Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
Charles [pai de Diana] começou aos 14 anos trabalhar em uma das lojas da franquia McDonald´s. Pra cuidar dos Gêmeos que estava a caminho, com apenas 15 anos foi aceito em Havard (assim como sua namorada), eles se formou com 19 anos. Logo ele, sua esposa, filho e filha se mudaram pra Nova York onde eles começaram no ramo de investimentos. E em poucos meses Charles já tinha virado o Lobo Alfa de Wall Street, Victoria não ficou pra trás (ela não é do tipo de mulher que só fica em casa e cuida das crianças). Aos 20 ele e sua família se mudaram pra Londres, onde conheceram Brooke, Benjamin e David. seus vizinhos.
Victoria é Canadense. Charles é Americano. Diana e Dylan são Brasileiros.
Victoria fazia investimentos no mundo da moda e Charles já era dono das redes Starbucks, Walmart, Subway.
Charles: Amor, o que esta fazendo? - falou procurando algo em um caderninho.
Victoria: O David inventou que quer estudar em outro país e eu prometi a Brooke procurar algum parente.
Charles: Vê com a sua irmã.
Charles: Eles estão voltaram pra Vancouver, né?
Victoria: Pois é.
Victoria: Vou tentar.
Victoria ligou pra sua irmão que aceitou de bom grado receber David. Elas conversaram por mais um tempo, já que não conversavam a meses.
Depois Victoria foi passar o telefone da irmã pra Brooke, pra ela poder conversar com Nicole e quando o filho fosse pra lá eles poderem conversar.
Dias depois. Victoria, Charles e Dylan acompanharam Benjamin, Brooke e David até ao aeroporto. Ninguém contou nada a Diana, a pedido de David.
David: Adeus. - falou antes de seguir até o avião.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao pousar em Vancouver, Nicole e Stephen estavam esperando David no aeroporto. com uma plaquinha com o nome dele escrito.Nicole: Vamos querido?David: Claro.Eles seguiram em direção ao carro de Stephen, e minutos depois chegaram na casa. Logo Nicole amostrou o novo quarto de David.Nicole: Pode decora-lo como quiser.Nicole e Stephen não tem filhos e fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo