Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
Os enjoos de Diana estavam cada dia piores.
Victoria: Já chega filha, nós vamos pro hospital. - falou entrando no quarto de Diana.
Diana: Não mãe, não precisa. - falou saindo do banheiro, secando a boca.
Victoria: Querida, sente aqui. - falou se sentando na cama da filha.
Diana estranhou mas foi se sentar do lado da mãe.
Victoria: Hum...eu nem sei por onde começar.
Diana: Mãe eu não estou entendendo nada.
Victoria: Eu vou direto ao ponto.
Victoria: Você e David já estão tendo "relações"?
Diana: Relações? - não entendeu.
Victoria: Não seja boba. sexo! estão fazendo?
Diana: Mãe! - a repreendeu ficando vermelha.
Victoria: Pela sua resposta e sua cara vermelhinha - falou rindo - vou entender isso como um sim.
Victoria: Vocês se previnem?
Diana: As vezes - sussurrou, mas mesmo assim Victoria escutou.
Victoria: Então há possibilidades de você engravidar?
Diana: Gravida? eu?
Victoria: É querida, não é se diversão. - Victoria falou por experiencia própria.
Victoria: Vamos ao hospital...
Diana: Não podemos fazer um teste de farmácia?
Victoria: Eles não são 100% seguros querida.
Victoria: Vamos ao hospital e você fará logo um exame de sangue.
Victoria pegou se carro e foi com Diana até o hospital, enquanto estacionava Victoria decidiu perguntar.
Victoria: Sua menstruação, quanto tempo esta atrasada?
Diana: Como sabe? - perguntou sem entender.
Diana: Dois meses.
Victoria: Meus Deus!
Victoria: Porque não se protegeram? - fez uma pergunta retorica.
Victoria tinha engravidado também com quinze anos [assim como Brooke] e ela não queria isso pra sua filha, mas já que estava bem provável que ela esteja Gravida o bebê será muito bem vindo.
Victoria e Diana entraram na clinica e mais do que imediatamente foram atendidas. Diana foi fazer os exames e depois voltou.
Médico: Em duas hora estará tudo pronto.
Victoria: Tudo bem, estaremos aqui.
Victoria e Diana seguiram até a costureira pra pegar o vestido de Diana pro baile de formatura e a roupa de formatura. Depois voltaram pra clinica, dando o tempo certinho, já que elas pararam pra pegar o terno de Dylan.
Elas logo seguiram pra sala do médico.
Victoria: Doutor, vamos direto ao assunto.
Médico: Sua filha esta sim, gravida.
Diana: O que?
Médico: De pouco mais de dois meses.
Em silencio elas voltaram pro carro e seguiram em direção pra casa.
Diana: Mamãe. - falou enquanto Victoria estacionava o carro.
Victoria: Filha, saiba que eu apoiarei você em tudo que decidir. - falou depois de notar o tom de medo na voz de Diana.
Victoria: Mas primeiro você tem que contar pro seu pai e pro David, qual vai ser?
Diana: Pro David, assim ele me ajuda a falar com o papai também.
Victoria: Ok.
Victoria: Se precisar de ajuda. - falou vendo David passar pela porta da casa dele e se sentar na entrada.
Diana: Tudo bem, acho que consigo. - Falou abrindo a porta do carro, depois de tirar o cinto.
Victoria: Tudo bem. - falou pegando todas as sacolas do banco de trás.
Diana: Precisa de ajuda?
Victoria: Não. vai lá conversar com ele, vai.
Diana: Ok.
Enquanto Diana via sua mãe entrar em casa, ela tentava arrumar coragem pra falar com David. Assim que ele a viu, sorriu. Ela sorriu de volta e foi até ele.
Ela se sentou do lado dele e ele falou.
David: Você esta gravida, né?
Diana: Como... - falou surpresa.
David: Conversei com a minha mãe sobre o que você vinha sentindo essas semanas. muito enjoo, muito sono...
Diana: Pois é...
Diana: Esta bravo? - perguntou com medo da reação dele.
David: Claro que não. - falou a fazendo sorrir.
David: Eu sempre sonhei em casar com você, ter filhos... - falou fazendo o sorrir mais ainda. - ...talvez em um futuro um pouco mais distante, depois de nós formarmos na faculdade...
Diana: Você não o quer? - falou fechando "a cara" e as lagrimas começaram a cair
David:Deixa eu terminar - falou sorrindo pra ela, enquanto limpava as lagrimas dela.
David: Eu pensei que isso iria acontecer mais pra frente, mas eu não me importo de adiantarmos os planos. Você não sabe como fiquei feliz só de saber a possibilidade de você estar gravida.
David: A prova do nosso amor em carne e osso. - falou fazendo Diana rir.
David: Mas eu tenho uma pergunta pra te fazer.
Diana: O que?
David: Casa comigo? - falou tirando do bolso uma caixinha delicada, e tirando de lá, um anel de noivado que estava na família a seculos.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diana: Serio? - falou surpresa.David: Claro. - falou sorrindo - Você é o amor da minha vida nunca tive duvidas disso e nunca terei.Diana: Eu aceito! - falou sorrindo.David mais do que depressa colocou o anel no dedo de Diana. Diana: É lindo.David: Está na minha família a gerações.David: Mas me conta como esta o beb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo