Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
Depois que descobriu o que aconteceu com seu pai, dessa vez sim ele quis pra Londres.
David: Não tenho mais dez anos. sei me defender muito bem. - falou antes de entrar no avião.
Em Londres.
Diana: Dylan cuidado com esse negocio. - falava tentando assistir televisão.
Dylan: Isso não é um negocio é um Bō - falou mostrando o bastão de madeira de um metro e oitenta.
Diana: Seja qual for o nome desse bastão. cuidado pra não bater em ninguém ou quebrar alguma coisa.
Dylan: Ta parecendo a mamãe. - falou parando de girar o bastão e se sentando ao lado de irmã no sofá.
Diana: Sou a mais velha. tenho que dar o exemplo.
Dylan: Você é doze minutos mais velha, não é muita coisa.
Diana: Talvez se você não tivesse enrolado muito, nasceria antes. - implicou, enquanto se levantava do sofá.
Dylan: Nunca ouviu falar, Primeiro se faz o rascunho e depois a obra-prima.
Diana: Se você for a obra prima. tadinho do mundo. - brincou, enquanto subia as escadas.
Dylan: Nossa muito engraçada.
Nenhuma garota poderia negar que Dylan é um gato. Nem mesmo Diana, mas ele é seu irmão e ela adora implicar com ele.
Dylan continuou assistindo o jogo do Arsenal que antes Diana assistia. E Diana foi pro quarto, tentar dormir mais cedo.
E como sempre ela sonhava com David.
David ao chegar em Londres pegou um táxi e seguiu em direção ao hospital.
David: Pai, o senhor esta bem? - falou entrando no quarto do pai no hospital.
Benjamin: É claro. - falou sorrindo - principalmente com você aqui. - falou abraçando o filho.
David: O que aconteceu com o senhor?
Benjamin: Não foi nada de mais. sua mãe que esta exagerando.
David: Quando o senhor vai ter alta?
Benjamin: Amanha mesmo. eles só pediram pra eu ficar aqui alguns dias pra não ver se o acidente deixou alguma sequela ou algo do tipo.
Benjamin: Mas porque não avisou que estava vindo?
David: Toda vez que eu ligava não tinha ninguém em casa.
Pai e filho passaram horas ali conversando, Brooke chegou logo depois e a família se reencontrou depois de anos.
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Benjamin ficou no hospital até as três da manha, quando finalmente recebeu alta. Logo eles seguiram pra casa, David não conseguiu dormir a noite inteira então pegou uma poltrona e colocou próximo a uma das janelas do seu antigo quarto.Ele ficou ali, até que lembrou que a janela dele fica de frente pra de Diana, então ele passou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo