Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
Diana: Serio? - falou surpresa.
David: Claro. - falou sorrindo - Você é o amor da minha vida nunca tive duvidas disso e nunca terei.
Diana: Eu aceito! - falou sorrindo.
David mais do que depressa colocou o anel no dedo de Diana.
Diana: É lindo.
David: Está na minha família a gerações.
David: Mas me conta como esta o bebê?
Diana: Eu ainda não sei.
Diana: Marquei com o médico todas as consultas certinho, e ele falou que eu estou com pouco mais de dois meses.
Diana explico a quantidade de dias certinho e David sabia muito bem quando ela a tinha "engravidado", foi na piscina de um hotel, onde eles foram comemorar mais um mês juntos.
Diana: Do que esta rindo?
David: E que eu acabei de me lembrar onde fizemos a "encomenda". - falou olhando pra barriga de Diana.
Diana: David! - o repreendeu, vermelha.
Ele apenas riu.
Os dias foram se passando e o baile e a formatura se aproximava cada vez mais.
Finalmente o dia do baile chegou, depois das provas finais.
Victoria: Espere ai. - falou pra David que entrava na casa - ela já esta descendo.
David: Tudo bem. - falou um pouco nervoso.
Ele nunca pensou em ir ao baile, principalmente quando morava no Canadá mas iria só por ela. SÓ COM ELA.
Ao ver Diana descendo as escadas ele perdeu a fala.
David: Você esta...
David:...Linda, Perfeita seria pouco. - falou fazendo Charles, Victoria e Dylan que agora estavam no comodo de entrada da casa rirem.
Victoria tirou foto do casal e depois do casal e Dylan. já que Dylan preferiu não chamar ninguém pro baile, ele e Lucas iriam com mais alguns amigos.
Diana e Dylan entraram no carro de David e os três seguiram até a escola. onde encontraram Lucas no estacionamento.
Lucas: Com todo o respeito do mundo Di. você é a garota mais linda da face da terra. - falou fazendo ela ficar sem graça. mas ela agradeceu o elogio.
David: Vamos? - David não tem ciumes de Lucas com Diana, ele sempre que eles sempre foram amigos, como irmãos.
Eles entraram na escola e seguiram até a quadra fechada. onde costuma ser o jogo de basquete.
Dylan: Nossa, pelo visto a festa já esta bem animada.
Lucas: Pois é. vamos lá ver se conseguimos descolar algumas gatinhas.
Dylan: Pois é, algumas costumam "entregar" seu bem mais precioso essa noite.
Lucas: É isso ai. - fizeram o aperto de mão deles. E se distanciaram de David e Diana.
Diana: Que nojo. - falou fazendo David rir.
David: Vem. vamos dançar. - falou a puxando pra pista de dança.
O baile estava uma "bagunça", eram fotos, dança, já tinham até "batizado" o ponche.
Tinha chegado a hora mais esperada do baile, depois de muita votação finalmente sairia o resultado do Rei e da Rainha do baile. e o resultado não foi surpresa.
O casal mais popular do colégio, Diana e David!
Depois de serem coroados eles tiveram a dança do rei e da rainha, uma dança especial onde eles tinham a pista de dança apenas eles - os outros apenas os admiravam.
No dia seguinte Dylan acordou em um hotel barato, Lucas numa casa de uma desconhecida e David e Diana acordaram juntinhos.
Eles foram na escola recolher as coisas deles dos armários. ainda tinham alunos estudando, os que não iam se formar naquele ano.
Depois voltaram pra casa pensando na formatura.
Durante os dias seguintes David e Dylan conseguiram bater os recordes e vão estar na próxima edição do livro.
O aniversario de Lucas chegou e logo depois a formatura.
Brooke: Juntem todos, juntem todos. - falou pra Dylan, Lucas, David e Diana que se "espremiam" pra sair da nas fotos de Brooke, todos bonitinhos com a roupa de formatura.
Tanto os pais de David quanto os pais de Dylan e Diana os acompanharam, os de Lucas não já que ele é emancipado.
Os pais seguiram pros seus lugares, e os formandos para os seus.
Logo a formatura começou com um longo discurso do diretor. depois Diana que foi chamada pra discursar lá em cima do palco já que ela estava se formando com todas as honras.
Depois do descurso dela, algumas fotos foram passadas no telão. depois um professor [representante de cada turma] foi chamando o nome de seus alunos.
Começaram do A, em seguida B, depois C, depois...
Professor: David...
Ele subiu ao palco, pegou seu diploma - escutando aplausos e depois se sentou de volta em seu lugar.
Professor: Diana...
Ela subiu ao palco, pegou seu diploma - escutando aplausos e depois se sentou de volta em seu lugar.
Professor: Dylan...
Ele subiu ao palco, pegou seu diploma - escutando aplausos e depois se sentou de volta em seu lugar.
Ele continuou chamando alguns nomes até que...
Professor: Lucas...
Ele subiu ao palco, pegou seu diploma - escutando aplausos e depois se sentou de volta em seu lugar.
Logo continuou com o alfabeto, até que.
Professor: Parabéns a todos os formandos.
Dylan: É isso ai!
Lucas: Livres!
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O verão passou rapidamente...Lucas fez os testes pra entrar na policia e faria faculdade em uma faculdade em Londres mesmo.Dylan começou o seu "cursinho" pra aprender mais sobre noções básicas pros negócios já que todo o resto apreenderia na pratica.Brooke, Victoria, Charles e Benjamin andavam muito ocupados com seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo