Fanfics Brasil - Outro lado da face. Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: Outro lado da face.

140 visualizações Denunciar


Capitulo 7


O Outro lado da mente.


 Noiz


Enquanto Adric olhara para trás, o garoto de cabelos Brancos abriu os olhos, mas já Adric já estava longe, Noiz estava assustado, se perguntaria varias vezes como conseguiria sobreviver a um raio, mas por outro lado continuava com seu aspecto frio e estranho, quando se levantou da maca começou a sentir uma horrível dor de cabeça.


- Argh! – Gritava o garoto que fez um eco na sala silenciosa, na sua cabeça ouviu uma voz que ficava dizendo,  “Eu voltei, e quero sair daqui garoto”, “ Não esqueço jamais daquele dia”, Para poder aguentar a dor fechou seus olhos e colocou as mãos na sua cabeça, porem quando abriu os olhos não se encontrava mas na sala, estava em um lugar totalmente escuro, mas no fim havia uma uma espécie de luz, sua cor era verde , seus aspecto era como fogo, quando Noiz se aproximava da luz, sua dor de cabeça aumentava e as vozes diziam “ Venha para min, preciso de você”  , Ele não conseguia evitar a luz o atraia, quando chegou mas perto da luz, enxergou um rosto, era como se fosse um demônio, tinha olhos brancos, seus chifres eram grandes e sua cor era negra como a sombra ( o que o deixava tão assustador), Noiz já tinha visto esse mesmo rosto antes, mas não reconheceu, o demônio esticou a mão e dizia em sua cabeça “Agora estamos juntos, vamos nos unir agora”, Noiz estava sem palavras, não sabia o que fazia, antes que pudesse apertar sua mão, ouviu outra voz.


- Ei , o que esta fazendo? – A voz feminina interrompeu, Noiz voltou para a realidade, não estava mas no cenário escuro, estava de cara com um mulher vestida de branco, obviamente uma enfermeira.


- Eu, so me levantei. – Respondeu o garoto, ainda com  a mão na cabeça, conseguia ouvir sussurros da voz daquela criatura, o que era aquilo?, a voz começou a se repetir varias vezes como se estive um eco dentro da mente de Noiz.


- Cadê os outros três que estavam com você? – Disse a enfermeira se desesperando em ver  as 3 macas vazias. – O que fez com eles, pra onde foram?


O garoto não estava ouvindo as palavras da enfermeira, pois a voz de sua mente era mas alta e clara, o garoto gritava.


- Para com isso! – Disse ele com as mãos na cabeça. – Me deixe em paz.


- Do que esta falando garoto? – Dizia a enfermeira confusa. – Me responda logo para onde foram os outros!


Nesse momento sua voz aumentou em sua mente mas do que nunca, “Eu preciso de você”, “Só você pode me ajudar”, “ Vamos lá, sei que você pode”.


- Me deixa em paz! – Noiz gritou e assim, uma espécie de bola transparente foi projetada, a lançada na enfermeira, que foi empurrada com força para trás assim seu corpo voo pela janela quebrando o vidro, quando a voz parou de atormentar o garoto, ele so pode escutar o grito de horror da enfermeira que estava caindo do prédio.


Noiz se assustou com isso, sua primeira atitude foi sair correndo da sala, demorou  muito para descer muitos andares do hospital não queria ir pelo elevador, se não as câmeras iram pegá-lo , todos que viam aquilo não entendiam, porem depois de tanto correr, saiu do hospital, quando olhou ao seu redor, um grupo de policiais e  5 pessoas estavam vendo o corpo da enfermeira, Era Adric, Cassandra, Nicole, Rafael e Peter estavam murmurando, “ O que houve com ela?” , “ O que a jogou da li?” , deu as costas para os mesmos, saindo correndo, mas Angel  o viu sair.


Noiz! – Berrou Angel.


Nesse momento ele olhou para trás, e todos que estavam assustados com a morte da enfermeira, olharam para ele, quando foi notado pelos policias,  continuou a correr, Angel foi atrás dele mas não conseguiu alcança-lo pelo fato de estar de salto alto, quando ele se afastou, Angel se ajoelhou , seu rosto estava coberto de lagrimas, Wandy foi ajudar a amiga enquanto os policias entravam no carro para seguir o garoto.


Noiz só pensava em correr e se isolar, pois sabia que iria ser procurado pela autoridade, enquanto corria do carro de policias, avistou outro em sua frente, ele ficou cercado, quando o carro de traz parou,  o garoto consegui conjurar novamente a pequena bola, e lançou contra os policiais, eles foram jogados para traz e separados de suas armas, o carro da frente de onde saiu 3 policias, um deles apontou para Noiz, não soube mas conjurar as bolas para nocautear os policias e colocou os braços em frente ao seu rosto para se proteger, quando o policial apertou o gatilho, um campo de força surgiu em torno de Noiz,


Quando ele tirou os braços do rosto, percebeu aonde estava e sabia que podia controlar aquele campo de força, os policias não se conformarão e continuavam atirando, mas as balas eram rebatidas, Noiz consegui sair de alguns centímetros do chão, estava voando aos poucos, assim ele estava indo para qual direção quisesse, e assim conseguiu fugir dos policias, e voltou para um lugar que jamais esperaria que voltasse, a antiga casa onde ele morava, quando sua mãe ainda era viva, a casa estava abandonada, Noiz quase chorou quando viu uma antiga foto no chão, que mostrava ele e Angel e a família, foi a ultima vez que se sentiu feliz na vida, então sua cabeça voltou a doer e a voz voltou, dizendo palavras diferentes “Muito bem, eu queria que voltasse para cá mesmo, foi aqui que tudo começou, onde houve minha morte, mas agora eu vou voltar e você não pode fazer mas nada”, a voz soltou um riso maléfico.


-AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. – O grito de Noiz tomou conta da casa, e a floresta também, estava de noite no momento, seu grito horror assustou os pássaros, mas por fim a voz disse “Não seu preocupe com isso, em breve eu estarei com você, filho”


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Amor e o Ódio. Capitulo 8 Rafael Depois da fuga de Noiz, Rafael estava deitado na cama pensativo, se perguntando como será que todos estavam depois do susto da enfermeira, quando seus amigos ainda estavam desmaiados  ele percebeu que se manteasse a calma, poderia parar de ler os pensamentos dos outros e além disso, soube que podia fazer ilusion ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais