Fanfics Brasil - 1 Ao seu lado

Fanfic: Ao seu lado | Tema: Romance


Capítulo: 1

217 visualizações Denunciar


Finalmente chegou o meu tão esperado dia. Ainda estou deitada em minha cama, que daqui algumas horas, provavelmente, pertencerá a Suzy, a cachorra da minha mãe! É o dia da minha mudança e a casa está cheia de caixas espalhadas com as minhas coisas. Agradeço por não ter que fazer mil viagens só pra levar isso tudo ao meu novo apartamento, o caminhão que levará a mudança chegará em breve. Enfim, me levanto e vou até o banheiro fazer a minha higiene. Olho-me no espelho e enquanto tento ajeitar o meu cabelo me pergunto por que insisto em pinta-lo de preto. Talvez um loiro estaria na cor exata. Rindo de mim mesma ao me imaginar loira digo a minha imagem refletida no espelho:


- Loira de cabelo e morena de pele! – Dou uma piscada e escuto minha mãe me chamar. Vou até a sala onde ela está.


- Bom dia filha, esses são os rapazes que levarão as suas coisas! – Ela me beija umas cinco vezes enquanto fala. A minha mãe tem esse jeito exagerado de doar carinho e eu até entendo. Desde que ela se separou do meu pai, cujo nós não vemos há uns três anos, percebo que ela se sente na obrigação de me dar total carinho e atenção. É mais exagerado ainda por meus irmãos não darem as caras aqui em casa também. O Igor está na Europa desde os seus 22 anos, se casou com uma - até então – desconhecida e desde então não vem ao Brasil (isso tem uns quatro anos). O Marcelo, que tem já os seus 24 anos mas vive como se tivesse 17, mora numa cidade próxima (e mesmo assim faz uma visita a cada dois anos) e a Vitória com 21 e a cabeça de uma delinquente, se enrolou com um homem rico, porém casado, e agora se acha a tal por ser “a-segunda-opção-do-homem-rico-lindo-e-casado”, resumindo, a amante!


- Bom dia. – Cumprimento os quatro rapazes e a minha mãe, na qual eu retribuo dois dos seus cinco beijos. – Mãe, pode mostrar a eles o que tem que levar e dar o endereço? Só vou terminar de arrumar algumas coisinhas no meu quarto!


- Tudo bem filha. E não demore, pois você tem que ir abrir o apartamento.


- Obrigada. – Dei mais um beijo de leve em sua bochecha e saio.


Entro no quarto e Suzy está brincando com algo, que eu nem vejo o que é. Enquanto termino de juntar as minhas coisas no quarto, sinto um aperto no meu coração. Ter que deixar o lugar mais aconchegante que eu poderia ter não é fácil. Ok, é a mesma cidade, só bairros diferentes, mas não é a mesma coisa, ter que morar sozinha, ter que assumir responsabilidades maiores é muito novo e estranho para mim.


Volto para sala com o resto das minhas malas. Enquanto os rapazes colocam as coisas no caminhão vou me despedindo da minha mãe!


- Mãe! – Pego suas mãos com ternura – Quero te agradecer por tudo em todos esses anos, tá sendo difícil ter que deixar a casa onde cresci e ter que deixar você, você sabe que me preocupo!


- As portas sempre estarão abertas filha. Não se preocupe, eu ficarei bem, e entendo que você não está me abandonado, será mais cômodo pra você! – Ela acaricia meu rosto.


- Obrigada mãe. Eu te amo! – Abraço ela, sem querer solta-la. É realmente atormentador ter que deixa-la, é doído saber que alguns dias eu não poderei estar presente e ela ficará sozinha!


- Também te amo muito meu anjo! – Ela beija minha testa.


- A senhora não quer ir pra lá comigo? Pelo menos essa noite, pra não ficar tão só?


- Não filha, obrigada! Mas acho que você vai precisar de tempo para ajeitar suas coisas. Vai ser melhor sozinha.


- Ok mãe!


- Tá pronta moça? – Um dos rapazes me pergunta.


- Sim! – Eu digo com um aperto. – Tchau mãe. – A abraço mais uma vez.


- Tchau filha. – Sinto a tristeza em sua voz.


Saio de casa e entro no carro. Meu querido Bongô, um apelido daqueles que ninguém rouba! Ligo o carro e dou um ultimo tchau não só pra minha mãe, mas para a casa, arranco o carro e dirijo pela avenida principal. Quando finalmente chego em minha nova casa e sinto aquele cheiro de tinta me sinto mais tranquila. Estou em êxtase, é uma grande realização ter minha própria casa, meu cantinho, onde eu posso deixar exatamente do meu jeito!


Depois de os rapazes da mudança deixar tudo em meu apartamento, os paguei e comecei a organizar. A mobília já estava organizada por sorte. Enquanto tirava as coisas das caixas ia me sentindo cada vez mais realizada por finalmente conseguir o que eu mais queria, a independência!


 Quando finalmente acabei, juntei todas as caixas e desci com elas para a lixeira do prédio. Ao voltar, tomei um banho e pedi uma pizza! Sentei no sofá pra ver um pouco de televisão até a pizza chegar. Depois de comer, fiz minha higiene e fui dormir, eu estava bem cansada. Agradeci por hoje não ter que ir trabalhar! Foi um longo dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jhul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É a minha terceira semana na faculdade, e eu já estou amando. Nunca pensei que seria uma possibilidade até o meu pai, que era – sim, ERA - fiel defensor das Ciências Humanas, me encorajar a estudar Anatomia Humana. Confesso que apesar de pouco tempo, já vi que é certa responsabilidade, mas já passava da hora de eu assumir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:32:45

    Oi,passa na minha fic?please!!!!!!! - fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais