Fanfics Brasil - A Fuga do Hospital Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: A Fuga do Hospital

161 visualizações Denunciar


Capitulo 4


A Fuga do Hospital.


Cassandra


Cassandra foi a segunda a acordar, percebeu que todos estavam na maca também, mas sentiu falta de Rafael ao ver uma das macas vazias, a garota deu de cara com a enfermeira que estava segurando uma papelada, que se espantou ao ver a garota levantar da maca.


- Você seria... – Disse a enfermeira procurando algo na papelada. – Cassandra Bleach.


- Por favor, me chame só de Cassie. – Disse Cassandra se um pouco irritada ao ouvir seu nome completo. – Não gosto do meu nome inteiro.


Tudo bem. – Disse a enfermeira não ligando para o que a garota disse. – Irei ligar para seu responsável dizendo que acordou.


- Eu moro com meu tio, ele não liga pra min. – Disse Cassie. –Posso ir sozinho mesmo.


- Desculpe – Disse a enfermeira com indelicadeza – Mas não estou autorizada á deixar pacientes saírem, você só sairá daqui quando alguém vier lhe buscar.


Antes que Cassie pudesse responder, um médico entrou na sala, chamando a enfermeira dizendo que ela deveria sair da sala para atender outro paciente, e assim se foi a enfermeira com a papelada em mãos, o médico viu a garota de cabelos loiros em pé, e foi em sua direção.


- Que bom que acordou – Disse o homem gentilmente – Agora aguarde seus pais.


- Mais eu... – Antes que ela pudesse responder o médico deu as costas para a garota deixando-a sozinha na sala.


Cassie se irritou, mas algo estranho começou a acontecer, seu corpo não parava de formigar, se sentia como se fosse explodir, quando de repente algo aconteceu, suas mãos estavam crescendo , estava  mas alta do que já era, quando o formigamento passou , se olhou no reflexo da janela, percebeu que estava com a aparência da enfermeira, Cassie estava assustada demais para ter alguma reação, mas notou que a roupa continuava a mesma (por isso estava um pouco apertado ), seu primeiro pensamento foi tentar fugir do hospital, quando abriu a porta, saiu como se estivesse normal, passava por vários corredores do hospital embora alguns funcionários a acharem aqui estranho, a garota não ligara, estava mas com vontade de sair dali.


Até que o pior aconteceu, Cassie não leu o aviso de “Cuidado, Piso molhado”, e escorregou dando de cara no chão, uma mão se esticou para ajudar a garota, ela segurou a mão e se levantou quando iria agradecer notou que era a mesma enfermeira na qual estava transformada, a enfermeira tomou um assusto ao ver alguém parecida com ela, Cassandra só fez sair correndo, mas quando olhava para trás estava sendo perseguida  pela enfermeira e dois seguranças do local, tinham 2 corredores á sua gente, Cassie escolheu um dos mesmos e viu uma entrada para o banheiro feminino que tinham 6 box , sem pensar no que podia acontecer entrou no local que se encontrava vazio e entrou em um dos box, quando ouviu alguém abrir a porta do banheiro, a garota gelou, estava com medo de ser pega, a única coisa que ouvia eram passos de salto alto que seriam os da enfermeira, a mulher foi abrindo todos os box dizendo “Eu sei que esta aqui, por favor não fuja de min” , Cassie estava no ultimo box do banheiro, a enfermeira estava no 4 box, a garota estava no 6, muito nervosa começou a sentir o formigamento novamente estava um pouco mas forte, e a enfermeira vinha se aproximando, Cassandra teve uma outra sensação com o formigamento, sentiu-se como se não existe-se, ao ter este pensamento a enfermeira abriu o box da garota mas curiosamente fechou a porta como se tivesse visto nada e saiu do banheiro.


 Aliviada saiu do box e percebeu que conseguia ver o seu reflexo no espelho e nem sua sombra, até que percebeu o que houve ela estava invisível aproveitando-se disso abriu a porta do banheiro e foi em direção á saída quando chegou lá abriu a porta e saiu do hospital, então sentiu o formigamento de novo  e notava que seu corpo fazia alguma mudança, rapidamente puxou um espelho de mão e viu que estava com a sua aparência normal, ainda estranhando o que aconteceu pegou seu celular e ligou para Rafael.


- Alô – Ouvia-se a voz de Rafael – Cassie é você?


-Sim , sou eu- Dizia em tom empolgado mas ao mesmo tempo assustada no telefone – Aconteceu uma coisa muita estranha comigo.


-Comigo Também – Respondeu a voz do telefone – Venha aqui em casa para compararmos nossas  historias.


- Isso ai, aquele raio fez algo com agente – a garota respondia – Coisas  estranhas estão acontecendo agora, e tenho certeza que não sou a única a saber disso.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 O Parente. Angel Depois de uma hora, que se passara da saída de Cassie, Angel acordou, a sala se encontrava vazia, a garota quando olhou ao seu redor percebeu que não foi a única a despertar  já que seus amigos Wandy e Matthew se encontravam acordados. -Tudo culpa dessa ai – Disse olhando com nojo para o corpo de Nicole & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais