Benjamin ficou no hospital até as três da manha, quando finalmente recebeu alta. Logo eles seguiram pra casa, David não conseguiu dormir a noite inteira então pegou uma poltrona e colocou próximo a uma das janelas do seu antigo quarto.
Ele ficou ali, até que lembrou que a janela dele fica de frente pra de Diana, então ele passou a noite inteira olhando ela pelo vidro da janela.
Já de manha, quando os primeiros raios de sol nasceram Diana pulou da cama e foi se arrumar pra ir pra escola.
Já arrumada ela desceu as escadas e foi pra cozinha tomar o café da manha. fez uma vitamina e um sanduíche, comeu enquanto assistia desenho.
Alguns minutos depois Dylan desceu as escadas.
Dylan: Faz um sanduíche pra mim? - falou se sentando ao lado da irmã.
Diana: Você tem duas mãos preguiçoso. faça você mesmo.
Dylan: Qual é.
Diana: E serio, Dy. Eu to querendo assistir. - falou concentrada na televisão.
Dylan: Ta bom. desculpe. - ele se levantou e foi até a cozinha.
Dylan fez um sanduíche de pasta de amendoim e um achocolatado. Logo voltou pra sala.
Eles ficaram ali até dar sete horas da manha. quando seus pais desceram as escadas.
Charles e Victoria foram tomar o café. E depois Charles foi levar os filhos pra escola.
Enquanto os três saiam de casa e seguiam até o carro, Dylan viu David na Janela e David viu Diana.
David: Como ela consegue ficar mais linda? - falou da janela.
Dylan: David? - falou forçando a vista pra ver se era ele mesmo, ele estava diferente.
Diana: O que? - escutou o irmão.
Dylan: Não é o David na janela dele. - falou apontando.
Fanfic: Príncipe de Hollywood | Tema: Amizade, Filmes, Música, Celebridades, Livros, Paparazzis, Etc.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Jake Ryder
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
David ficou quase que paralisado quando percebeu que Dylan e Diana estavam olhando pra ele. E ele apenas conseguiu acenar, como se fosse automático.Diana: Quando ele voltou? - perguntou pra si mesmo.Charles: Vamos, crianças. - falou chamando a atenção de Diana.Dylan: Pai nós não samos mais crianças. - falou seguindo em di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo