Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
Desda morte de seu pai. Benjamin começou a ocupar o posto de CEO. das maiores produtoras de Cinema do mundo. Warner Bros. Sony Pictures, Paramount Pictures, Universal Pictures, entre outras. Também era o dono da The Walt Disney Company, Marvel Comics, DC Comics, Pixar Animation Studios. [Benjamin é super fã de revistas em quadrinhos por isso aos 18 anos ele comprou a Marvel Comics e a DC comics, pagou por cada 4 bilhões].
20 de Janeiro de 1989
David foi ate o trabalho do seu pai, pra falar com ele só que foi parado antes de entrar no prédio.
Rodrigo: Vai pedir o que ao papaizinho, em bebê? - falou pressionando David na parede.
David: Nada. não é da sua conta.
David: Eu não sou bebê, fiz 10.
Rodrigo: Me escute bem. bebê!
Rodrigo: Eu vi você e a Diana se beijando no lago no ultimo domingo. e eu te matarei se isso acontecer novamente.
David: Você ta maluco?
Rodrigo: Estou te dando um aviso.
Rodrigo: Se eu fosse você entraria naquela sala e pediria ao seu pai pra fazer intercambio ou algo do tipo.
Rodrigo: Algo que deixe você longe de Londres, pra sempre.
Rodrigo sabia que Diana é apaixonada por David.
David: E se eu não quiser?
Rodrigo: Você terá o mesmo fim que o seu vôzinho.
David: Você o matou?
Rodrigo: Não. mas eu sei quem foi.
Rodrigo: Agora vá fazer o que eu falei. - falou soltando David.
David logo fez o possível pra sair de perto de Rodrigo, mas o mesmo o puxou de volta.
Rodrigo: Se você não fizer o que eu falei, esqueça quanto a eu matar você.
Rodrigo: Eu matarei a Diana. farei você assistir e colocarei a culpa em você! - disse simples.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Benjamin: O que foi filho? - perguntou vendo o filho entrar em seu escritório um tanto abalado.David: Pai que quero ir embora.Benjamin: Tudo bem. - estranhou - vou pedir pra alguém te levar pra casa.David: Não.David: Eu quero ir embora. pra outro país.Benjamin: Como assim.David: Quero ir estudar fora do país.Ao ver o filho meio abalado, Ben ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo