Fanfics Brasil - primeiro capitulo como assim, dois? -Vondy ♥

Fanfic: como assim, dois? -Vondy ♥


Capítulo: primeiro capitulo

1188 visualizações Denunciar


bellarbd 1 leitora :]- Jessikavon- obrigada pelos comentarios- mrbdlove175- primeiro capitulo dedicado a vocês, brigada mesmo ! mais uma.. cahpattinson! minhas primeiras 4 leitoras *-----*


Já haviam se passado aproximadamente dois meses depois que a banda se separou definitivamente. Dulce ainda não havia tido a oportunidade de se comunicar com algum de seus ex- companheiros. Cada um foi pro seu lado, Anahí superocupada com a preparação do CD solo, Maite, com suas novelas, Alfonso , produzindo seus filmes, Christian , após fazer uma peça de teatro, também decidiu investir na música como Anahí, e ele Christopher , além de estar atuando em uma série , já estava começando com os preparativos para o seu novo CD.


Essa era a unica coisa que Dulce sabia sobre ele. Depois que terminaram o namoro, continuaram brigados , ele foi embora do México e ela acabou ficando. Varias propostas de trabalho surgiram para a ruiva, que recusou todas.. novelas, gravação do CD, filmes, séries, comerciais..


A saudade que sentia do amado a consumia, a raiva por ele ter a abandonado continuava presente, a cada dia crescia mais o desejo de te-lo de volta, a unica coisa na qual conseguia pensar.. reatar com Christopher Uckermann.


Os enjôos , as tonturas se tornaram frequentes no dia -a -dia da encantadora ruiva, que já não estava nem aí,pra morrer. Se aquilo fossem sintomas de uma doença, ou algo assim, ela não faria absolutamente nada. Se não podia ve-lo, toca-lo , senti-lo , escuta-lo, pra ela a vida havia acabado.


Seus familiares, a pressionaram para que fizesse alguns exames, ela o fez.


flash back:


Dr: bom Dulce, tenho otimas noticias.


Dul: seja o que for diz logo..


Dr: você  está grávida! parabéns.


fim do flash back


Agora sim tinha um motivo de vida: o fruto do grande amor que sentia por ele.  Estava a caminho.. a felicidade de Dulce. Ao receber a noticia, sua vida se coloriu novamente, a canção voltou a tocar. Sim, ela estava mais que feliz! um bebê , um presente de Deus, apesar de não ter planejado que ficasse gravida naquele momento, ela queria tanto aquela criança, já amava o filho com todo o coração.


Pensou varias vezes em ligar pra ele, dizer que ainda o amava e que seriam papais, mas  coragem lhe faltava. Como ele reagiria se soubesse do bebê? Uma vez chegou a ligar , pena que ninguém atendeu.. desistiu. perdeu a coragem novamente. onde ele estaria? solteiro ainda? assim esperava que fosse..


Dulce esperou até o quinto mês, não aguentava mais a curiosidade de saber o que esperava.. menino ou menina? poderia ter feito o exame no terceiro mês de gravidez, mas decidiu esperar. a barriga estava enorme.. era a primeira vez que faria o ultra-som depois de saber que estava gravida.


flash back:


Dr: vamos lá Dulce, está pronta?


Dul:sim- o médico passou o gel e começou o ultra-som


Dr: wou! nossa ,mamãe!


Dul: que foi?


Dr: são dois , como eu imaginava.


Dul: dois? - por um momento se assustou, dois? sim, eram dois. Gêmeos.. uma lagrima de algria, emoção, escorreu por seu rosto.


Dr: são gemeos Dulce


Dul: meu Deus, são lindos.


Dr: sim, estão muito bem. e quer saber o sexo dos bebês?


Dul: sim..


Dr: são dois meninos.


Dul: aah que otimo! estou muito feliz.


Dr: agora é só contar pro papai, que os meninos estão lindos e saudáveis - o sorriso desapareceu de seu rosto, permaneceu calada até que retiraram o gel e ela pode ir embora.


fim do flash back


Quem a estava ajudando durante a gravidez, eram os pais e as irmãs, que sabiam de toda a historia do pai e tudo mais.


ultimo mês, Dulce estava na cozinha, conversando com a mãe quando sentiu que seus filhos queriam nascer. Seu pai a colocou no carro e a levou para o hospital. Deu tudo certo no parto, os meninos nasceram perfeitinhos, ela estava super bem , e feliz pelos filhos terem nascido.


Por que não conseguia nunca falar com Christopher? acabou deixando um pouco de lado a preocupação com ele, e se dedicou mais aos filhinhos.. o que a preocupava, era que ele nem sabia da existencia dos gemeos identicos, e nunca mais havia voltado ao méxico. Mãe solteira então.. assim seguiria, queria que os filhos tivessem um pai, que formassem uma familia, mas ele nunca mais quis saber dela, nunca mais ligou, nunca mais voltou ao seu encontro, nem quis saber se estava viva.. não a amava, talvez nunca a amou .


Uma vez na rua encontrou Poncho, um de seus ex-companheiros, claro que ele ficou sabendo da existencia dos bebês ao ve-la com eles nos carrinhos , e também que eram filhos de Christopher. Dulce e Alfonso, sempre foram grandes amigos, e se conheciam muito bem, o ruim foi que o rompimento com a banda os afastou.


Poncho prometeu ajuda-la, e assim o fez. ia todos os dias visitar ela e os bebês, mesmo com as gravações, e eventos, sempre arranjava um tempinho pra ir à casa dela. Ele contou que ainda se falava com Maite, por sempre ve-la na Televisa, e com o Christian . Christian ainda se falava com Anahí, que ainda se falava com Christopher, que apenas se falava com a Annie.


continua? comentem por favor :)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os pais de Dulce quiseram fazer um churrasco, claro que a ruiva convidou o grande amigo Poncho. Como ela havia comentado a saudade e falta que sentia dos companheiros, Alfonso decidiu fazer uma surpresa.. ligou pra Mai, que ligou pro Christian que ligou pra Annie, que tentou falar com o Christopher, que ao contar do que se tratava desligou o telefone na cara dela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 582



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:20

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:20

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:20

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:19

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:19

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:18

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:18

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:18

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:17

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:17

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais