Fanfics Brasil - Lindos Bebês Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Lindos Bebês

744 visualizações Denunciar


A meia noite e quinze o primeiro nasceu, e a meia noite o segundo nasceu.

Eles logo foram levados pra tomar banho, depois trouxeram de volta pro casal dar uma olhadinha.


A enfermeira entregou o mais velho ao pai e o mais novo a mãe.


Diana: Oi meu amor. - falou sorrindo ao perceber que ele retribuiu o sorriso.



David: Já sabe o nome que vai escolher?

David ficou de dar nome a um e Diana ao outro.


Diana: Já e você?


David: Já, também.


David: Eu gosto de Harry. - falou sorrindo pro filho.


David: E o dele? - falou apontando pro bebê nos braços dela com a cabeça.


Diana: Jake.


Logo as enfermeiras entraram novamente no quarto só que dessa vez pra levarem os bebês pra fazer todos os testes.


Todos os familiares estavam do lado de fora ansiosos pra entrar. Até que David apareceu.


David: Vem, eles foram fazer alguns testes e depois vão pro berço aquecido e logo poderemos vê-los melhor.

Dylan: É mas acho melhor levarmos isso tudo pro quarto primeiro.

David: Tem razão.


Balões, ursinhos de pelúcia, isso e muita coisa foram que eles trouxeram.


Todos ficaram conversando com Diana até ela pegar no sono. E uma enfermeira chamar todos do quarto pra irem ver os bebês.


Enfermeira: O de azul é o Jake, o mais novo. E o de branco é o Harry, o mais velho. - falou amostrando o berço dos gêmeos no meio de vários bebês.



Victoria\Brooke: Eles são lindos! - falaram admiradas.

Charles\Benjamin: O Vós babonas.


Tanto Diana quanto os gêmeos estavam fortes e saudáveis e no dia sete, dois dias depois do nascimento deixaram o hospital.


David: Há, eu já estava me esquecendo.


Diana: O que?


David: O medico me aconselhou comprar alguma coisa para poder diferencia-los. no caso quando for da de mamar e não amamentar um duas vezes e deixar o outro com fome, essas coisas...


David: Eu comprei duas pulseirinhas anti-alérgicas.


David: A de ouro esta gravado o nome "Harry" e a de ouro branco "Jake".


Diana ajudou David colocar as pulseirinhas nos filhos antes de deixarem o hospital.


Logos eles seguiram pra casa dos pais de Diana.


Os dias se passaram sem muito acontecimentos, no Natal os meninos foram bem mimados ganharam presentes de varias pessoas, tanto da família ou de amigos próximos. O ano novo todos passaram juntos.


Dia 5 de Janeiro foi o aniversario de 16 anos de David e no dia 6 o aniversario de Diana e Dylan. No dia seguinte David voltou pra Boston. Diana continuou mais um tempo em Londres até que os bebês pudessem viajar também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais