Fanfics Brasil - 5 Ao seu lado

Fanfic: Ao seu lado | Tema: Romance


Capítulo: 5

206 visualizações Denunciar


A semana passou rápido. Na faculdade nada além de alguns trabalhos, no trabalho apenas um pouco de cansaço. Pelo menos já era sábado, e nos sábados eu não trabalho, nem domingos ou segundas. Acordei um pouco tarde e fui direto pro banho. Aproveitei o convite da minha mãe e fui almoçar com ela. Não passei muito tempo com ela pois marquei salão para fazer as unhas e cabelo. Era dia de sair eu precisava ficar no mínimo bonitinha. Enquanto fazia o cabelo com as unhas já prontas, recebi uma mensagem de um número desconhecido.


            “Espero você hoje ein? Você e a Anne, claro. Bjos, Edu ;)”


EDU? Como esse garoto conseguiu meu número? Isso já era demais. A Anne eu sei que não passaria, ou passaria? Não é possível. Optei por não responder a tal mensagem. E por falar na dita, o telefone toca e é ela.


- Alo!


- Amiga!!! Graças a Deus, eu  não consigo decidir minha roupa. Cadê você numa hora dessas pra me ajudar?


- Ainda? Mas não ia com aquela que você mandou foto ontem? Olha eu estou no salão. Quase acabando já.


- Falou certo, ia. Desisti. Quando sair você passa em casa e pega suas coisas. Quero você aqui pra me ajudar.


- Ok, desesperada.


- Bjos, chatinha. – Ela desliga.


Assim que saí do salão passei na padaria e comprei algumas coisas pra eu e Anne comermos antes de sair. Fui em casa, organizei minhas coisas numa mochila. Esse dia estava mais quente, então decidi usar um vestido, não muito longo nem muito curto, branco com detalhes em renda preta, um salto também preto. Terminei de juntas tudo e fui para casa de Anne, que atendeu a porta com uma cara de desesperada. A mãe dela ria da cara dela.


- Oi Tia Marcia. – A cumprimentei com um abraço.


- Ei Isa. Tudo bem? – A tia Marcia é super gente boa e um amor de pessoa.


- Tudo sim e você? – Nesse momento Anne já havia corrido para o quarto.


- Graças a Deus tudo bem. E a Lucy? – Perguntava por minha mãe.


- Ela tá bem, obrigada.


- Soube que você se mudou, Anne comentou comigo. Tá gostando da casa nova?


- To amando tia. Tá tudo do jeito que eu imaginava. – Sorri gentilmente para ela.


- É bom quando a gente tem um lugar só nosso não é mesmo? – Ela retribuiu o sorriso.


- Ah, é ótimo!


- E você veio ajudar a maluquinha?


- Isso mesmo. Mais cedo me ligou doidinha da vida pedindo ajuda.


- EU TO OUVINDO!! – Grita Anne do quarto. Eu e a tia Marcia caímos na gargalhada.


- Eu vou lá tia.


- Tá bom. Se precisar de alguma coisa eu to aqui.


- Ok, obrigada! – Falei enquanto ia até o quarto de Anne.


Já eram 18hrs40min e ela ainda não havia decidido a roupa que queria usar. Experimentou várias roupas várias vezes e mesmo assim não gostou de nenhuma. Cansada de vê-la vestir e tirar roupa eu fui tomar meu banho para começar a me arrumar. Quando voltei ao quarto, Anne estava sentada no chão.


- Já sei qual vai ser minha roupa!


- Decidiu? Graças a Deus.


- Sim. Vou pelada. – Ela levantou, pegou a toalha em cima da cama e saiu para tomar banho.


- Doida! – Falei rindo.


Vesti minha roupa íntima e fui procurar no guarda roupa de Anne alguma roupa para ela vestir. Acabei encontrando um vestido preto que parecia ser mais coladinho, lindíssimo. Esse ela não havia experimentado ainda. Coloquei em cima da cama e separei um salto azul marinho.


Fui me arrumar enquanto ela não saía do banho. Fiz uma maquiagem mais simples, nada muito pesado, apesar de ser festa á noite. Mas em compensação passei um batom mais chamativo. Quando Anne saiu do banho eu já estava quase terminando.


- Que vestido é esse? – Ela pergunta curiosa.


- O que você vai usar ué. – Eu disse tentando não me desconcentrar pra não errar na maquiagem.


- Onde achou isso menina? – Ela pega o vestido e o olha.


- No seu guarda-roupa. Não reconhece as próprias roupas agora.


- Como você consegue?


- O que?


- Achar uma roupa boa, que eu goste e eu não? – Agora ela já estava em frente o espelho com o vestido á sua frente.


- Vai se arrumar, atrasada.


E já estávamos mesmo. A festa começaria ás 21:00hrs, e já eram 20hrs15min. Como passou rápido.


Depois de terminar toda minha maquiagem, eu troquei minha roupa e fui passar creme, perfume, etc. Anne já estava quase pronta também e finalmente, quando saímos da casa dela eram 21hrs45min.


Anne ficou linda com a roupa que escolhi. Ela me encheu de elogios também, dizendo que eu estava super linda e perfumada e que essa noite eu arrumaria alguém para beijar.


Pedi a ela que olhasse o endereço nos convites, coloquei no GPS e até então não me parecia longe o tal lugar. Dirigi conforme as instruções que o GPS mandava. Quando chegamos no local da festa ficamos sem acreditar por um tempo. Uma bela mansão, talvez três vezes maior que a casa da minha mãe, que nem é tão pequena assim.


- Caraca! – Foi a única reação de Anne.


- Tem certeza que olhou o endereço certo?


- É claro né Isa. – Ela olhava impressionada para a casa.


- De quem será esse casão todo ein?


- Ai, não sei não. Mas se fosse pra apostar, do mais rico da facul. Com certeza


Estacionei o carro não muito longe da tal casa. Não precisamos andar muito para chegar até a entrada. Do lado de fora já havia um punhado de gente, fiquei imaginando lá dentro. Esperamos uns cinco minutos na fila, quando chegou nossa vez, entreguei o convite ao segurança, que nos deu duas pulseiras, uma para cada! Assim que entrei a minha reação foi ainda mais impressionante. A casa era realmente muito linda, e enorme. Á minha esquerda e um pouco a frente uma escada larga, para os dois lados corredores grandes e a minha frente uma porta também larga que dava em uma área externa (eu acho).


Como eu imaginava havia bastante gente por todos os lados, alguns conhecidos da faculdade e outros do Jhon’s. Um garçom chegou até nós duas e gentilmente nos ofereceu champanhe.


- Obrigada – Eu e Anne dizemos juntas ao pegar as taças. Ela me olhou e disse:


- Á noite em que você beija até a boca arder. - E levantou a taça.


- Tomara. – Eu também levantei a minha e brindamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jhul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Senti alguém me abraçar por trás. - Olá meninas! – Era o Eduardo. - Oie! – Me virei e o abracei. Anne fez o mesmo. - Chegaram agora? – Ele parou á nossa frente - Sim. – Respondemos juntas. Ele estava um gato. Confesso. Bem arrumado e bastante cheiroso! - Olhem, fiquem a vontade. O bar é na área ext ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:32:45

    Oi,passa na minha fic?please!!!!!!! - fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais