Fanfics Brasil - Bebê Abordo Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Bebê Abordo

196 visualizações Denunciar


Eles chegaram em Londres no finalzinho do dia três pro começo do dia quatro de Dezembro.

Victoria: Nossa que barriga Linda. - falou ao ver a filha entrar em casa.


Charles: Vocês podiam ter avisado, teríamos ido buscar vocês no aeroporto.


Diana: Não precisava.


Diana: Mas porque ainda estão acordados, pensei que iriam estar dormindo.


Victoria: O David ligou pra avisar que estavam vindo.


Victoria: Pelo menos ele.


Diana: Desculpa, mãe.


Diana: É que eu não estou com cabeça pra nada. essa barriga esta enorme as vezes não consigo nem andar.


Dylan: É pra quando. - falou descendo as escadas.


Charles: Pensei que estivesse dormindo. - falou enquanto via o filho descer os últimos degraus.


Dylan: E estava. Mas como vocês sabe eu tenho o sono leve.


Dylan: Mas é ai, é pra quando? - repediu a pergunta, estava empolgado pra ter dois sobrinhos.


Diana: O médico falou que seria entre o natal e o ano novo.


Diana: Mas é possível que chegue antes.


Dylan: Oba. Vai ser a unica coisa boa nesse final de ano, estarei com os meus sobrinhos. - Falou antes de sair e ir em direção a cozinha.


Diana: O que aconteceu? - perguntou aos pais, estranhando a reação do irmão.


Charles: Ele estava afim de uma garota, eles sairão por umas duas semanas e depois ela se casou com outro.


Diana: Nossa!


Em Las Vegas.

Belinda: Diego, vem pra cá meu filho. - falou sentada em um banco da praça enquanto via seu filho brincar.

Diego: Mas mamãe eu quero brincar. - reclamou, ficando em pé.


Belinda: Mas não saia da minha vista.


Diego: Ok. - falou indo em direção ao escorregador.


Rodrigo:Olá vadia. - falou se sentando ao lado de Belinda.


Belinda: O que quer? - falou com medo.


Rodrigo: Quem é o menino?


Belinda: O filho de uma amiga. - mentiu.


Rodrigo: Mentira.


Belinda: O meu filho, o meu e o do Luke.


Rodrigo: A historia não muda né?


Rodrigo: A vadia pobre atras de homem rico.


Belinda: Eu não sou...


Rodrigo: Ah, não?


Rodrigo: Engravidou de mim pra ficar comigo, como não consegui mandou o bastardo pra adoção.


Rodrigo: Deu em cima do Dylan, irmão da Diana, só porque ele ira herdar a Ryder Records.


Rodrigo: E se casou com o corno do lutador de MMA Luke Moore Ward. Com os chifres que ele tem nem sei como ele passa pela porta.


Rodrigo: Quero cinco milhões em um dia, se não trago de volta o bastardo e acabo com a sua vida.


Em Londres

Diana: Nossa, estava precisando dessas horas de sono.

Ela saiu da cama, desceu as escadas com a ajuda do irmão e foi tomar café da manha depois foi assistir televisão.


Nas horas seguintes Diana ficou comendo morango, nutella e chantili.


Jessica quando soube que a amiga tinha voltado foi até a casa dos pais de Diana.


Diana: E ai, gostou dos livros?


Jessica: Muito. eles realmente tem talento.


Diana: Pois é. eu só li alguns, por que estava ocupada com as provas mas realmente eles tem muito talento.


Jessica: E ai, como esta a barriga.


Diana: Espero que eles nasçam o mais rápido possível, não aguento mais carregar a bolça do canguru pra todo lado. - Diana chamava sua barriga de gravida carinhosamente de bolça de canguru.


Elas passaram a tarde inteira conversando, e depois de um dia de trabalho Lucas foi visitar a amiga.


Jessica não conseguia tirar os olhos de Lucas.


Lucas: E ai, como esta?


Lucas: Já escolheram os nomes dos bebês?


Diana: Não. decidimos esperar pra ver os rostinhos, e escolher os nomes.


Eles continuaram conversando e por volta das nove da noite, Lucas e Jessica foram embora.


David finalmente apareceu, estava resolvendo algumas coisas.


David: E ai, esta afim de fazer o que? - falou se sentando ao lado dela.


Diana: Dormi. - falou se deitando na perna dele.


David: Deita então. vou ficar te fazendo cafune. - foi isso que ele fez.


Ela dormiu pouco tempo. as onze, enquanto ele assistia a reprise de um jogo com Dylan, que tinha chegado em casa a poucos minutos.


Diana: Eu to com uma vontade de ir no banheiro. - falou se levantando.


Diana: Eu nunca estive tão apertada. - falou enquanto David a ajudava a ficar em pé.


Dylan: Tão apertada que já esta fazendo xixi na sala.


Diana: O que?


Dylan: Você esta...


Diana: A bolça - falou começando a sentir uma certa dor - acho que estourou.


Dylan pulou do sofá como louco.


Eles levaram Diana até o carro de David. Dylan foi tentando acalmar a irmã no banco de trás, enquanto ligava pros pais deles que tinham saído pra ir em um evento beneficente. David ia dirigindo.


Ao chegarem ao hospital já era meia-noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A meia noite e quinze o primeiro nasceu, e a meia noite o segundo nasceu.Eles logo foram levados pra tomar banho, depois trouxeram de volta pro casal dar uma olhadinha.A enfermeira entregou o mais velho ao pai e o mais novo a mãe.Diana: Oi meu amor. - falou sorrindo ao perceber que ele retribuiu o sorriso. David: Já sabe o nome que vai escolher?David ficou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais