Fanfics Brasil - A antiga equipe Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: A antiga equipe

248 visualizações Denunciar


Adric


Depois de tudo que ocorrera, ainda não estava claro em minha mente tudo o que havia acontecido, Noiz não era ele? Angel queria se aliar a á ele? Quem eram aquelas pessoas?


- Chega de joguinhos e fale logo o que você quer! – Falei em tom alto e rude.


- Acho que não fui direto meu caro. – Disse o mais velhos, que agora com uma espécie de transformação semelhante á de Cassandra, sua pele enrugada havia ficado lisa, seu rosto mudou de forma como se fosse da minha idade, ele havia rejuvenescido. Fiquei com frio na barriga depois, ele havia ficado igual ao homem que eu sonhara.


- Você! – Sibilou Nicole, de algum canto ao meu lado. – É aquele homem...


- Não temos tempo pra isso! – Ele interrompeu Nicole, levantou suas mãos fez um rápido aceno, então fomos teletransportados da escola pra um lugar um pouco estranho, não era um apartamento nem uma casa, era uma espécie de base, era como se estivéssemos no subsolo, as paredes eram de cor branca feitas de chumbo, tinha uma sala cheia de computadores e outras tecnologias que eu desconhecia e varias outras salas que estavam trancadas com as portas de ferro.


- Não me sinto muito a vontade aqui, eu irei para o meu local especial, sabem onde me encontrar... – Disse de repente o Indígena, que logo se apressou á correr para uma capsula que lembrava muito um tipo de elevador do futuro. – Voltando para cima!


- Isso é tão legal. – Admirou-se Peter excitado, andando de um lado para o outro analisando o local, mas seus olhos estavam focados na sala de computadores. – Adorei esse lugar!


Olhei para trás enquanto alguns admiravam o lugar, mas Angel era a única que estava parada, com um ar de preocupação, depois de alguns segundos, meus olhos encontraram os de Angel, um pouco sem graça consegui forçar um sorriso, por algum motivo ela o respondeu, seus olhos eram penetrantes, nunca percebera o quanto aquela garota era atraente...


- Ei! – A voz de Nicole parecia ter quebrado a realidade. – Nossa, sua cabeça ta aonde?


- Er... – Fique meio vermelho, Angel ainda me encarava. – Eu estava no mundo da lua..


- Sei... – Disse Nicole por fim, que agora revirava os olhos para min e Angel, eu ia discutir com ela, mas fomos interrompidos por Rafael.


- Sem briga os dois, não temos tempo para isso. – Disse ele sério.


- Você que deveria abrir mas o olho. – Disse Nicole com um tom agressivo, mencionando com a cabeça Cassie e Rick que conversavam abertamente, o que foi uma surpresa para min, nunca havia falado naquele tom, vindo de uma garota tímida.


- Isso é problema meu, e não é dela que eu gosto. – Disse Rafael olhando para Wandy, que estava aos sussurros com Mathew.


- Jovens... – Disse uma voz ás nossas costas, era Maia, a garota das asas negras. – Cheios de mimimi, vocês não vão se preocupar com amores agora.


- Hã, obrigado por me salvar... – Agradeci sem jeito, mas pela sua expressão pareceu que nem havia ligado para isso, tentei apelar para elogios. – Suas asas são maneiras.


 


- Obrigada. – Agradeceu a garota sem mesmo me olhar, estava com uma expressão fria no rosto.


 - Ela parece ser gentil – Murmurou Nicole com ironia.


- Ela só esta preocupada... – Falou Rafael, parecia estar fazendo esforço para ler sua mente, porém sem sucesso pela sua expressão.


- Eu preciso fazer vocês entenderem isso, me sigam, já! – Disse a voz do Rapaz que havia nos trazido para aquela base, os sussurros cessaram e seguimos ele até uma sala, onde tinham várias cadeiras e uma mesa no centro. Sinceramente me senti como um Super-herói.


- Meu nome é Victor. Não são os primeiros á terem poderes assim, existem muitos de vocês por ai, nos geralmente tentamos encontra-los, mas nem todos seguem o bom caminho... – Disse ele fechando um pouco o rosto. – Preciso proteger vocês, por um motivo especial.


- E por qual motivo seria esse? – Disse Cassandra com voz aguda.


- Não interessa agora, garotos vocês vão para casa agora, irão ser acompanhados por Rick.


- O que? – Protestou Rafael. – Não pode fazer isso, você está escondendo alguma coisa sobre nós, e como quer voltemos para casa depois de tudo o que houve, e a escola?


- Isso não é problema meu. – Responde ele sombriamente.


- Melhor irmos logo, ele não está de bom humor. – Rick interrompeu sobre a discussão. – Discutam depois!


Assim Rick liberou uma espécie de esfera negra, que envolveu todos, e tudo ficou escuro me senti como se estive caindo no infinito e que iria envelhecer só de ficar aqui, mas parece que o buraco chegou ao seu fim, assim eu cai em cima da minha cama.


- Mas que merda foi essa? – Resmunguei sozinho olhando para os lados, eu estava sozinho. – Ah, ok.


Assim desmaiei na cama, queria tentar digerir tudo o que eu havia visto, era muito difícil aceitar que meus amigos tinham poderes, e eu ainda não havia revelado o meu? O que será que eu posso fazer? , Rodeado de perguntas adormeci, mas tive um sonho estranho.


Eu estava em um quintal, àquele local me era familiar, mas não conseguia lembrar oque eu fazia ali, então quando virei para trás, percebi que tinha uma casa próximo dali, mas o pior aconteceu, eu senti outra presença ali...


- Me ajude! – Disse uma voz ás minhas costas.


Assustado me virei rapidamente e vi ele, era Noiz, com seus cabelos brancos grisalhos, e seus olhos não estavam vermelhos, estavam inchados de tanto chorar, seu rosto estava molhado com as lagrimas, sua expressão era de medo, desespero, e olhava para os lados como se alguém mas  estivesse ali.


- Noiz, o que você...


- Ele esta tomando conta de min, por favor, você precisa deter meu pai, afaste Angel dele! – Nesse momento corei, não parecia ser aquele “demônio” que nos atacara. – Você não se lembra desse lugar? Brincávamos aqui!


Nesse momento algo estranho aconteceu, uma espécie de lembrança me ocorreu, eu uma criança de 6 anos, e Noiz estava com 8, e Angel aparentemente da mesma idade que a minha, estávamos brincando de se esconder. Mas por que me ocorreu essa lembrança?


Antes que eu pudesse perguntar, um vulto negro se formou atrás de Noiz, um homem com chifres grandes que o faziam lembrar um sátiro, olhos vermelhos e um sorriso maquiavélico, estava de terno, ele agarrou Noiz e botou as mãos sobre a boca dele.


- Trouxe seus amiguinhos para brincar? – Disse ele em tom maquiavélico. – Acho que você não deveria falar muito do papai para eles.


Assim ele apontou os dedos para min, e se formou uma bola de fogo verde, antes que eu pudesse fazer qualquer ação, uma voz que veio da minha cabeça era masculina, e ela dizia “Fique parado, não deixe ele fazer isso com você!”. Eu não entendi de primeira , então como passei a maior parte do tempo parado, fui atingido pelo fogo e acordei.


- Que po...- Logo as palavras se acabaram, minha mãe estava sentada na minha cama, mas não com um ar de preocupação e sim com um olhar sério , seus olhos estavam de cor vermelha como do homem o meu sonho, aquilo me assustou então falei.


. – Mãe?


- Melhor não incomodar mas, não sabe com quem está se metendo, garoto. – Assim suas palavras se acabaram, e o avermelhado sumiu dos olhos de minha mãe, toda confusa perguntou. – Como eu vim parar aqui?


- A senhora veio me desejar boa noite. – Menti.


- Ata...- Disse ela com um ar de desconfiada. – Boa Noite.


Assim que ela saiu do meu quarto, me perguntei o que acabara de acontecer, como minha mãe ficou com os olhos vermelhos? Como consegui sonhar com Noiz? Como me ocorreu aquelas lembranças? Quem era aquela voz? Qual é o sentido de “Empate isso”? Depois de tanto pensar, acabei adormecendo.


 Não tive mas “sonhos”, depois que acordei e fui para escola, nós reunimos, Rafael, Cassandra, Nicole, Peter, em um lugar do jardim, recebemos muitos olhares duros e curiosos, Angel não tinha vindo, só estava Wandy e Matthew que nós encaravam com frequência, porém afastados  , mas depois seguimos a rotina “normal”, vimos que os funcionários olhavam assustados pelos lados, o diretor não estava ali, em muitos professores faltaram. Quando deu a hora de sair, marcamos de nós encontrar em uma praça, assim que nos reunimos começamos a conversar, porém percebi que tinha uma garota de 15 anos, que estava no dia do ocorrido, nós olhou com um ar de naturalidade, como se aquilo fosse normal, o que será que ela sabe...


- Adric – Rafael franziu a testa, desconfiado. – Tudo bem?


- Não... – Olhei para a garota de 15 anos, assim que nossos olhares se encontraram desviei o olhar para Rafael. – Estou um tanto preocupado...


- Sei... – Dizia Rafael com um tom rude. – Algum sonho esquisito com Noiz?


Estremeci quando ele disse isso, jamais ia me acostumar que aquele garoto conseguia ler mentes.


- Não, por que fala isso?


- Não minta para nós. – Interveio Cassandra. – Não é fácil passar pelo o que estamos passando, Rafael sabe ler mentes muito bem, eu mesma pratiquei com ele.


- Você praticou... - Começou Peter com um sorriso malicioso, mas foi cortado pelos olhares de Cassie e Rafael.


- Ta gente, eu falo. – Então comecei a contar, não deixei de nada de fora, eu esperava que se surpreendessem, porém Cassie falou.


- Olhos amarelos? – Perguntou ela confusa. – Certeza que não eram vermelhos?


- Absoluta.


- Por que essa “voz” mandou você parar? – Perguntou Peter confuso. – e não deixá-lo fazer aquilo com você?


- Provavelmente que ele queria seus poderes, criança tola. – Disse a mesma voz do meu sonho, só que veio de trás de min.


Quando olhei para trás, vi uma mulher de olhos e cabelos castanhos escuros, sua roupa era totalmente branca, e estava usando um jaleco com o nome do hospital onde eu meus amigos estávamos, Cassie arregalou os olhos quando a viu, essa mulher era a mesma que Noiz tinha derrubado do hospital, levantei meus olhos para o rosto da enfermeira.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais