Fanfic: Ao seu lado | Tema: Romance
Eu já estava pronta para ir para o trabalho quando o meu celular tocou. Era minha mãe.
- Oi mãe!
- Oi filha. Tudo bem?
- Sim, e você?
- Estou bem. Então, liguei pra saber da casa nova.
- Oh! É tudo tão lindo, tem a minha cara. Disse tentando não parecer apressada para sair.
- Que bom que gostou filha. Liguei também para saber se você quer vir almoçar no sábado? – Não havia nem uma semana que tinha saído de casa e minha mãe já estava cheia de mimos.
- Eu adoraria mãe, mas olha, tenho que ir trabalhar agora, depois marcamos tudo certo ta bom?
- Ok filha. Mil beijos e bom trabalho. Te amo!
- Obrigada. Também te amo. – Desliguei e guardei o celular na bolsa. Peguei as chaves e desci para o estacionamento do prédio.
Chegando no Jhon’s, não encontrei vaga estacionamento então tive que estacionar na rua de trás. Desci do carro e me ajeitei um pouco. Apertei o alarme e saí andando.
Entrei pela porta dos fundos para não ser muito notada, eram 18h da tarde, mas já tinha bastante gente. Troquei minhas roupas no banheiro de funcionários e me joguei bar adentro para começar minha jornada. Vi muitas pessoas novas que nunca frequentaram a casa.
Algumas horas depois Anne e duas amigas entraram e se sentaram no bar.
- Isa! – Ela gritou por cima da música.
- Sabia que viria – Dei um abraço nela por cima da bancada. – Olá meninas. – Cumprimentei as amigas de Anne. Pelo menos por aqui eu tenho que ser no mínimo simpática.
- Vou querer uma rodada de tequila pra começar. – Anne disse – Hoje eu saio carregada! – Ela levantou a mão animada. Como ela consegue? É praticamente o começo da semana e ela como todas as outras pessoas presentes aqui, já estão enchendo a cara. Nada contra, eu mesmo já tive alguns porres, mas nunca precisei carregada, nem em começos de semana. A maioria deles foram em algumas festas com amigos!
Entreguei as doses para as meninas e olhei para Anne, que tomou tudo rapidamente.
- Aqui está a comanda. – Entreguei a ela. – Ei, não exagera ein!
- Não prometo! – Ela pisca e eu saio para atender outro cliente.
- Boa noite! – Digo ao cara sentado do outro lado.
- VOCÊ? – Ele disse surpreso.
- Ai, droga! – Digo a mim mesma. Era o cara loirão da faculdade, o tal Eduardo. Eu me desajeitei e corei toda. Eu devia estar um caco. – Sim, EEEEEU! – Disse tentando mostrar animação.
- Coincidência não? – Ele disse com um largo sorriso.
- Talvez. – Mais uma vez eu cortando o assunto. – Quer alguma coisa?
- Claro! Um Martini por favor.
- Só um minuto. – Me viro e vou até o freezer para pegar a bebida. Algum tempo depois volto com o Martini e o entrego. – Aqui está.
- Obrigada. – Além de lindo parece ser simpático. O seu perfume exalou, era um pouco doce, e ele se vestia extremamente bem.
- Aqui está a comanda, se precisar de mais alguma coisa, estarei por aqui. – Dei um sorriso e quando já ia me virar senti a sua mão me puxar de volta. Eu o olhei surpresa.
- Espero que você vá à festa no sábado.
- Eu... não tenho certeza ainda. Tenho muita coisa da faculdade para fazer e me mudei recentemente, então... – Na verdade eu nem tinha tantas coisas da facul pra fazer, só me enrolei toda na hora de responder. A mão dele segurava meu braço com tanta delicadeza, isso deve ter me distraído, acabei falando qualquer coisa.
- Poxa, ia ser muito bom se você fosse.
- Por que tanto interesse? – Perguntei me soltando de sua mão.
- Bom, eu... – ele deu uma pausa – só acho que vocês deveriam ir – Ok, então não era só a MINHA presença que ele mais queria, “vocês” no caso seria eu e a Anne, e isso mudava os fatos. Completamente! - Poderemos conversar ou algo mais.
- Ah, claro. – MEU DEUS. Ok, eu não levarei muito a sério. Esse algo mais talvez só seja, não sei, tomar alguma bebida. Espera! Eu não bebo. E, além disso, tinha a Anne. Tá, ta bom, parece cisma com ela, mas eu realmente não acho que um cara como ele olharia pra mim. Ele estava torcendo para eu ir por que talvez achasse que eu só iria com ela e isso com certeza ajudaria ele a se aproximar dela e aí finalmente ficarem. Apesar de Anne estar com o Lucas, eu não duvido nadinha que ela ficaria com o Eduardo, não é falando mal, é falando bem mesmo, por que a conheço o bastante para afirmar coisas assim. E eu ficaria chupando dedo, como a maioria das vezes – Se der, talvez eu apareça... ou nós! Enfim, tenho que voltar ao trabalho.
- Ok! – Ele pisca e eu saio.
O resto da minha jornada foi normal, só um pouco mais cansativa. Anne realmente saiu carregada por um cara fortão, que não era Lucas, que observou toda a cena de longe com os amigos. Ele parece ser um cara legal, mas Anne nunca foi de dar valor, então, talvez, - apesar do tempo - eles não dessem certo.
Cheguei em casa e depois de tomar banho fui para cama dormir. A semana mal tinha começado e eu já estava um poço de cansaço!
Autor(a): Jhul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Anne não apareceu na faculdade. Fiquei um pouco preocupada, por não saber quem era o cara que a carregou na noite passada e principalmente por ela não ter dado noticias quando chegou em casa. Talvez ela tivesse tomado um porre daqueles e não aguentou levantar da cama nesta manhã, ou o cara fortão a sequestrou. Na pior ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo