Fanfics Brasil - O Passeio Escolar Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: O Passeio Escolar

9 visualizações Denunciar


Capitulo 1 


A Tempestade.


“Olá, meu nome é Adric, eu tinha uma vida normal, amigos, família, escola, mas um dia isso acabou depois de certo passeio escolar. Mas ao mesmo tempo, também não me arrependo.”


Adric


Adric era um garoto de cabelos castanhos, olhos pretos, cabelo encaracolado, é uma pessoa de mão fechada, mas na maior parte do tempo era bem simpático e alegre, sua mãe tinha um rosto jovem, pele da cor de um pergaminho e sempre bem arrumada, nunca conheceu seu pai pois morreu em um acidente quando ainda tinha 3 anos.


O garoto se encontrava em seu quarto, as paredes do lugar era de cor verde, lá se encontravam uma pequena mesinha onde guardava livros, ao lado da mesa esta a um abajur  e um livro aberto, o estado do mesmo era velho.  Adric acordou com pressa, se não chegaria atrasado para o seu passeio escolar, as pressas trocou sua roupa e desceu do quarto para tomar café.


-Coma devagar! – murmurou a mãe. – Tenha calma filho, o ônibus não irá sair sem você.


-Eu sei mãe – respondeu o garoto. – Só não quero me atrasar.


Às pressas o garoto se despediu da mãe e saiu de casa em rumo a escola, No meio do caminho encontrou sua amiga Cassandra seu cabelo era liso e loiro, seus olhos eram verdes, e seu rosto branco que a deixava bonita, porém era uma pessoa meio estressada, as vezes um pouco maluca , apesar disso era uma pessoa alegre e criativa.


-E ai Adric. – cumprimentou a garota. –Empolgado para o passeio?


-Demais - falou o garoto com um tom alegre. – Será a primeira vez que vamos sair assim.


Durante o caminho os 2 foram conversando, quando chegaram no lugar, encontraram uma garota de cabelos negros, vestida com uma saia rosa e sua jaqueta de cor azul, seu nome era Angel, não era uma pessoa muito agradável, por ser a mas popular da escola se destaca como uma pessoa exibida, ela estava brigando com uma garota de cabelos encaracolado, seu tom de pele era morena, era tímida e ingênua seu nome era Gabriela, ficava intimidada com os xingamentos de Angel.


- Seriamente essa garota é uma idiota. – Falou Cassandra com um tom sarcástico ao ver a menina de cabelos negros – Eu vou acabar com essa garota!


Adric e Cassandra foram em rumo a Angel, que ao nos ver deu um sorriso antipático


- O que quer aqui queridinha? – Angel fitou a garota de cabelos loiros.-Veio me falar das ideias que você tem?


Enquanto as duas brigavam, Adric puxou pelo braço a garota de cabelos encaracolados para longe dali, após se afastarem um pouco ele percebeu que ela estava chorando, ela nem se quer olhou em seu rosto, soluçava demais para falar algo.


Você esta bem?- Perguntou o garoto em um tom gentil. - Por que ela estava xingando você?


- Estou bem-Dizia a menina enxugando as lagrimas. – Obrigada por me tirar de lá.


-Mas... – Antes que o garoto pudesse falar, a menina saiu do local deixando o mesmo falando sozinho.


-E ai cara- Falou uma voz reconhecível atrás de Adric. - Quem era a garota?


Era seu Amigo Rafael, seu tom de pele era negro, seu cabelo era penteado para cima, geralmente gosta de andar com estilo, usava uma jaqueta Branca e jeans rasgado, sempre simpático.


-Ninguém. - Respondeu o garoto com rispidez. - Mas enfim como você vai?


-Eu estava arranjando confusão  com o Matthew – Falou Rafael com um tom frio.


-Qual é o seu problema com ele? –Adric falava em tom calmo.


-Muito esnobe, apenas isso. – disse Rafael querendo mudar de assunto.


No meio da conversa surgiu ele, suas feições eram estranhas, seus cabelos eram brancos, chegavam até seu olho esquerdo e sempre andara de preto, Adric o reconhecia era Noiz, eles não se falavam muito pelo fato de Noiz ser uma pessoa calada e misteriosa. Ele não cumprimentou apenas nos lançou um olhar frio e se retirou do local.


-Ele sempre foi assim? – Perguntou Rafael franzindo a testa.


-Nunca falei muito com ele.- Respondeu Adric.


Assim Adric e Rafael foram andando em direção ao Ônibus, onde muitas pessoas se empurravam para entrar e ficar com os lugares de trás, varias pessoas murmuravam lá dentro, cantavam, e faziam brincadeira de mal gosto(Como Angel botando o pé para que a garota de cabelo encaracolado caísse), mas o garoto não ligava para isso, estava mas empolgado para chegar logo ao parque ambiental, mas o que desagradou o garoto foi quando olhou para o céu e pensou “Que nuvem estranha é aquela?”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 Um raio caiu sobre nós. Adric As vezes parecia que demorava, Adric estava muito empolgado para chegar, depois de para de olhar um pouco pro céu, começou a notar o ambiente ao seu redor, do seu outro lado estava Angel fofocando com sua amiga Wandy, uma garota bonita de cabelos ruivos, atrás das duas encontrava-se Matthew, mas seu nome ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais