Fanfics Brasil - O Senhor do Tempo Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: O Senhor do Tempo

172 visualizações Denunciar


Capitulo 6


O Senhor do Tempo.


 


Adric


Adric ainda se encontrava desacordado, apesar de algumas pessoas estarem acordadas, mas a mente do garoto estava longe dali, de repente esta em um cenário escuro, mas não totalmente, era como se fosse a noite, e ao redor estavam pequenas luzes provavelmente as estrelas, mas não estava sozinho no local encontravam se Nicole e Peter, estavam surpresos como eu, ficavam olhando ao seu redor, outra pessoa se encontrava ali estava  “voando”.


-Bem vindos ao meu mundo. – Disse o homem que voava, ele parecia um pouco mas velhos, tinha cabelos brancos, sua pele estava enrugada, provavelmente tinha uns 60 anos ou mais, estava usando uma roupa ao estilo Sherlock Holmes.


-Quem é você? – Perguntou Peter, estava um pouco assustado com aquilo, mas encarava com naturalidade.


-Me chamo Victor. – Disse o homem discretamente.


- Onde nos estamos seria a pergunta certa. – Disse Nicole seria.


- Vocês ainda estão desacordados. – Responde Victor – Consegui transferir vocês para cá, esta é minha habilidade, posso controlar o tempo e dimensões,  aquele raio que acertou vocês não era um raio comum, quando acordarem vão desenvolver alguma habilidade..


-Espere ai. – Adric disse interrompendo o homem. – Isso só pode ser um sonho, essas coisas não existem.


- Você não entendera agora, Adric. – Victor falou calmamente.


- Como sabe meu nome? – o garoto se assustou.


- Eu vim do futuro. – Dizia em tom serio e calmo. – Sei muito bem o que vai acontecer.


Um silencio se fez ali, Peter estava sem palavras , Nicole e Adric estavam assustados mas ao mesmo tempo curiosos, Victor fechou os olhos e o cenário mudou, estávamos nas Via láctea, na nossa frente estava o planeta terra, e depois de 10 segundos olhando para ele, explodiu como uma espécie de fogo verde, quando a explosão se aproximou de nós, voltamos para o antigo cenário.


- O que foi aquilo? – Nicole Sibilou para Peter . – O que houve com a Terra?


- Não faço a menor ideia. – Disse Peter em resposta.


- Perdi meus amigos por causa disso, você não tem ideia de como é ficar anos assim, estou aqui para impedir isso, não posso explicar tudo agora. – O tom do homem era frio e triste. – Quando for a hora irei voltar.


Assim o cenário se desfez no mesmo momento, Adric abriu os olhos estava ali deitado na maca, olhou ao seu redor e viu que Peter e  Nicole estavam acordando, os três levantaram no mesmo momento, porem não se falaram, até Peter perguntar.


- Tiveram algum sonho estranho?


Adric ficou em silencio, mas estava curioso e desconfiado, antes que pudesse responder, Nicole falou primeiro.


- Sim, eu tive, envolvia alguém chamado... – Sua voz falhou como se ainda não acreditasse no que tinha acontecido.


- Victor. – Adric completou a frase.


Um silencio correu pela sala, as faces de todos eram de assustados, Adric tentando acalmar a situação falou calmamente.


- Vamos para casa, relaxar, acabamos de acordar, sobrevivemos de um raio.


- Tem razão. – Disse Nicole ainda indignada com o “sonho”. Assim ela e Peter saíram da sala, Adric olhou para trás como se sentisse algo que estava lhe esquecendo, ele olhava para o corpo de Noiz, mas não se lembrava do que era, então resolveu deixar para lá, e se juntou aos seus amigos, eles passaram pelo corredor e viram em uma das salas, um dos médicos que berrava: “Ela fez algo comigo, aquela garota não é normal!”, Os garotos não entenderam mas ignoraram quando saíram do hospital, se deram de cara com Angel, Wandy, Matthew.


- Olha só quem acordou. – Angel disse em um tom rude fitando Nicole. – Queria que você morre-se.


- Cala a boca, Angel. – Adric se meteu na briga respondendo para a garota.


- Não fale assim com ela, se falar nesse tom novamente acabo com você. – Disse Matthew defendendo Angel.


- Só isso que você sabe fazer. – Peter se meteu na briga. – Intimidar os outros por causa do seu tamanho, mas no fundo você é fraco.


- Fica no teu canto, gorducho. – Wandy falou em tom rude para Peter.


Assim se formou uma briga, Adric contra Matthew, Nicole contra Angel e Peter contra Wandy, Angel foi para cima de Nicole, onde a garota desferiu um tapa em Nicole, a garota de cabelos encaracolados estava com o rosto para trás evitando olhar para o rosto de Angel, dava para perceber uma lagrima cai de seus olhos, Adric tentou defender mas uma espécie de rajada laranja acertou o garoto, seu corpo voo para trás e bateu de costas no chão, o garoto gritou de dor, quando olhou para Nicole, seu corpo foi envolvido por uma espécie de energia azul quando seu rosto se virou para Angel, o puro Ódio estava li, Nicole cerrou os punhos e deu um soco na cara da garota, ela caiu no chão e sua face sangrava, Quando Matthew viu isso seus olhos se tornaram laranjas novamente, e uma de suas rajadas que acertou Nicole, neutralizou a energia envolvia de seu corpo, e a outra rajada fez a garota cair no chão, Peter estava caído aos pés de Wandy que teria feito algo a ele, que ninguém viu.


Wandy socorreu Angel, Matthew estava assustado, pois não soubera como tinha feito aquilo, Enquanto Nicole estava no chão, Angel chutou sua barriga a garota gritou de dor, nesse momento na saída do hospital estava Noiz, estava como sempre com suas feições estranhas mas Adric não estava certo decerto de que fosse Noiz.


- Irmão.- Angel saiu correndo em direção ao seu irmão, estava com nariz sangrando , mas não ligara para a dor, ao ver o irmão se enchia de felicidade como uma criança que ganha um brinquedo, deu um abraço ao seu irmão.


Mas algo aconteceu de repente seus cabelos brancos estavam ficando loiros, suas roupas estavam ficando com um tom feminino, e seus olhos ficavam de cor verde e por fim seu rosto se transformou em uma face de mulher. Adric a reconheceu era Cassie, mas se perguntava como ela pudera fazer isso? , Cassie puxou o cabelo de Angel e empurrou-a no chão, quando Matthew e Wandy iam ataca-la , seu corpo desapareceu como se estivesse invisível, nesse momento chegou Rafael, Matthew ficou com seus olhos laranja e jogou uma rajada em wandy, que foi arrastada no chão.


-O que foi isso? – Ele berrava surpreso. – Como assim? Cassie que estava na minha frente não você.


Na verdade Rafael tinha usado um poder que tinha desenvolvido depois de algumas semanas que era ilusionismo, Cassandra reapareceu, estava ao lado de Nicole e Adric enquanto Rafael ao lado de Peter, Matthew, Angel e Wandy estavam de pé, mas nossa briga foi interrompida por um barulho de janela quebrada, e estava caindo alguma coisa no ultimo andar do hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7 O Outro lado da mente.  Noiz Enquanto Adric olhara para trás, o garoto de cabelos Brancos abriu os olhos, mas já Adric já estava longe, Noiz estava assustado, se perguntaria varias vezes como conseguiria sobreviver a um raio, mas por outro lado continuava com seu aspecto frio e estranho, quando se levantou da maca começou a sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais