Fanfics Brasil - Editora Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Editora

12 visualizações Denunciar


Desde que chegaram em Boston, David e Diana aproveitaram pra conhecer a cidade.

Eles iam a museus, faziam caminhada, iam a pubs, a jogos do Red Sox e ver o treino do time de futebol americano New Englando Patriots.


James e Cameron não saia da cola de Diana ou de sua barriga.


James: Tia, você comeu os seus bebês? - falou assustado.


Diana: Claro que não. quem falou isso?


Cameron: Então como eles foram parar na sua barriga.


Ao ver que os filhos deixaram Diana numa situação um tanto delicada, Paola logo foi ajudar a amiga.


Paola: Meninos, enta na hora da soneca.


Cameron: Mas eu não to...- bocejou - com sono.


Diana: To vendo. - falou e logo bocejou, também.


James: Ta na hora da sua soneca também? - perguntou a diana.


Diana: Pelo visto. - falou bocejando de novo.


Diana foi pro seu quarto pra dormir e James e Cameron seguiram pro quarto do pai dele.


Paola estuda em Juilliard, Nova York e como lá é muito rígido e puxado os meninos ficam com o pai. E ela vem sempre que pode visita-los. Paola faz teatro, mas seu foco principal é a dança, ela sonha em abrir uma escola de dança.


Os dias foram se passando e as aulas começaram.


David e Diana sem duvida eram os melhores da classe. David é muito desejado pelas meninas e Diana, mesmo gravida, e desejada pelos meninos já que eles dizem - ela não vai ficar gravida por muito tempo.


Com o passar das semanas a popularidade de ambos aumentava, assim como a barriga de Diana. E os mimos dos meninos, vários colegas vinham trazer brinquedinhos ou roupinhas pros gêmeos.


Diana: Já sabe que nome vamos dar aos gêmeos?


David: Pensei em Jacob. gosta?


Diana: Jacob? - estranhou - parece nome de cachorro. Tipo Zyan, Toby, Cole.


David: Então qual sugere? - falou se apoiando com o braço na cama.


Diana: Jake. Harry, Gustavo, Seth, Kyle...


David: É. ainda temos muito tempo pra ver isso.


David: Mas porque você esta lendo esses livros?


Diana estava lendo livros de mães de "primeira viagem".


Diana: Pra poder aprender um pouco mais, sei cuidar de criança mas não de bebê. tenho que, vamos dizer, um certo nojo pelas fraldas usadas.


David: Você não é a unica. - falou rindo.


Diana: Sera que vamos ter que contratar uma babá? pra ela tomar conta dos dois enquanto estivermos em aula?


David: Acho que sera melhor sim.


David: O John me passou o nome da mulher que cuida de James e Cameron. ela tem uns quarenta.


Diana: Porque esta falando a idade dela?


David: Porque o John falou que a Paola antes tinha ciumes da mulher, então quero me prevenir.


Além de Diana se dedicar a Gestão, ela também fazia cinema, teatro, artes visuais. Já David faz aulas de tecnologia [Engenharia de Software, Ciência da computação, Design e programação de jogos] e pratica Futebol Americano, joga como o quarterback.


Depois de mais uma aula, Diana encontrou com John na arquibancada. onde dava pra ver David treinando com o time.


John: Não sei como ele tem disposição pra fazer isso tudo.


Diana: Nem me fala.


John: Ah, soube o que aconteceu com a Sônia?


Diana: Não, mas ela tão triste hoje.


John: Mas uma editora recusou publicar o livro dela.


John: Ela já tentou em varias editoras dos país, mais da metade.


Diana: Eu pensei que as editoras apoiassem novos escritores.


John: Não a maioria. eles só querem dinheiro.


Diana: E sé eu conhecer uma editora? que ela possa publicar o livro?


John: Qual?


Diana: Antes de vir pra cá, eu estava ajudando uma amiga. Jessica a montar uma. É sociedade sabe mas só eu e ela.


Diana: É só enviar um manuscrito pra Jessica.


John: Seria incrível. Tem vários escritores realmente talentosos aqui.


John: Mas quem é essa Jessica?


Diana: Uma amiga, ela tem uma quedona por um amigo meu Lucas. Mas ele não da muito mole pra ela.


John: Ele é Gay?


Diana: Não. É que pra ele acima de tudo esta o sonho profissional dele, e ele não quer que nada o atrapalhe.


John: Pois é. eu era assim antes de conhecer a Paola.


John: Mas espero que um dia ele veja os benefícios de ter mais pessoas em sua vida do que só o trabalho.


Diana: O pai dele o abandonou pra fugir com uma mulher num sei quantos anos mais nova.


John: E a mãe?


Diana: Pelo que dizem morreu de overdose, quando ele tinha oito.


John: Nossa, que barra.


Diana: Pois é. por isso eu até entendo porque ele quer se jogar no trabalho, mas espero que um dia alguma coisa o ajude a ter um pensamento melhor da vida.


John: Como filhos?


Diana: Sei lá. é bem possível, ele não é nem um pouco feio.


Eles continuaram conversando.


As semanas continuaram passando.


Primeiro veio o Halloween, onde eles se divertiram muito na festa que fizeram com os colegas de classe.


Depois veio a ação de graça, onde eles passaram o dia na praia fazendo passeio de barco e depois jantaram em um restaurante vegetariano.


Logo o mês de Dezembro chegou e faltava dias pros bebês nascerem.


Diana: Vamos amor, estamos atrasados. - falou apresando o marido.


David: To indo. - falou indo atrás dela.


Eles entraram no táxi que estava a espera deles e seguiram até o avião. As provas tinham sido adiantadas e eles passaram com louvor então decidiram adiantar a viagem pra Londres. Que antes era dia 17 agora dia 3.


Eles logo entraram no avião e o voo seguiu pra terra da Rainha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram em Londres no finalzinho do dia três pro começo do dia quatro de Dezembro.Victoria: Nossa que barriga Linda. - falou ao ver a filha entrar em casa.Charles: Vocês podiam ter avisado, teríamos ido buscar vocês no aeroporto.Diana: Não precisava.Diana: Mas porque ainda estão acordados, pensei que iriam estar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais