Fanfics Brasil - Aprovados! Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Aprovados!

185 visualizações Denunciar


Semanas se passaram e o amor entre David e Diana crescia a cada dia. Passeios românticos, jantares a luz de vela, noites de amor, café da manha na cama.

Quando Rodrigo descobriu do namoro não gostou nada, então ele foi tirar satisfação com David. E acabou apanhando na frente de toda a escola, David era jogador de vários esportes além de saber lutar muito bem - mesmo sendo bem nerd.


Dessa vez ao saber Charles - que já tinha voltado pra Londres com a esposa - pediu uma ordem de afastamento judicial contra Rodrigo. ele tinha que ficar longe de Diana, David e todos da família [Já que ele já tinha ameaçado a família].


Diana: Pra que esse balde? - falou vendo o namorado se aproximar.


David: Tem que colocar cloro na piscina.



David: Pensou que eu jogaria em você?

Diana: Talvez.


David: Não se preocupe, em outra ocasião eu faço. - falou jogando o cloro na piscina.


David: Esta com o cronometro?


Diana: To sim. - falou amostrando o cronometro.


David: Então vamos começar. - falou tirando a bermuda e pulando na piscina.


Eles estavam cada dia mais próximo, ambos mostravam interesses pelas coisas que o outro fazia. Diana passou a gostar de videogames, a ler quadrinhos, ele começou a ensinar ela a tocar piano, violão. Já David mostrava interesse pela fotografia que ela ia ensinando ele vários truques, ele a acompanhava em varias passeatas e campanhas ambientas e também ia assistir varias competições de ginastica que ela participava.


David: Quanto tempo? - falou tirando a cabeça da água.


Diana: Cinco minutos.


Diana: Você esta melhorando cada vez mais.


David: Obrigado.


David: Mas tenho que fazer pelo menos quinze minutos se eu quiser quebrar o recorde mundial.


A alguns dias Dylan tinha comprado um livro de recordes e ambos decidiram que queriam estar lá. David escolheu prender a respiração embaixo da água por mais tempo, Dylan escolheu mais tempo rodando a bola de basquete no dedo, mas primeiro ele tinha que aprender fazer o mesmo.


Eles ficaram mais alguns minutos na piscina até que Brooke apareceu falando que o carteiro tinha chegado com a correspondência.


Diana, Brooke e Benjamin estavam do lado de David enquanto David abria a carta.


David: Senhor David blá blá blá...


Benjamin: David!


David:...o senhor foi aceito...aceito... - falou lendo sem acreditar.


David: Eu fui aceito. EU FUI ACEITO!


Os três logo "pularam" em cima dele pra comemorar.


Eles ficaram comemorando, até que David lembrou de Diana.


David: As suas cartas devem ter chegado também.


David: Vamos! - falou pegando a mão dela.


Ele saiu correndo e ela foi "arrastada" atrás. Benjamin e Brooke continuaram comemorando a conquista do filho.


Eles foram até a caixa de correio na frente da casa de Diana e pegaram as cartas que estavam lá.


Nove dirigidas a Diana e umas três dirigidas pro pai dela.


Graças ao incrível boletim de Diana [A+] desda creche, atividades extracurriculares, eventos ambientais, feras de ciências, excelentes redações, esportes e cartas incríveis cartas de recomendação. Diana foi aceita em todas as nove.


David: E ai, qual vai escolher?


Diana: Eu ainda não sei. - falou depois de suspirar.


David: Antes seu problema era "Que faculdade ira me aceitar" agora é "Qual eu escolho?" - brincou.


Diana: Nem me fala, eu pensei que não seria aceita em nenhuma.


Diana não é só modesta mas um pouco insegura.


David: Você é a garota mais inteligente que eu já vi. venceu varias competições de soletrar, feras de ciências e varias outras coisas, concurso de redações, fotografia.


David: Qualquer faculdade seria louca se não te aceitasse.


Diana: Hum...obrigada...mas... - ela seguiu correndo em direção ao banheiro.


David: Que foi? - falou indo atrás dela.


Diana: Eu acho que...- falou se inclinando no privada.


Ela começou a vomitar e David segurou o cabelo dela. ela já estava assim a alguns dias.


Diana:...comi alguma coisa estragada.


David: Tem certeza? Você já esta assim a um tempo.


Diana: Eu estou bem, não se preocupe. - falou se levantando e indo escovar os dentes.


David: Se você diz. - falou vendo ela escovar os dentes - vou confiar em você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os enjoos de Diana estavam cada dia piores.Victoria: Já chega filha, nós vamos pro hospital. - falou entrando no quarto de Diana.Diana: Não mãe, não precisa. - falou saindo do banheiro, secando a boca.Victoria: Querida, sente aqui. - falou se sentando na cama da filha.Diana estranhou mas foi se sentar do lado da mãe.Victoria: Hum...e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais