Fanfics Brasil - Um Raio caiu sobre nós. Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: Um Raio caiu sobre nós.

224 visualizações Denunciar


Capitulo 2


Um raio caiu sobre nós.


Adric


As vezes parecia que demorava, Adric estava muito empolgado para chegar, depois de para de olhar um pouco pro céu, começou a notar o ambiente ao seu redor, do seu outro lado estava Angel fofocando com sua amiga Wandy, uma garota bonita de cabelos ruivos, atrás das duas encontrava-se Matthew, mas seu nome verdadeiro eraLohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala de Icekiss, era uma cara com cabelo negros, era mas alto que todos da turma, geralmente metia medo nos outros por esse fato, por isso Rafael não gosta dele, por ser esnobe em relação ao seu tamanho, ao lado dele estava Peter, um amigo de infância de Adric, era gordinho e usava óculos que faziam parecer um nerd, era sorridente e amigável mas muda de humor algumas vezes.


 


Peter  nem ligava para Matthew estava jogando em seu celular enquanto Matthew se levanta de sua cadeira para conversa com Angel e Wandy, Cassandra conversava com a garota de cabelos encaracolados, dava pra notar o sorriso em seu rosto ao conversa com alguém, Rafael estava ao lado de Adric, escutando musica e com os olhos fechados, mas depois de tanto olhar para o ambiente, enfim chegaram ao local.


 


-Por favor, desçam em fila para o parque ambiental! – Falou o Supervisor do Ônibus com um tom serio e frio – Não quero ninguém empurrando ninguém.


 


Todos os alunos saíram do ônibus em fila, quando Adric saiu pôde ver finalmente como era o parque ambiental, para quem gosta de ecoturismo existem 8 opções de trilhas com diferentes percursos - todas em contato direto com as diversas espécies da fauna e flora da região.


 


- As trilhas são escolhidas de acordo com o perfil do grupo, faixa etária dos integrantes e objetivo da visita! – Gritou o Supervisor.


 


Então todos foram dividos em grupos, Adric ficou com Rafael, Cassandra, Angel, Wandy, Matthew, Peter, Noiz e a garota de cabelo encaracolado. Todos os grupos foram andando um atrás do outro, Angel, Matthew e Wandy evitavam olhar nos nossos rostos, Noiz lhe passa um olhar desconfiado, Peter iria conversando com Rafael e Cassandra, logo atrás estava Adric e a garota de cabelos encaracolados.


 


-Você não me disse seu nome. - Falou o garoto olhando para menina com tom calmo e gentil- Naquela hora que eu te tirei dali.


 


-Me chamo Nicole- Respondeu rapidamente – Não se preocupe comigo sei me cuidar sozinha.


 


Antes que Adric pudesse falar com ela novamente, todos paravam para observar e bater fotos dos ninhos habitados por pássaros, que era uma visão bonita para a maioria, todos ficaram para bater foto das aves, mas uma chamou a atenção de Nicole,  uma ave estanha de cor vermelha estava ali, era muito parecida com um falcão mas sua penas era a cor de fogo. Quando a turma acabou com as fotos foram andando e o resto só acompanhando, mas com um detalhe, onde estava Nicole?


Adric de repente olhou ao seu redor e sentiu falta da colega.


 


-Rafael você viu a Nicole? – Perguntou o garoto cutucando Rafael e Cassandra – Acho que ela ficou para trás.


 


- O que isso importa agora. - Falou Angel rudemente- Ela era estranha.


 


- Importa que temos que voltar e procurar ela. – Exclamou Cassandra em resposta para Angel.- Não podemos deixar um integrante do nosso grupo para trás.


 


-Claro que podemos – Matthew se interviu na conversa – Ela não vai fazer nenhuma para nós.


 


-Por acaso alguém falou com você? – Rafael respondeu friamente a Mattew.


 


-Sinceramente, mas que bando de criança! – Falou Noiz em voz alta, o que foi uma supresa á todos já que não era muito de falar, por fim ele disse um pouco irritado.


- Chega de frescura e vamos logo procurar ela!


 


Assim todos nós voltamos ao habitat onde se encontravam os ninhos dos pássaros, Adric estaria olhando para o céu, a “nuvem estranha” estava maior, era muito diferente de todas que já vira Cassandra, Peter e Rafael gritavam ao nome de Nicole, Wandy avistou a garota presa nas raízes das árvores. Quando todos correram para socorrê-la, a nuvem estranha começou a trovejar  forte,  Adric quando percebeu que iria começar uma tempestade, correu para ajudar Nicole, quando livraram ela das raízes, misteriosamente  começou a chover granizo sobre nós, Angel e Wandy gritavam, Cassandra e Nicole se desesperavam, assim como todos.


 


- Venham Rápido! – Noiz sibilou para todos enquando todos corriam na chuva de granizo, os pássaros voavam assustados com a chuva voando para todos os lados para não serem atingidos, quando saíram da parte do ninho, o começaram a chover pedras como se fossem meteoros, quando viram o resto do grupo entrando em uma casa pelo desespero da chuva, foram logo correndo em sua direção, quando chegaram perto da entrada da casa, um raio atingiu o grupo, assim todos caíram sobre o chão, ante de desmaiar Adric viu o estranho pássaro de cor de fogo voando sobre o céu, e assim fechou os olhos desacordado.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 As Vozes e o Ladrão. Rafael Após o raio ter acertados todos, Rafael foi o primeiro que acordou, ao ver ao seu redor estava em uma sala branca, onde teria vários armários de cor verde com vários medicamentos, ao lado dele estava Wandy deitada na maca, uma enfermeira estava cuidando da mesma, depois desviou os olhos para o rest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais