Fanfics Brasil - Anos depois Príncipe de Hollywood

Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.


Capítulo: Anos depois

12 visualizações Denunciar


Os anos foram se passando e nada ia bem tanto pra David quanto pra Diana. Eles tentaram se acostumar com a vida sem o outro, e essa foi a pior parte mas fora isso, digamos que esses cinco anos foram bons.

David é o garoto mais lindo e popular do colégio, capitão do time de Roquei, natação e Basquete. Trabalha em uma loja de quadrinhos e faz estagio na empresa que Stephen trabalha. Já saiu com varias garotas, mas nunca conseguia sentir nem a metade do que sentia por Diana. Saía com garotas que tinham gostos ou aparência próximas a de Diana mas ninguém conseguia tira-la de sua cabeça.


Diana também virou a pessoa mais popular de seu colégio. Ela definitivamente é a garota mais linda de Londres, posso até dizer Europa. loira, olhos verdes lindos. Capitã do time de ginastica olímpica, Vôlei, Tênis e até mesmo futebol. Adora tirar fotografias, faz cursos e participa de concursos. faz um pouco de tudo pra tentar ocupar a cabeça e parar de pensar na pessoa que quebrou seu coração.


Rodrigo não deixava Diana em paz. nos primeiros anos, como sempre, ele apenas a vigiava de longe. já nos últimos dois anos ele começou a falar com ela, mas ela só o via como amigo. um amigo sete anos mais velho e as vezes bem chato. No aniversario de 14 anos de Diana ele tentou pedir Diana em namoro mas Charles não gostou nadinha, ela tinha acabado de completar 14 e ele já tinha 21.


David: Mas como assim?


Nicole: Seus pais querem que você volte pra Londres.


David: Mas eu gosto tanto daqui. - falava com seu perfeito sotaque de Londres, que ele não conseguia perder de jeito nenhum.


Nicole: Eu sei querido. - Nicole e Stephen já tinham como um filho.


David: E eu prometi que ajudaria cuidar dela. - falou apontando pra barriga de gravida de Nicole.


Nicole: Eu sei. - falou sorrindo.


Nicole: Mas eles são os seus pais e estão com muita saudades de vocês.


David: Mas eles falam pra eu voltar pra Londres todos os anos.


Nicole: Eu não queria dizer nada mas o seu pai.


David: O que tem ele?


Nicole: Ele sofreu um acidente de carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jake Ryder

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que descobriu o que aconteceu com seu pai, dessa vez sim ele quis pra Londres.David: Não tenho mais dez anos. sei me defender muito bem. - falou antes de entrar no avião.Em Londres.Diana: Dylan cuidado com esse negocio. - falava tentando assistir televisão.Dylan: Isso não é um negocio é um Bō - falou mostrando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais