Fanfics Brasil - Confusão Escolar Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: Confusão Escolar

176 visualizações Denunciar


Capitulo 11


Todo mundo odeia a Nicole


Nicole


Nicole estava indo para a escola, sempre calada e atenta, nunca gostou de andar sozinha por ai, ela mora com sua avô, seus pais morreram em um acidente de carro, ela tinha 8 anos quando isso aconteceu sempre chora ao olhar para a foto deles, ela tem um colar em forma de coração com uma foto dos seus pais por não ter recebido direito o amor que eles dariam a ela, por esse motivo tem medo de se aproximar de alguém, por que quando demonstrava seu amor para alguém, a pessoa se afastava dela, como se ela fosse um azar para todos.


No meio do caminho avistou Adric, ele estava lendo um livro, sentado em um banco, timidamente a garota foi chegando perto dele e se sentou no banco, se passou 1 minuto naquela cena até o garoto olhar finalmente para o lado.


- Ah me desculpa. – Disse ele apressadamente. – Não tinha te visto aqui, estava muito distraído com este livro.


- Tudo bem. – Disse ela em tom depressivo. – Ninguém liga para mim, nem o meu Sem-pai..


- Não fale assim. – Disse ele gentilmente. – Por que você é tão tímida?


- O que está lendo? – Perguntou ela rapidamente  para mudar de assunto.


- Ah. – Adric respondeu. – Um livro de ficção cientifica, ainda quero entender o que houve, é com se aquele raio tivesse nos dado habilidades.


Antes que a garota pudesse dar sua opinião, foram interrompidos por Cassandra e Rafael que vinham discutindo, mas  os 2 passaram reto por Nicole e Adric, deixando-os confusos. Os dois fizeram uma troca de olhares do tipo “O que eles estão discutindo dessa vez?”, “Vamos lá descobrir”, assim os dois se levantaram e foram até uma parte isolada da escola onde se encontravam Cassie e Rafael discutindo, quando se aproximaram mas um pouco e conseguiram ouvir  o que falavam.


- Já disse que não houve nada depois, eu juro. – Disse Cassandra para o garoto. – Não tente entrar na minha mente!


- Eu so quero saber se ele te machucou ou falou algo ! – Disse ele com raiva. – Meu deus como você é estressada.


- Ele só falo para não mexermos com Noiz! – Respondeu ela. - Pare de ser ciumento, ou quer que eu fale que você se pegou com a Wandy.


- Rafael, você se pegou com a Wandy? – Adric se intrometeu na conversa. – E que historia é essa de quem “ele” te machucou de quem estão falando?


Houve um silencio neste momento, Cassie virou seu rosto para o lado e Rafael permanência calado, Nicole se atreveu a entrar no grupinho estava tão calada com eles, Até Cassandra olhar para trás e disse calmamente.


- Noiz, me atacou ontem á noite. – Disse ela, a expressão de Adric e Nicole foram de surpresos, mas antes que pudessem perguntar algo, ela continuou falando. – Mas fui salva por um garoto que controla as sombras , e uma garota com asas de anjo que tem o dom da cura, depois de ser salva Rafael me acudiu e me levou para sua casa, e Rick entrou lá para conversa e nocauteou Rafael.


- Isso mesmo! – Disse ele irritado. – Eu só quero saber o que foi o aviso que ele mandou.


- Calma vocês. – Nicole se intrometeu entre os dois. – Por que ele te atacou, Cassie?


- Não sei. – Disse Cassandra calmamente. – Mas não era ele, ele foi possuído por alguém, ele tinha olhos amarelos e sabia conjurar uma espécie de fogo verde.


- Gente, aquele raio acertou vocês em cheio não?- Adric sacaniou com Cassie e Rafael. Cassie o ignorou e iria sair dali, mas logo recuo, pois na sua frente estava um garoto de cabelos brancos e com uniforme escolar, nos encarando com um olhar frio e ignorante, que estavam olhando para Cassie, como se ele quisesse dizer “Da próxima vez, eu te pego”, ele continuou encarando todos, quando ele olhou para Nicole, ela sentiu algo estranho dentro dela, como se algo lhe desse coragem para encarara ele, assim ele foi embora.


- Isso foi muito estranho mesmo. – Adric disse. – Ele já fez isso varias vezes, mas essa foi diferente, era como sentisse ódio.


- Eu li a mente dele enquanto nos encarava. – Disse Rafael. – Ele ficava pensando “Se controle, se controle, se controle”.


-Então ele realmente esta possuído. – Nicole concluiu. – Mas quem é que esta tomando conta dele?


- Zamarock, se não me engano. – Disse Cassie, ainda assustada ao ver Noiz. – Maia me disse.


- Então ela também apareceu enquanto eu estava desmaiado, e você nem se quer pegou meu óculos, coisinha ?  Eles são da Juliana!– Disse Rafael enfurecido.


- Eu te conto depois. – Assim Cassandra, agarrou o pulso de Nicole indo para outro local, deixando Adric e Rafael para trás.


- Você realmente acredita em mim? – perguntou Cassie.


- Depois com que houve conosco e o Raio, tudo é possível.


- Eu não quis contar para o Rafael, mas depois dessa confusão, eu tive um sonho, era muito estranho ele parecia muito real, Angel estava nele, ela procurava por Noiz e no final ela foi derrubada por ele.


- Nossa, que macabro. – Comentou Nicole. – Ei, por que você consegue ficar invisível ou assumir a forma de outras pessoas ?


- E como com um soco  você conseguiu fazer o nariz da Angel sangrar? – Cassie revidou.


- Estamos assim desde daquele Raio, ele nos deu aqueles dons, como Rafael consegue ler mentes? Como Matthew consegue fazer aquilo? E como Noiz consegue fazer campos de força?


- Campos de força? – Perguntou Nicole.


- Deixe pra lá, mas não acha meu sonho estranho? – Disse Cassie


- Eu também tive um. – Nicole se lembrou do dia da enfermaria. – Um homem velho disse que nós corríamos perigo, e nos mostrou a imagem do planeta terra sendo destruído por uma explosão verde...


Nisso, Nicole parou para pensar, e se lembrou do que sua amiga disse na conversa sobre Noiz, ‘’ ele tinha olhos amarelos e sabia conjurar uma espécie de fogo verde.’’ “fogo verde”, esta palavra ecoou na sua mente e logo a garota percebeu.


- Será que nesse sonho, o velho quis relacionar que Noiz irá destruir a terra com esse tal “fogo verde”.


- Não sei, mas foi uma boa hipótese. – Disse Cassie animada.


Assim as 2 se levantaram e foram para a aula, assim que deu na hora do almoço, eles se reuniram em uma das mesas da cantina, onde o assunto era sobre o Noiz e o sonho de Cassie, do outro lado da mesa, estava Angel, Matthew e Wandy, conversando sobre um suposto sonho que Angel teve e sentiu que não estava sozinha ali , Cassie estava sentada ao lado de Rafael onde eles estavam “abraçados”, Wandy não tirava os olhos daquela cena, Angel notou e logo falou.


- Não gosto daquela garota também, muita chata para aguentar. – Disse Angel em tom sarcástico.


- Ela está abraçada com o  Rafael , ele é meu, eu peguei na frente dela. – Disse Wandy enfurecida. – Não vou ficar sentada enquanto ela o rouba de mim.


Assim Wandy abandonou seu almoço e foi em rumo a outra mesa, onde pegou Rafael por trás e lhe deu um beijo. Todos da mesa ficaram em silencio, mas cassie parecia se incomodar com a cena.


- Algum problema?- Adric disse cessando o silencio.


- Com você, não. – Disse a garota de cabelos ruivos, mas apontou para Cassie depois . – Mas com ela sim.


-Eu? – Disse Cassandra irritada, se levantou da cadeira e berrou.- Ele é meu melhor amigo, eu faço o carinho que eu quiser com ele.


- Olha o jeito que você fala com ela. – Matthew se intrometeu na conversa com um tom frio.


- Não se mete, cara, vai ter o que fazer. – Disse Rafael rudemente para ele.


- Melhor você realmente ficar calado, se ele se irritar, vai ter sérios problemas. – Disse Angel se metendo também.


Assim todos se levantaram dali, Adric  e Peter começaram a discutir junto com seus colegas, Nicole era a única que não falava nada, mas quando olhou para o lado percebeu que Noiz, estava com as mãos na cabeça gritando de dor, um colega chegou perto dele perguntando “Você esta bem?”, mas Noiz estava de cabeça baixa, seus gritos pararam, ele segurou o pulso do garoto e olhou para com olhos amarelados,  dizendo “Se afaste de mim”, assim ele arremessou o garoto contra parede, todos os estudantes saíram correndo, depois que os outros notaram a correria, viram que Noiz vinha na sua direção, invocando um fogo negro e uma segunda voz fria, sombria e demoníaca dizia.


- Vocês devem morrer crianças tolas!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12           Nicole Eu estava paralisada, mal consegui mover um musculo diante daquela situação, ouvia o grito de desespero de todos que saiam dali, olhei para o lado e vi que Cassandra estava recuando devagar para ter um momento de ficar invisível, Angel, Matthew e Wandy recuavam devagar, Rafael, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais