Fanfics Brasil - O Parente. Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: O Parente.

12 visualizações Denunciar


Capitulo 5


O Parente.


Angel


Depois de uma hora, que se passara da saída de Cassie, Angel acordou, a sala se encontrava vazia, a garota quando olhou ao seu redor percebeu que não foi a única a despertar  já que seus amigos Wandy e Matthew se encontravam acordados.


-Tudo culpa dessa ai – Disse olhando com nojo para o corpo de Nicole – Se não fosse por ela eu não estaria aqui.


- Liga não, miga – Disse a garota de cabelos ruivos meio tonta – O que importa é que estamos bem.


- Pelo visto já acordaram antes de nós. – Disse Matthew reparando nas macas vazias – Wandy seu celular ainda está funcionando.


- Ainda funciona – Disse a garota ruiva tirando o celular do bolso. – Estranho depois daquele raio não era pra esse celular funcionar, o que você acha Angel?


Quando se viraram para a garota, ela estava lançando um ar de preocupação á Noiz, percebia se uma lagrima sair de seu rosto ao ver o garoto de cabelos brancos ali, depois que notou que estavam olhando-a , tentou disfarça  mas sabia que não iria dar certo.


-Parem de me olhar. – Respondeu com raiva – Ele...


- Significa algo para você – Complementou Wandy – Sim, você já me contou isso, pensei que ele não fosse mas nada para você.


- Cala boca, Wandy! – Angel parecia mais irritada que já estava – Não tem o direito de comentar este assunto!


De raiva a garota passou para um ar triste, Wandy ficara calada, Matthew mal tinha ideia do que estavam falando, com a briga das duas se aproximou da garota de cabelos ruivos e a puxou devagar pelo braço sussurrando em seu ouvido.


- Pode me explicar o que ela tem com o garoto.


- Eles são irmãos. – murmurou em seu ouvido – Ele é mas velho que ela, ela adorava ele desde de crianças, diz que a ultima vez que brincaram foi de se esconder, mas por algum motivo ele desapareceu e quando ela o encontrou ele estava estranho, muito calado e mal falara com ela direito naquele mesmo dia, ele fugiu de casa e ninguém sabe o motivo disso, seus pais ficaram preocupados com isso, foi o dia que ela mas chorou na vida , agora só sobrou ódio dentro dela, ele diz que não liga para ele mas no fundo eu sei que ainda existe aquela criança que sente amor pelo irmão.


- Nossa, eu estou  muito assustado com isso. – Falou Matthew surpreso – Mas como ele voltou?


-Ela não me conta o porquê, isso é um mistério pra min. – Respondia a garota aos sussurros – mas um dia, ela me deixou escapar que ele brincava com Adric.


Antes que Matthew pudesse falar o porquê, Angel sairia de perto do irmão, indo em direção aos dois.


-Vamos logo, não quero ficar aqui. – Disse a garota olhando para trás.


Quando estavam saindo da sala, a enfermeira entrou novamente, ainda assustada por ter visto um “clone”, estava meio perturbada com tudo isso, quando viu os três ali , assumiu uma forma grosseira com os mesmos.


- Vocês não podem sair daqui assim, acabaram de acordar de um choque, vocês não passam daqui até eu chamar os seus responsáveis! – Dizia a enfermeira em um tom grosseiro e serio.


Saia da frente! – Disse Matthew tentando empurrar a enfermeira para longe da porta, porem sem sucesso, a enfermeira conseguira empurrar o garoto para longe da porta, Matthew se irritou, mas uma coisa estranha aconteceu seus olhos assumiram uma cor laranja, assim uma espécie de energia alaranjada surgiu em suas mãos, ele apontou para a enfermeira quando a energia acertou a mulher, seu corpo deu uma repulsão tão forte que foi expulso da sala, Wandy e Angel assustaram-se mas quando olharam para o garoto seus olhos não estavam mas laranjas.


- Ok, não sei o que foi isso, mas temos que sair daqui antes que chamem a policia. – Matthew disse rapidamente agarrando o braço das garotas, saindo correndo do corredor, logo se deram de cara com um dos médicos que estavam ali, Wandy assustou- se ao ver ele, Angel e Matthew tentavam passar por ele, Wandy tocou no médico com o objetivo de passar, mas algo estranho aconteceu seu toque fez com o que médico caísse no chão como se estivesse fraco, mas não tinham tempo para pensar no que houve, pois aquele dia estava mas estranho que o normal, então eles prosseguiram e acharam a fila de espera dos pacientes, e logo a frente ficava a saída lá se encontravam 2 seguranças, Angel viu os mesmos e foi em rumo a eles.


-Rapazes, poderiam me dar licença. – Sua voz era ríspida e confortante, a garota mal sobe como fez aquilo, mas os homens pareciam excitados com a sua voz e saíram de frente da porta, assim os três saíram do hospital.


- Serio galera o que aconteceu aqui, morreu aqui. –Falou Matthew seriamente. –A  essas alturas aquela enfermeira já esta avisando pra alguém sobre nós.


- Falando nisso que você fez com ela, o que foi aquilo laranja em você? – Perguntou Wandy curiosa.


-Sei lá, o que foi aquilo que você fez no médico? – Perguntou Matthew curiosamente.


- Você não sabe, imagina eu.


- Não importa agora o que ocorreu conosco, este dia está muito estranho, e tenho um pressentimento de que tudo isso pode piorar.


- Venham para minha casa – Convidou Matthew – Podemos conversar lá sobre isto.


- Pode ser, não estou com vontade de olhar na cara da minha Madrasta.  – Disse Angel com tom ignorante – Wandy, querida você vem conosco?


- Acho que sim. – Disse a garota um tanto confusa depois do ocorrido.


No meio do caminho enquanto Wandy e Matthew conversavam, Angel pensara sobre o que tinha feito nos seguranças, so que estava mas preocupada com seu irmão além de pensar se Cassandra e Rafael ou o resto também dotou alguma habilidade estranha, será que foi o destino que queria que eles tomassem o raio?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 O Senhor do Tempo.   Adric Adric ainda se encontrava desacordado, apesar de algumas pessoas estarem acordadas, mas a mente do garoto estava longe dali, de repente esta em um cenário escuro, mas não totalmente, era como se fosse a noite, e ao redor estavam pequenas luzes provavelmente as estrelas, mas não estava sozinho no local encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais