Fanfics Brasil - Universidade Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Universidade

309 visualizações Denunciar


O verão passou rapidamente...

Lucas fez os testes pra entrar na policia e faria faculdade em uma faculdade em Londres mesmo.


Dylan começou o seu "cursinho" pra aprender mais sobre noções básicas pros negócios já que todo o resto apreenderia na pratica.


Brooke, Victoria, Charles e Benjamin andavam muito ocupados com seus trabalhos. E comprando coisas e mimando os netos que ainda nem nasceram. é isso ai netos.


Ainda no começou do verão, Diana descobriu que estava esperando dois meninos, gêmeos univitelinos ou seja idênticos.


Foi uma confusão no dia do ultrassom já que todos queriam entrar na sala pra escuta a batida do coração do bebê. Logo quando começaram ver qual é os sexos do bebê eles se surpreenderam com o tamanho do membros dos bebês, nem de longe dava pra confundir com uma menina.


Depois que descobriram sobre os gêmeos idênticos todos começaram a elogiar a "mira" de David. mas eles preferiram deixar de lado como descobriram que eram meninos, mas estava tudo gravado.


No finalzinho do Verão, David e Diana embarcaram pra Boston onde fica a Universidade MIT.


Eles participaram de um tour pela universidade antes de seguir pro dormitório, Simmons Hall.



Guia: Tem uma piscina de bolas, pra todas as idades.

David: Porque vocês tem isso?


Guia: Pra relaxar depois de uma prova. e também tem gêmeos morando aqui.


David: Crianças moram aqui?


Guia: Sim.


Guia: E como vocês são casados não tem problema em dividirem o quarto, podem decora-lo como quiserem.


Há o casamento de David e Diana aconteceu no meio do verão. planejado por Brooke e Victoria foi um casamento que saiu dos contos de fadas.



Paola: James, Cameron voltem aqui! - David e Diana se assustaram com o grito.

Logos dois meninos loirinhos se enroscaram nas pernas de Diana.


James\Cameron: Oi tia. - falaram sorrindo.



Paola: ossa me desculpe. - falou se aproximando e vendo os meninos agarrados a Diana.

Diana: Esta tudo bem não se preocupe.


Diana: Qual é o nome de vocês.


James: Sou James. James Gregory Sulkin - falou com sotaque Britânico.


Cameron: E eu Cameron. sou mais velho que ele...


James: um minuto!


Cameron: Meu nome todo é Cameron Edward Sulkin. - falou sorrindo.


Diana: Prazer, sou Diana.


Diana: E esse é o meu marido David. - falou apontando pra David.


As crianças cumprimentaram David e logo eles conheceram o pai dos meninos, John.


Pelo resto do verão David e Diana arrumaram o novo "quarto do casal".


Não era a mesma coisa que era quando eles chegaram.




Eles colocaram uma cama de casal. duas escrivaninhas pra cada um. guarda-roupa, frigobar, televisão, vários livros e inúmeras outras coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde que chegaram em Boston, David e Diana aproveitaram pra conhecer a cidade.Eles iam a museus, faziam caminhada, iam a pubs, a jogos do Red Sox e ver o treino do time de futebol americano New Englando Patriots.James e Cameron não saia da cola de Diana ou de sua barriga.James: Tia, você comeu os seus bebês? - falou assustado.Diana: Claro que não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais