Fanfics Brasil - A verdade por trás do demônio. Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: A verdade por trás do demônio.

214 visualizações Denunciar


Capitulo 12        


 


Nicole


Eu estava paralisada, mal consegui mover um musculo diante daquela situação, ouvia o grito de desespero de todos que saiam dali, olhei para o lado e vi que Cassandra estava recuando devagar para ter um momento de ficar invisível, Angel, Matthew e Wandy recuavam devagar, Rafael,Peter e Adric estavam paralisados também.


- Fazendo tudo mas cedo, para dar tudo certo para mim, que maravilha!- Ele dizia satisfeito enquanto se aproximava de nossas mesas.


- Quem é você? – Angel gritava assustada. - O que fez com meu irmão?


- Olha só quem esta aqui. – Dizia Noiz em tom sarcástico. – Não se preocupe, que eu vou lhe poupar também, Filha.


- Filha? – Adric exclamou confuso. – Angel, ele é seu pai?


- Fique quieto, ladrão. – Noiz se referiu a ele, que logo se assustou caindo para trás. – Você é muito desprevizel, pena que eu não possa toca-lo.


- Como assim? – Adric se arrastava para trás enquanto Noiz se aproximava dele.


- Você saberá. – Logo ele parou de seguir Adric, e foi em direção a Angel, ela estava paralisada demais para fazer alguma ação, quando ele se aproximou ela fechou os olhos, mas percebeu que ele a acariciou.


 - Como você cresceu, filha.- Disse ele tom de carinho e ao mesmo tempo sombrio. – Pena que sua mãe morreu...


- Sai de mim. – Angel empurrou Noiz, ele apenas foi para trás, como se ela tivesse empurrado uma coisa leve e_e, - Você não é meu pai, seja lá quem for, você não é nada.


- Eu sou seu irmão e seu pai ao mesmo tempo. – Seus olhos brilhavam mas forte, ele estava muito satisfeito com ela ao seu lado. – Não se lembra de um homem que vinha falar com sua mãe enquanto seu “pai” trabalhava?


Cassandra se meteu na conversa, falando em um tom de medo, mas com um pouco de coragem.


- Você é o homem do sonho dela. – Disse Cassie. – Eu o vi, lá.


Noiz fitou a garota, seus olhos brilhavam forte novamente, ele foi se aproximando de Cassandra, a garota logo perdeu a coragem e foi se afastando. Mas Rafael se colocou na frente dela e disse com coragem.


- Pode me matar  mas não á machuque.- Disse o garoto.- Só fique longe dela.


Noiz começou a rir, seus riso era de satisfação, mas assim que parou de rir olhou para ele e disse.


- Sinceramente garoto, você sempre protegendo ela, de qualquer situação, e nunca consegui te matar. – Dizia a voz sombria de Noiz, ele convocou um fogo em suas mãos e segurou o pescoço de Rafael. – Agora diga adeus.


- Larga ele, não o mate! – Wandy gritou, sua voz ecoa pela cantina, Nicole sentiu algo estranho quando ouviu aquela voz, como se algo fizesse com que obedece ela. Mas de repente Noiz, soltou o pescoço de Rafael e se virou contra Wandy com o puro rosto de ódio ele foi correndo em sua direção e enquanto corria gritava.


- Você  é muito desprezível, garota, vai ser a primeira a morrer, você fala um pouquinho demais.


Angel se colou na frente de Wandy, assim ela foi atingido pelo fogo verde e caiu no chão gritando de dor, nesse momento todos reagiram, Adric e Peter pegavam coisas que fossem capazes de ferir Noiz, Cassandra se tornou invisível, Rafael se concetreva mentalmente, Nicole corria para ajudar Angel, Noiz prendeu Wandy e Matthew dentro de um campo de força, deixando de lado Angel e Nicole, que não tinha visto ela arrastar o corpo para longe dele.


- Nós tira daqui! – Matthew berrou e uma energia alaranjada, surgiu em suas mãos, e ele soltou uma rajada no campo de força , que desapareceu automaticamente como se Noiz tivesse desfeito o campo de força.


- Largue minha filha! – Noiz se virou contra Nicole soltando uma rajada de fogo ver em sua direção, Nicole simplesmente rolou sobre o chão desviando do fogo, mas no meio disso sentiu que seu colar não estava em seu pescoço, quando ela percebeu, ele estava perto de Angel que estaria gritando de dor ainda, quando tentou pegar não tinha percebido que Noiz estava perto dela, ele pisou em sua mão, e chutou ela, quando ele olhou para baixo, viu o colar em formato de coração aberto, assim ele pisou no cordão, que quebrou no mesmo momento.


-Não!- Gritei com desespero, e lagrimas já começavam a sair do seu olho. – Isso era tudo que eu tinha deles!


- Você é uma perdedora na vida garota. – Disse a voz sombria do garoto de cabelos brancos. – Tão ingênua e sensível, acho que seus pais estariam tristes com você, opa, esqueci que eles morreram.


Nesse  momento Adric e Peter vieram atrás dele com pedaços de aço na mão, Noiz simplesmente os prendeu no seu campo de força, e olhou para mim que caia em lagrimas. Uma energia de cor vermelha tomou conta do corpo de Nicole, como se a raiva e a tristeza se unissem contra o Noiz.


- Nunca mexa com meus pais! – Assim a garota serrou os punhos, com agilidade se levantou, e desferiu um soco em Noiz, que voo com força para trás batendo na parede, a batida foi tão forte, que fez uma enorme rachadura, Noiz se levantou com o Nariz quebrado, ele havia perdido a concentração e os campos de força foram desfeitos, todos estavam assustados com Nicole que estava envolvida com aquela energia vermelha, a energia gerou 2 braços extras para ela, Noiz a fitou e disse.


-Apesar de tudo... - Dizia ele machucado. – Esqueci que você batia forte.


Saltei os destroços com um pulo alto, e fui para cima dele, dando socos em sua barriga enquanto suas outras mãos focavam em seu rosto, dando vários socos, ele conseguiu empurrar ela para trás, reparei que os ferimentos saravam automaticamente, como se regenerasse, ele fez seus corpo brilha, era como se o sol estivesse na minha frente e me deixasse cega, não conseguia ver muito bem, mas por algum motivo, eu estava com uma boa audição e pude ouvir Peter gritar “Sai dai”. Peter puxou seu braço feito de energia, e arrastou para baixo de uma mesa, Noiz lançou um fogo ver sobre a mesa, mas de repente a mesa se transformou em vidro, que refletiu o fogo de volta para o dono, isso simplesmente aconteceu com um toque de Peter.


Estranhei, mas não tinha tempo para saber como ele fez isso, eu corria ao redor de Noiz, ele tentava me acerta como fogo verde, eu era mas rápida, pude ver Angel sendo arrastada pelo “nada”, provavelmente seria Cassie invisível, assim fui até a cantina e peguei o micro-ondas que estava na cozinha, assim fitei ele e ameacei jogar.


- Segure meu forninho! , aguenta essa. – Disse ela radicalmente.


Mas o micro ondas parou no ar, e voltou em minha direção, sem problema nenhum me desviei, como se estivesse na aula de educação física, brincando de queimada. Mas ele já estava nervoso, seu olhar era puro ódio, logo ele me fitou e disse sombriamente.


- Chega de brincar. – Disse ele.- Conheça minha fúria!


Assim ele fez alguns gestos com as mãos, e meu corpo estava saindo do chão, estava sendo levitada por ele, fiquei imóvel, ninguém poderia me ajudar, todos estavam apovorados naquele momento.


- Adeus, garota! – Disse Noiz com voz sombria.


Antes que ele pudesse fazer, vi uma espécie de rajada de fogo, passar por mim e acerta Noiz, assim desconcentrando ele, mas depois da rajada, Nicole viu um vulto vermelho passar, ele era do tamanho de uma ave, sua pena era vermelha, seus olhos eram negros lembrava muito uma fênix, Logo o reconheci, foi o mesmo pássaro que tentei bater uma foto e fiquei presa na arvore.


Assim a Ave voltou para trás, pousando no ombro de outra pessoa, era uma pessoa um pouco mas velha, deveria ter cerca de 50 anos, era um adulto com um rosto enrugado e tinha roupas pretas ao estilo de um ninja, Era o homem dos sonho que apareceu junto com Adric e Peter, ao lado dele estava uma garota com um rosto angelical, parecia amigável, e possuía asas negras, do seu outro lado estava um rapaz de cabelos castanhos, camisa preta com um moletom marrom, e usava óculos escuros, e atrás dele tinha um outro rapaz sua pele era morena , seu rosto lembrava de um Indio e seu cabelo também, seu rosto era pintado com tinta vermelha, usava um colar estranhos em seu pescoço e tinha  varias pulseiras finas de varias cores.


- Vai encarar novamente?- o homem mas velho disse em tom heroico.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Adric Depois de tudo que ocorrera, ainda não estava claro em minha mente tudo o que havia acontecido, Noiz não era ele? Angel queria se aliar a á ele? Quem eram aquelas pessoas? - Chega de joguinhos e fale logo o que você quer! – Falei em tom alto e rude. - Acho que não fui direto meu caro. – Disse o mais velhos, que agora com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais