Fanfics Brasil - O Anjo e a Sombra Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: O Anjo e a Sombra

175 visualizações Denunciar


Capitulo 9


O Anjo e a Sombra.


Cassandra


Duas semanas atrás Cassie tinha percebido que podia assumir a forma de quem quisesse, e também invisibilidade, mas não sabia como utilizava, mas desconfiava que funcionava através de sentimentos.


A garota reapareceu, estava com as mãos sobre seu rosto, quando olhou ao seu redor de irritou consigo mesma, estava exatamente no caminho da casa de Rafael, mas olhando direito o seu cenário era sombrio, nunca havia reparado que no caminho da casa do “amigo”, as casas eram abandonadas e as paredes era rachadas, sem falar que o som de um corvo tomava conta do local, A garota começou a se assustar deu uns passou para trás, mas recuo quando ouviu passou se aproximando de si, quando ela viu, era um homem que estava de preto, usava um capuz para cobrir seu rosto , seu olho esquerdo brilhava com uma cor amarela, quando ele tirou o capuz, era um rapaz um pouco mas velho com cabelos brancos, e suas feições era sombrias e estranhas, neste momento o reconheceu.


- Noiz- Disse ela estranhando o olho amarelo. – O que é isso no seu olho?


O garoto não respondeu, depois de 10 segundos encarando Cassie, um fogo verde surgiram sobre suas mãos.


- Eu não sou o Noiz, sou Luiza Hetera – A voz não era do garoto, tinha um tom roco e sombrio como se tivesse outra pessoa no lugar.


Cassandra sem perceber, ficou invisível, primeira coisa que  veio na sua cabeça foi fugir, mas o fogo se formou na saída, impedindo Cassandra  de passar, “Porra, fudeu” pensou a garota, ele escutou o pensamento da garota e jogou o fogo aonde ela estaria invisível, o fogo acertou Cassie no braço a garota urrou de dor e havia aparecido novamente, mas estava no chão. O garoto foi se aproximando dela, e agarrou seu pescoço e ela gritou mas ainda pedindo por socorro , e sua outra mão ateou a fogo verde.


- Sei que esta doendo, realmente doi.- Disse ele com um tom maléfico – Não se preucupe quando você morrer vai acabar de uma vez.


Assim ele soltou uma risada maléfica, e Cassandra parou de gritar estava chorando e com os olhos fechados, quando de repente algo voa em direção à mão de Noiz e cravou na mesma como se alguém tivesse atirado uma faca, ele largou o pescoço de Cassandra que caiu no chão igual bosta, o que tinha cravado em sua mão, foi uma pena negra, mas não era a de uma ave,  só que um pouco maior e afiada como uma lamina.


- Você denovo. – Disse ele em tom de raiva. – Vai me prender novamente?


Uma garota de asas estava voando atrás de Noiz, sua asas era da cor da noite,  estava usando uma espécie de armadura de combate, seus cabelos eram pretos mas nas pontas eram pintado de amarelo, estava com olhar de Ódio para Noiz.


-Saia do corpo dele, Zamarock- Disse ela gritando. – Ou quer que eu te ponha dormi?


- O que você pode fazer? – Dizia o garoto. – Você esta sozinha aqui.


- Não, ela não esta. - Uma voz surgiu das sombras, um garoto de cabelos castanhos, com uma roupa ao estilo gótico, seus olhos eram de cor branca como se uma luz estivesse ali, mas so de olhar dava medo como se seu pior pesadelo estivesse ali, ele fez uns gestos com as mãos e varias sombras saiu dos cantos escuros em formatos de mão, segurou à sombra de Noiz, ele ficou imóvel não conseguia se mexer como se tivesse várias pessoas o segurando ele, enquanto ele estava imóvel, a garota de asas voa em direção a Cassadra, e a carregou no colo, ao pegar ela voltou para o céu.


A garota de asas pousou um pouco longe de Noiz, ela colocou a mão sobre a queimadura e uma energia amarela se espalhou pelo machucado, e quando a energia sumiu, a queimadura havia desaparecido.


Assim a garota voa em direção á Noiz, que havia se livrado nas mãos de sombra, ficou balançando suas asas e elas disparavam as penas afiadas e, mas ele se defendia simplesmente com o seu campo de força, ele projetou um pequeno campo de força e disparou na cabeça do garoto das sombras.


- Rick! – Gritou a menina de asas.


Assim ele fez o mesmo com ela, a garota caiu no chão como Rick, agora era ela que estava impossibilitada, Noiz estava satisfeito com a sua vitória, assim ele foi em direção á Cassie, a garoto tentou correr, mas ele a puxou pelo braço, invocou o fogo novamente e iria colocar no crânio da garota de cabelos loiros, mas algo estranho aconteceu, derrepente ele recuo o fogo havia desaparecido e ele soltou Cassandra, e caiu no chão berrando de dor.


- Arghhhh!- Ele gritou. – Comportisse garoto, agora não é hora!


Então ele caiu no chão como se estivesse desmaiado, nessas alturas  Rick e a garota de asas haviam levantado, então Noiz se levantou, seu olho esquerdo não estava mas amarelo, estava com uma expressão assustada, não sabia onde se localizava.


- Você vem conosco. – Disse Rick invocando mãos de sombra para agarrar Noiz, mas ele criou um campo de força ao seu redor e saiu voando, a garota de asas tentou pega-lo mas não conseguia atravessar  campos de força, mas ela insistiu e estava seguindo ele.


- Maia, é inútil, ele não vai sair desse campo de força. – Disse Rick cautelosamente.


- Tem razão. – Disse Maia, que recuou deixando o garoto fugir, assim fitou Cassandra. – Tenha cuidado com ele, é tão perigoso quanto pensa.


- Acho que percebi. –Disse Cassie em tom serio. – Quem são vocês?


- Longa historia – Disse Rick ainda com o capuz em seu rosto. – Apenas fique segura.


Assim ele sumiu na sombra junto com a garota de asas de anjos, o mundo de Cassandra tinha acabado de cair, estava muito confusa com tudo aquilo ficava buscando entender como Noiz tinha lhe atacado, quem era aquela garota de asas, e por que Rick controlava sombras?


- Cassie. –  Rafael estava atrás da garoto com um tom preocupado. – Desculpe pelo o que houve...


- Não precisa se desculpar. – Disse ela não dando muito ouvidos a Rafael , estava supresa demais e tentando raciocinar o que acabara de acontecer, mas quando se lembrou do olho de Noiz que no inicio piscava e depois que parou de piscar voltou ao normal, assim ela raciocinou . – Será que ele foi possuído?


- Quem? – Perguntou Rafael confuso. – Do que esta falando?


-Te explico depois. – Disse ela ligeiramente- Posso dormi na sua casa hoje?


- Hããã...- Rafael parecia um pouco envergonhado, mas não queria deixar a amiga sozinha na noite- Pode, vamos lá.


E assim os dois partiram para a casa de Rafael, com a fuga de Noiz , e os 2 que salvaram sua vida, tinha muita historia para contar para os seus amigos.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 Cassandra Cassandra estava surpresa com o que aconteceu, pois tudo passou muito rápido, ao entrar na casa de Rafael, foi diretamente  ao sofá se sentando no canto, enquanto ele trancava a porta do local, não parava de pensar de o porquê Noiz a teria atacado, e quem seriam?  Por que a garota de asas e o menino das sombras a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais