Fanfics Brasil - 2 Ao seu lado

Fanfic: Ao seu lado | Tema: Romance


Capítulo: 2

190 visualizações Denunciar


É a minha terceira semana na faculdade, e eu já estou amando. Nunca pensei que seria uma possibilidade até o meu pai, que era – sim, ERA - fiel defensor das Ciências Humanas, me encorajar a estudar Anatomia Humana. Confesso que apesar de pouco tempo, já vi que é certa responsabilidade, mas já passava da hora de eu assumir essas responsabilidades.


Hoje o dia amanheceu um pouco frio, então decidi vestir uma blusa de frio, não muito grossa. Cheguei 10 minutos atrasada na faculdade, mas dei sorte o professor não ter chegado na sala ainda. Me sentei na cadeira e ajeitei minhas coisas. Pouco tempo depois Anne, minha melhor amiga e – agora – companheira de faculdade entrou na sala. Conheci a Anne da forma mais engraçada. Estávamos na mesma festa, na qual fui obrigada a ir por umas “amigas” da época, eu estava bêbada (o que não é normal, eu não bebo) e ela também. Entrei no banheiro quase caindo e me apoiei nela, que não gostou e começou a me meter uma bronca. Eu, que não estava nada bem, sem querer - mesmo – vomitei na roupa dela toda, que de nojo (eu acho) também vomitou, por sorte, não em mim. Depois de jogar toda a bebida alcoólica para fora ela me olhou e simplesmente começou a rir, eu já sem entender nada, também comecei a rir sem motivo algum. Curtimos o resto da festa toda juntas, conversamos bastante, trocamos os números de celulares e daí surgiu uma grande amizade!


- Oi – Ela me cumprimenta e se senta na mesa ao lado.


- Atrasada, como eu. – Eu disse com um sorriso.


- Com esse friozinho gostoso, demorei um pouco mais no banho.


- Eu também dei uma exagerada hoje.


- E ai, como está sendo na casa nova? Tenho que ir lá fazer uma visita. – Anne sempre foi espontânea e muito sociável, ao contrário de mim. A única vez que fui mais “conversadeira” foi quando nos conhecemos – só por estar bêbada - Estou amando, tá do meu jeitinho. Temos que marcar um fim de semana lá!


- Claro. Tomar umas biritinhas, talvez comer uma pizza e conversar bastante. – Ela deu uma piscadinha.


A conversa não rendeu muito mais, o professor chegou e começou a dar aula! Algum tempo depois entra um retardatário.


- Bom dia! Licença professor e desculpe o atraso. – Disse o loiro atraente ao atravessar a porta!


Confesso que não sou de reparar muito nos caras, mas UAU! Que loiro gato, que olhos, essa voz...


- Isa! Psiu... Isa – Anne sussurra e eu me viro para ela. – Esse ai eu nunca vi! – ela disse com uma cara de safada.


- Mas que loiro é este, meu Deus! – Realmente, todo gato, de cima a baixo, sem tirar nem por. E os braços tão musculosos que talvez esmagassem alguém. Alto e dono de um sorriso lindo!


O resto da aula foi tranquila, no laboratório reparei bastante o loiro ainda desconhecido, e percebi que ele também me olhava. No final, eu é quem estava puxando assunto com Anne.


- E o cara novo? – Perguntei despreocupada sem querer dar brechas.


- Realmente muito gato. Apesar da estrutura acho que é o tipo de cara...


- Que olharia pra você né Anne. – Falei interrompendo ela.


- O tipo de cara que comeria na sua mão só pra te ter. Olha só pra você, toda linda, morena, corpão violão. Além disso, você sabe em quem estou de olho... – Ah claro, Lucas. O cara com quem Anne tinha um rolo desde o ano passado. Não era um namoro, mas também não eram só ficadas! Estava escrito na cara dos dois que rolava maior química, mas mesmo assim não se assumiam “namorados”! Nunca entendi essa relação estranha dos dois, mas como o Lucas me parecia um cara legal, não me preocupava muito. E no final a Anne sabia como lidar com a situação - ...sorriso safado e apesar de as vezes eu negar, sou doida com ele!


- É, super apoio vocês! – Eu disse tentando disfarçar minha distração.


O professor começou a explicar algumas coisas então nossa conversa novamente foi interrompida. Depois da aula Anne me ofereceu um almoço:


- Quer almoçar? Ou prefere um Mc Donald’s?


- Oh, não, obrigada! Vou pra casa, estou um pouco cansada.


- Ok, talvez mais tarde dou uma passadinha lá no Jhon’s.


- Ta bom. Beijos! – Dei um abraço em Anne e me dirigi ao meu carro.


Desajeitada com meus materiais e procurando minhas chaves deixei tudo cair.


- Droga! –Reclamo em um tom mais alto que o meu esperado. – Cadê vocês chaves?


-Precisando de ajuda? – MEU DEUS, era o loirão novato. Tomei um susto tão grande que deixei o resto das minhas coisas caírem. Ele ri despreocupado.


- Ah. Obrigada! – Eu digo totalmente desajeitada, enquanto com a ajuda dele recolho minhas coisas e finalmente acho minhas chaves. Pareceu aquela cena barata de cinema onde a menina se apaixona pelo menino só por ele ser gentil em ajuda-la.


- Meu nome é Eduardo, mas pode me chamar de Edu. – Escutei ele dizer quando terminei de jogar minhas coisas pra dentro do carro. Ele me estendeu a mão e eu a apertei gentilmente.


- Prazer. Isabel. – Lhe dei um sorriso, ele retribuiu.


- Bom, vim te convidar pra primeira festinha que vai ter. Se você e sua amiga estiverem interessadas aqui estão os convites com endereço e meu telefone pra qualquer duvida. – Ele me entregou dois cartões pretos de tamanho médio.


- Ah! Muito obrigada pelo convite. – Olho os convites, bonitos até! – Mas... Você não é novato? Como pode saber tão rápido de uma festa? Ou melhor, como tem convites pra ela? – O mundo estava acabando, eu puxando assunto? O mundo estava MESMO acabando!


- Contatos! – Ele ri e eu quase me perco naquele sorriso lindo! – Brincadeira! Eu já estudava aqui há mais tempo, só em turno diferente. Resolvi mudar pra poder trabalhar e tal!


- A sim. Agora eu entendi. – Sem querer cortei o assunto.


- Então Isa, eu espero ver vocês lá viu?


- Claro. Eu vou avisar a Anne e vamos tentar ir.


- Então tá. Beijão, até amanhã! – Ele me dá um beijo rápido no rosto e eu tentando não ser uma criança retribuo o beijo.


- Até mais. – Das duas uma, ou ele já estava de olho em Anne e só me convidou por educação, ou ele era um cara muito gente boa e nos convidou para não sermos as excluídas. Apostei tudo na primeira opção!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jhul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava pronta para ir para o trabalho quando o meu celular tocou. Era minha mãe. - Oi mãe! - Oi filha. Tudo bem? - Sim, e você? - Estou bem. Então, liguei pra saber da casa nova. - Oh! É tudo tão lindo, tem a minha cara. Disse tentando não parecer apressada para sair. - Que bom que gostou filha. Liguei tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:32:45

    Oi,passa na minha fic?please!!!!!!! - fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais