Fanfics Brasil - Capítulo 2 como assim, dois? -Vondy ♥

Fanfic: como assim, dois? -Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 2

464 visualizações Denunciar


Os pais de Dulce quiseram fazer um churrasco, claro que a ruiva convidou o grande amigo Poncho.


Como ela havia comentado a saudade e falta que sentia dos companheiros, Alfonso decidiu fazer uma surpresa.. ligou pra Mai, que ligou pro Christian que ligou pra Annie, que tentou falar com o Christopher, que ao contar do que se tratava desligou o telefone na cara dela.


Dia de folga de Poncho no trabalho, estava tranquilo pra ajudar nos preparativos da festinha que fizeram pelos 2 meses dos bebêzinhos, o mesmo churrasco.


Dul: Poncho trás meus piquetuxos pra mim?


Poncho: uhum, onde estão?


Dul: na sala com a minha mãe


Poncho: tia Blanca, Dulcita pediu pra levar os dois pra ela


Blanca: fala pra ela que já dei banho nos dois, só falta arruma-los.


Poncho: tá bom . - voltou pros fundos da casa onde todos da familia se encontravam ( pai dela, ela, e as irmãs)


Dul: ooun , como meus filhotes estão cheirosos.


Poncho: sua mãe já deu banho, agora é só arrumar os pequenos. posso te ajudar?


Dul: nossa, se me ajudar agradecerei muito amigo. - Dulce pegou um deles dos braços de Poncho, cada um levou um até o quarto .


Poncho: Fernandinho bagunceiro - o menino pulava nos braços dele , Dulce riu


Dul: esse aí é dificil, já sabe! o Guilherme é mais quietinho.


Poncho: é né ? vai ver que logo o Gui também vai ta correndo que nem louco pela casa, vou ensinar muitas coisas pros meus lindinhos, aí eles vão te deixar louca.


Dul: Poncho, obrigada por tudo que faz por nós três. nem sei como te agradecer.


Poncho: não precisa agradecer Dul, amigos são pra essas coisas. - beijou-lhe a testa- eu queria te perguntar uma coisa..


Dul: pode falar


Poncho: volta pra mim? me deixa cuidar de vocês..


Dul: Poncho.. sabe que eu amo o Christopher e..


Poncho: sim eu sei Dulce, mais acho que precisa de alguém .. eles também precisam de alguém, não queria dizer isso mais, Christopher se foi e nunca mais te procurou.. é claro que ele deve saber dos meninos, mas acho que não merece você de volta. nem sabemos mais como está a vida dele. eu juro que vou tentar te fazer feliz.. e se num der certo, voltamos a ser os amigos de sempre e .. eu volto a te ajudar como agora. Ja namoramos por um bom tempo e eu acho que pode sim dar certo, daquela vez a questão foi apenas o trabalho e nada mais.


Dul: eu não sei.


Poncho: tudo bem então


Dul: eu te respondo ainda hoje no decorrer da festa ta bom?


Poncho: tá - sorriu amigavelmente e voltou a atenção em Fernando. - vamos lá garotão, vai ficar bonito pra festa de hoje. muita gente vem pra te ver bebê.


Dulce observou como a relação de Poncho com seus filhos era boa, era lindo ver como ele os tratava e como eles o recebiam. talvez fosse uma boa ideia tentar ser feliz novamente, os filhos precisavam mesmo de alguém , até mais que ela. uma figura paternal . era isso.. um pai. precisavam de um pai. quem melhor que Alfonso? somente Christopher poderia tomar aquele lugar melhor que Poncho..


Deixaram Guilherme e Fernando as coisinhas mais fofas do mundo, depois Dulce se arrumou também, e aos olhos de Poncho estava maravilhosa.


Alguns convidados começaram a chegar, esses eram: amigos da Dul, seus primos e tios, amigos de suas irmãs que também eram seus amigos..Seu pai estava na churrasqueira , pessoal curtindo a piscina, crianças correndo, outros paparicando Fernando e Guilherme


Poncho: ô Dul, tenho uma surpresinha pra você. bom.. essa é uma delas..


Dul: ai meu Deus Alfonso. o que fez dessa vez?


Poncho: você vai gostar.


Dul: primeiro , quero te responder..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jessikavon , Bellarbd, vou postar pra vocês! hoje eu tô feliz , então vou postar bastante! é aniversário da minha Diva *-----* tô super super feliz! FELIZ CUMPLE MI DULCE brigadão pelos comentários. ------------------------------------------------------------------------ Poncho: então já se decidiu? Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 582



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:20

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:20

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:20

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:19

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:19

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:18

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:18

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:18

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:17

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:01:17

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais