Fanfics Brasil - O Sonho Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: O Sonho

11 visualizações Denunciar


Capitulo 10


Cassandra


Cassandra estava surpresa com o que aconteceu, pois tudo passou muito rápido, ao entrar na casa de Rafael, foi diretamente  ao sofá se sentando no canto, enquanto ele trancava a porta do local, não parava de pensar de o porquê Noiz a teria atacado, e quem seriam?  Por que a garota de asas e o menino das sombras a ajudariam? , neste momento que estava pensativa acabou se esquecendo de que Rafael poderia ler mente quando olhou para o garoto ele estava com uma expressão curiosa e confusa ao mesmo tempo.


- Pode me explicar o que realmente aconteceu? – Perguntou Rafael.


- Hã, bem, depois que eu sai eu percebi que estava próximo da sua rua, então surgiu ele... – Sua voz parou a lembrança dos olhos amarelos de Noiz ainda aterrorizava sua mente.


- Alguém de olhos amarelos que seria Noiz  – Complementou Rafael – Desculpe por fuçar sua mente assim, mas você não para de pensar nisso.


- Isso realmente me assustou. – Cassandra ficou com um tom sério. – Ele tentou me matar, mas acabei sendo salva depois...


- Por uma garota de asas e um garoto que controlava as sombras. – Rafael adivinhou. – Não precisa dizer mas nada, acho que entendi.


- Sim, a garota era como se fosse um anjo, mas suas asas eram pretas e tinha poder de cura o outro sabia controlar sombras. – Disse Cassie – Mas eles foram nocauteados, e quando Noiz iria me matar, ele simplesmente recuo e seu olho amarelo desapareceu, como se alguém estivesse...


A garota foi interrompida por uma batida na porta, Cassandra simplesmente ficou imóvel por sentir se medo de ser ele novamente, Rafael ficou sem reação, trocava olhares com ela do tipo “É o Noiz que está batendo a porta ?”, e a pessoa bateu na porta pela segunda vez, então Rafael ouviu o pensamento de Cassandra.


“Calma, eu dou um jeito” – Cassandra se levantou e pegou um bastão de basebol e foi para o lado da porta. – “Abra a porta, quando ele entrar eu vou tentar nocauteá-lo”


Então o garoto destrancou  a porta, e abriu um garoto de cabelos castanhos entrou, “Err... desculpe incomodar” disse ele, mas antes que pudesse completar a frase, Cassie avançou para cima dele com o bastão, batendo com ele em sua face, fazendo o garoto cair no chão, quando Rafael olhou para o garoto com se ele fosse um estranho, quando Cassandra notou percebeu que não era Noiz, e sim Rick, o garoto das sombras.


- Ai que merda. – Disse a garota com um olhar surpreso, estava morta de vergonha por dentro por ter atacado Rick. – Me desculpe pensei que fosse...


- Tudo bem. – Disse ele em tom calmo , se levantando do chão  passando a mão no ferimento da cabeça. – Não se preocupe,  ele não irá mas incomodar.


- Rafael, esse é o... – Disse Cassandra em um tom sem graça, mas ela foi interrompida pelo garoto.


- Ricardo, o garoto das sombras. – Disse Rafael em tom rude, encarando Ricardo como se fosse Matthew que estava ali.


- Você lê mentes  muito bem. – Disse Rick admirando a capacidade de Rafael.


- Como você sabe que eu leio mentes? – Perguntou Rafael curioso.


- Isso não importa agora. – Disse Rick entrando no local e fechando a porta. – Preciso alerta-los agora, estão em serio perigo, e recomendo que se afastem de seu amigo Noiz.


- Claro. – Disse Cassie impaciente.- Ele tentou me matar!


- Mas você notou que os olhos dele estavam diferentes, não? – Disse Ricardo encarando Cassie. – Já sacou o que eu quero dizer?


- Não me interessa o que você quer dizer. – Rafael gritou com Rick. – Como sabe sobre nós? Como você tem poderes se não vimos você levar o raio?


- Isso não é importante agora. – Disse Rick rudemente – Esta cedo demais para isso.


- Não esconda nada de nós. – Disse Rafael por fim, assim tentou dar um soco em Rick, mas o garoto desviou, segurou a mão de Rafael, e chutou sua cabeça, assim o garoto caiu no chão desacordado.


Quando Rick olhou ao seu redor, percebeu que Cassandra  não estava mas no local.


-Invisível, quase me esqueci de que você fazia isso. – Assim Rick fechou os olhos e fazia uns movimentos com as mãos, sombras surgiam de todo lugar indo em direção á porta, quando chegou perto da porta, ouvi-se uma voz reclamar.


- Como conseguiu me prender? – Dizia a possível voz de Cassandra.


- Você pode até ficar invisível, mas sua sombra ainda existe com você. – Disse Rickardo em tom sarcástico.


Cassandra tenta se mexer mas não conseguia mexer se quer um musculo, até uma rajada de vento atingiu Rick que fez o garoto voar em direção a parede, assim desconcentrando seus poderes e largando Cassie. Quando a Garota notou viu que a garota das asas de anjo entrou na casa.


- Não viemos aqui para isso Rick!- Disse ela impaciente. – Viemos conversa com eles, não ataca-los.


- Ele me atacou. – Disse rick irritado apontando para Rafael desmaiado.


- Mesmo assim! – Disse ela estressada. – Você tem que se controlar!


Ela fitou Cassandra e mudou de tom, estava com uma expressão um pouco mas agradável mas ao mesmo tempo serio, como se estivesse falando com uma amiga de muitos anos.


- Cuidado com ele. – Disse ela murmurando para Cassie. – Ele é assim mesmo, nunca se deu bem com Rafael.


- Eles se conhecem? – Cassandra respondeu o sussurro curiosa.


- Noiz estava querendo te matar por que ele sabe que você irá se prejudicar graças a vocês e seus amigos. – Maia mudou rapidamente o assunto antes que Cassie protestasse. – Aquele não era seu amigo, e sim um de nossos inimigos, ele se chama Zamarock, ele é uma espécie de demônio que eu consegui petrifica-lo dentro de Noiz, mas agora que acordou, não posso fazer denovo.


- Isso é demais para min. – Disse Cassie totalmente confusa. – Mas você não esta me contando algo.


- É cedo para isso, sua irmã Angel sabe algo sobre isso, porém não gosta de compartilhar –Ao dar o aviso  Maia se afastou da garota e foi se aproximando para perto da parede onde estava muito escuro.


 Assim Maia desapareceu nas sombras, Cassie olhou para Ricardo, as sombras envolviam seu corpo, antes que pudessem cobrir seu rosto, ele deu um sorriso para  garota e piscou para ela. A garota ficou sozinha ali, ela carregou o corpo de Rafael para uma poltrona e colocou um lençol sobre, dando um beijo na testa do mesmo. A garota foi em rumo a cama, mas não conseguia fechar os olhos, estava tentando encachar todas as informações que sabia, mas se lembrou de um aviso de Maia que lhe chamou atenção “Angel sabe algo sobre isso, porém não gosta de compartilhar”.


“ O que você tanto esconde, Angel”- Pensou a garota e assim fechou seus olhos relaxando na cama.


Mas der repente estava em outro cenário, estava em uma casa próximo a floresta e lá tinham duas crianças brincando, um garoto possivelmente aparentava ter  11 anos, a outra garota era a mas nova teria 9 anos, Cassie olhou a cena e logo pensou “ Onde é que eu tou?” “Isso é um sonho?”, ela percebeu que enquanto as crianças brincavam estava uma mulher discutindo com um homem , ela tinha vestes brancas  e teria um avental em sua cintura, parecia uma dona de casa, o homem era estranho, tinha roupas marrons e um chapéu ao estilo cowboy.


Cassie se aproximou mas um pouco e consegui-o ouvir uma palavra do homem estranho, “Não pode tirar meus filhos de mim, eu sou Deus, nada me destrói, nem meus irmãos!”, assim ele saiu irritado indo direto para um lugar isolado da floresta, ele olhou para trás e deu um sorriso macabro, seus olhos eram amarelos como os de Noiz quando atacou Cassie, ela se assustou por que percebeu que ele não olhava para a moça e sim para ela.


Então o cenário mudou novamente, ela estava em uma parte da floresta perto de uma cachoeira  , só que estava a noite ela viu alguém com uma lamparina na mão, percebeu que era Angel, Cassie então se assustou com ela e ficou invisível, ela tentou se esconder atrás da moita, mas quando tentou  se esconder, ela esbarrou nas folhas e provocou um barulho, Angel virou a lamparina em direção á moita e disse, “Noiz, você ta ai?”


Mas não teve resposta, quando ela olhou para trás encontrou Noiz, estava em um canto chorando, quando ela tentou se aproximar, ele a lançou um olhar frio e gritou “Me deixei em paz!”, Assim Angel tomou um susto e caiu na cachoeira, Cassandra so conseguiu ouvir o grito de horror da garota e os riso maléfico de Noiz, Cassandra fechou os olhos e colocou as mão na cabeça dizendo “ Me tira daqui”.


- Cassie acorda! – Ouviu uma voz reconhecível, e assim ela despertou, levantou rapidamente e ficou sentada gritando.


- Onde esta Rick ? – Rafael abraçou a amiga. – Por que esta tão assustada ?


Cassandra não conseguia responder nada, estava totalmente sem palavras e muito nervosa, não sabia como tinha entrado no sonho de Angel, mas de uma coisa tinha certeza, aquilo não foi fantasia e sim uma lembrança.


 


 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 Todo mundo odeia a Nicole Nicole Nicole estava indo para a escola, sempre calada e atenta, nunca gostou de andar sozinha por ai, ela mora com sua avô, seus pais morreram em um acidente de carro, ela tinha 8 anos quando isso aconteceu sempre chora ao olhar para a foto deles, ela tem um colar em forma de coração com uma foto dos seus pais por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais