Fanfic: Ao seu lado | Tema: Romance
Senti alguém me abraçar por trás.
- Olá meninas! – Era o Eduardo.
- Oie! – Me virei e o abracei. Anne fez o mesmo.
- Chegaram agora? – Ele parou á nossa frente
- Sim. – Respondemos juntas. Ele estava um gato. Confesso. Bem arrumado e bastante cheiroso!
- Olhem, fiquem a vontade. O bar é na área externa, a pista também. Tem banheiros na área externa e no fim do corredor a direita. Se quiserem comer algo tem na cozinha que é no fim do corredor a esquerda, e tem na área externa também. – Ele disse todas as informações com tanta certeza! Será que a casa era dele?
- Você mora aqui? – Anne pergunta curiosa.
- Sim. – Ele sorri.
- Uau! – Eu digo.
- O que?
- Nada. Obrigada pela recepção.
- Não é mais que minha obrigação. – Ele pisca e vai para a cozinha.
- Amiga! Não acredito. – Anne diz ainda surpresa.
- Nem eu. Quem diria, o Edu dono dessa casa enorme.
- Olha, se é dono ou não é não quero saber. Vamos ali no banheiro, por que banheiro de casa chique sempre é um luxo. – Anne sai me puxando corredor á fora. Sem querer esbarro em uma menina que me olhou com cara de poucos amigos.
- É cega minha querida? – Ela pergunta com deboche.
- Me desculpe, eu não tinha te visto. – Tento acalmar a garota.
- Aqui não tem cega não filha, mas boa de briga tem. Se quiser comprar é só falar. – Anne retrucou a garota entrando na minha frente.
- Anne, não faz isso. – Puxo ela pelo braço. – Não vale á pena.
- Claro que não vou deixar assim Isa...
- Isa? – A garota sem educação pergunta. – Então é você que tá se engraçando pro Edu é? Pois fique sabendo que ele já tem dona, que por acaso sou eu.
- Olha minha querida, não to me engraçando pra ninguém, até porque não preciso disso, se eu quero um homem só basta eu estalar o dedo e ele já tá do meu lado, é questão de me dar o respeito e me garantir. Se teu homem tá igual cachorro correndo atrás de mim eu sinto muito, mas não posso fazer nada se você não dá assistência. Cuidado! – Pisco pra ela e dessa vez eu é quem saio puxando Anne!
- ISABEL AUBRY! O QUE FIZERAM CONTIGO? – Anne pergunta assustada
- Ah, garota chata! Ao invés de cuidar do homem dela fica atazanando quem tá quieto.
- Nunca te vi falar assim. – Ela ri. – Os tempos estão mudando.
- Certamente. – Disse enquanto me ajeitava em frente ao espelho. – Agora vamos. Temos uma festa pra curtir.
Fomos para a tal área externa. Era tudo tão lindo e espaçoso. A piscina era enorme, um salão coberto maior ainda. Encontramos algumas conhecidas da faculdade e ficamos conversando com elas. Bebemos bastante, dançamos mais ainda, curtimos tudo o que tínhamos direito. Vi o Edu algumas vezes, que sorria sem parar pra mim. Também vi a garota nariz em pé brigando – ou tentando brigar – com ele, que nem se importou e continuou curtindo a festa também! Tentei olhar as horas no meu celular, eu vi 02hr50min, mas não sabia ao certo se era mesmo esse horário. Eu já estava completamente bêbada, precisava ir ao banheiro e não sabia onde a Anne estava. Com muito custo consegui sair do meio da multidão e entrar novamente na casa.
Eu não sabia ao certo onde eu estava indo, mas subi as escadas largas da casa. Ao chegar lá em cima me deparei com uma sala enorme, grande mesmo e um corredor a minha frente. Fui em direção ao corredor e precisava achar urgentemente o banheiro. Abri uma porta, quarto. Abri outra, quarto. Na terceira mais um quarto. Impaciente eu entrei no mesmo e fui até outra porta, quando abri e finalmente me deparei com um grande banheiro luxuoso e espaçoso. Fechei a porta e tranquei - ou tentei trancar -. Me sentei no vaso sanitário e senti um alivio! Depois de me secar e lavar as mãos me olhei no espelho, eu estava totalmente bagunçada. Tentei me ajeitar ao máximo. Quando abri a porta dei de cara com o Edu.
- Isa? – Ele diz surpreso
- Eu... – apontei para a porta atrás de mim – fui usar o banheiro. – Dou um sorrisinho.
- A claro! Por que não usou lá embaixo?
- Não sei, eu to meio... – Coloquei a mão na testa, “meio”? Eu estava completamente bêbada. – Alterada!
- Quer que pega uma água pra você? – Ele sorri e coloca o copo em cima de uma mesinha. – Você não parece bem.
- Não! Não precisa se incomodar. Obrigada! – Dou mais um sorrisinho. – Acho que eu vou achar a Anne. Preciso ir embora. – Dou dois passos mas ele segura meu braço.
- Ei! Você não pode dirigir assim. Tá bêbada demais. – Ele me puxa pra mais perto dele.
- Eu... preciso, tenho.. você viu a Anne? – Digo enquanto ele vai me puxando cada vez pra mais perto dele.
- Não, eu não vi. – Nesse momento eu já estou perto demais dele. Nossos corpos estão colados e eu posso sentir seus braços fortes me enlaçando.
- Eu... preciso ir... Edu! – Eu sussurro. Nossas bocas já estão bem perto uma da outra.
Ele passa a mão bem de leve em minha nuca, eu fecho os olhos automaticamente, ele morde meu lábio inferior e em seguida me beija.
Demorei alguns segundos para raciocinar o que estava acontecendo, e quando a ficha caiu, me rendi e retribui o beijo na mesma intensidade! Ele invadia minha boca com bastante vontade, me puxava pela cintura com uma mão e com a outra puxava o meu cabelo. Eu arranhei um pouco a nuca dele com uma mão e com a outra apertava o seu braço.
O beijo ia esquentando cada vez mais, ele me empurrou até a parede mais próxima e me apertou contra ela com o seu corpo. Ele me pegou no colo e me pressionou mais forte. Confesso que aquilo já tinha me deixado excitada. Sem eu perceber ele me leva até a cama e me deita, tira a camisa e vem por cima de mim entre as minhas pernas. Tirou meu vestido e analisou o meu corpo.
- Uau! – Foi o que ele conseguiu dizer.
A medida que ele passava a mão pelo meu corpo as coisas esquentavam mais. Em questão de minutos já estávamos completamente nus. Nos beijando loucamente e claro, fazendo sexo loucamente!
Autor(a): Jhul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).