Fanfics Brasil - Vancouver Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Vancouver

133 visualizações Denunciar


Benjamin: O que foi filho? - perguntou vendo o filho entrar em seu escritório um tanto abalado.

David: Pai que quero ir embora.


Benjamin: Tudo bem. - estranhou - vou pedir pra alguém te levar pra casa.


David: Não.


David: Eu quero ir embora. pra outro país.


Benjamin: Como assim.


David: Quero ir estudar fora do país.


Ao ver o filho meio abalado, Benjamin concordou em falar com a esposa.


Brooke mãe de David e Esposa de Benjamin não gostou nem um pouco da ideia de seu único filho morar longe dela, mas ela percebeu que ele não mudaria de ideia.


Brooke: Já sabe pra onde quer ir?


David: Não. - falou já montando as malas.


Brooke: A Victoria me falou que tem parentes em Vancouver.


David: Você não falou com a Diana, né?


Brooke: Não. - estranhou.


David: Então ok. pode ser lá mesmo.


Brooke: Você tem certeza? - falou querendo que o filho mudasse de ideia.


David: Mãe, vai ser legal.


David: Poderei conhecer pessoas novas, viver coisas novas.


Brooke: Tudo bem. Tudo bem.


Brooke ajudou o filho a fazer as malas. depois ela ligou pra Benjamin pra ele comprar uma passagem pra Vancouver, Canadá.


Dias depois, finalmente chegou o dia da viagem de David, e como ele pediu ninguém falou pra Diana sobre o que estava acontecendo.


Victoria: O Nome dela é Nicole e o nome do marido dela é Stephen. Ela é terapeuta e ele é designer de software.


Victoria: Definitivamente você vai gostar do Stephen. - falou fazendo David sorrir.


 - Ultima chamada pro voo 147 pra Vancouver, Ultima chamada pro voo 147 pra Vancouver. - soou uma voz por todo aeroporto.


David: É o meu voo.


Brooke: Vai com Deus e se cuida.


Benjamin: Toma cuidado.


David se despediu novamente de todos e seguiu até o avião.


David: A pessoa que eu mais sentirei saudade vai me odiar quando descobrir que eu fui embora sem falar nada. - falou enquanto o avião decolava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Charles [pai de Diana] começou aos 14 anos trabalhar em uma das lojas da franquia McDonald´s. Pra cuidar dos Gêmeos que estava a caminho, com apenas 15 anos foi aceito em Havard (assim como sua namorada), eles se formou com 19 anos. Logo ele, sua esposa, filho e filha se mudaram pra Nova York onde eles começaram no ramo de investimentos. E em p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais