Fanfics Brasil - O Amor e o Ódio Os Mutantes

Fanfic: Os Mutantes | Tema: Mutantes


Capítulo: O Amor e o Ódio

264 visualizações Denunciar


O Amor e o Ódio.


Capitulo 8


Rafael


Depois da fuga de Noiz, Rafael estava deitado na cama pensativo, se perguntando como será que todos estavam depois do susto da enfermeira, quando seus amigos ainda estavam desmaiados  ele percebeu que se manteasse a calma, poderia parar de ler os pensamentos dos outros e além disso, soube que podia fazer ilusionismo que quisesse em alguém, descobriu isso quando estava na sala de aula, estava sussurrando com Cassandra, quando a professora chamou-lhe atenção ficou irritado e gostaria que ela não tivesse o ouvido, assim ele continuo conversando com a garota, no final da aula, a professora o parabenizou por ter ficado quieto quando ela tinha mandado, e assim descobriu seu poder de iludir os outros, ele desenvolveu usando nos professores da sala de aula, além de conseguir ler a mente de quem quisesse, não gostava muito de mentiras.


O telefone tocou, era Cassie, mas não estava com vontade de atender, então deixou o celular tocar queria ficar um tempo só, quando o celular parou de tocar ele se levantou da cama para poder retornar, ele ligou para ela e a mesma atendeu.


- Por que não me atendeu? – Cassie parecia um tanto nervosa.


- Estava ocupado. – mentiu o garoto. – Por que ligou?


- Hoje terá uma festa na escola, esqueceu?- Disse a garota. – Eu tou precisando me distrair, quer vir comigo?


-Pode ser, preciso relaxar também, acho que uma festa pode melhorar meu bom humor. – Disse ele. – Te encontrou lá, tchau.


Então se passou algumas horas e Rafael estava indo para a festa, quando chegou viu Cassandra, seus cabelos loiros estavam amarrados, estava usando um vestido azul, pela primeira vez a viu usando salto alto, estava mas bonita do que já era o garoto se encantou com ela, a acompanhou até a entrada do salão, obviamente seus amigos não estariam ali, na época que avisaram sobre festa ainda estavam desacordados, mas também não encontrou Angel nem Matthew, mas encontrou uma garota de cabelos ruivos, Cassie estava conversando com o garoto, mas ele não deu atenção para ela, Wandy e Rafael se encaravam, quando Cassandra notou gritou.


-Você ta me ouvindo?! – a garota berrou que Rafael focou nela depois de se assustar com o grito.


-Desculpe. – O garoto parecia sem graça, mas para aliviar o clima, disse – Estava no mundo da lua.


-Sei... – Cassie falou desconfiada. – Tinha uma garota ruiva nesse seu mundo?


- Nã ã ã o, eu ju ju juro. – Estava tão envergonhado que gaguejava em cada palavra.


-Esqueça isso. – Disse ela com voz gentil, logo se encostou à mão de Rafael e puxou o mesmo para a pista de dança. – Vamos dançar.


Enquanto dançavam, Rafael desviava o olhar para ver o rosto de Wandy, estava como se estivesse com ciúme provavelmente, mas mesmo assim continuo dançando, mas a garota so ficava sentada olhando a cena, até Cassandra dizer.


- Eu irei ao banheiro, depois pegarei umas bebidas. – Disse ela, saindo do local deixando o garoto sozinho, quando ela se afastou Wandy se levantou da cadeira, e foi em sua direção.


- Oi.- Disse ela com um sorriso no rosto de como estivesse satisfeita. – Ainda arrasado com aquilo?


- Muito... – Rafael estava desconfiado, seu corpo se aproximava devagar sobre Wandy, a garota não recuava estava deixando aquilo acontecer. – Mas agente pode esquecer essa historia?


- Claro que podemos. – Disse Wandy agarrando a cintura de Rafael. – Vamos brincar um pouco.


- Não, eu sou gay  eu já estou com um par. – Disse ele com uma voz um pouca seria, estava tentando não beijar a garota de cabelos ruivos, pelo motivo de ser aliada de Angel.


- Quem disse que ela vai saber. – Disse Wandy com uma voz sedutora, assim agarrando o rosto do garoto, o beijou.


- Voltei. – Nesse momento Cassie voltou do banheiro, e estava com 2 drinks na mão, ao ver a cena ficou com raiva e não acreditou no que viu, e assim berrou chamando a atenção de todos os alunos da festa. – Rafael o que significa isso?!


O beijo foi interrompido, Rafael se assustou e se sentia um pouco culpado, Wandy tinha uma expressão de que não  ligava para Cassandra.


- Você a beijou! – Cassandra estava fora do controle, largou os drinks no chão, os copos quebraram no chão e chamou mais ainda a atenção de todos.


- Calma, não é isso que você ta pensando. – Disse ele tentado acalmar a garota de cabelos loiros.


- É isso mesmo que você ta pensando. –Wandy disse em um tom sarcástico. – Ciuminho, querida?


Cassia foi para cima da garota de cabelos ruivos, estavam entre tapas, socos, chutes e puxões de cabelo , todos que olhavam a briga estavam assistindo como se estivessem vendo um ring na tv, Rafael tentou separar as 2, mas Cassandra deu um tapa em seu rosto quando ele tentou toca-la, o garoto se irritou e assim disse.


- Já chega. – Rafael se concentrou e provocou um ilusionismo em Cassandra, fazendo Cassandra errar todos os golpes em Wandy, mas a garota de cabelos ruivos se aproveitou da situação e deu um chute em suas pernas, Cassie caiu no chão, ao ver a atitude, Rafael provocou uma voz alta na mente de Wandy, como se alguém estivesse falando no microfone dentro de sua cabeça “ Já chega, pare de bater nela”, a garota se incomodou com a voz, mas resolver parar para não ter que suportar a voz novamente, uma das pessoas que estava ali ajudou Cassie a se levantar, a garota agradeceu e olhou para Rafael com um olhar frio e de raiva, e assim foi em direção a saída da festa, Rafael correu atrás da garota, todos os alunos voltavam a dançar e outros fofocavam sobre o que acabara de acontecer.


- Cassie espera! –Ele gritava para a garota que estava tentado correr de salto alto.


Quando Cassie virou seu rosto, viu uma lagrima sair de seu rosto, assim ele leu sua mente “è isso que acontece quando se apaixona agente sofre”, assim ele entendeu a situação, mas antes que pudesse explicar, ela ficou invisível, Rafael chutou uma garrafa de cerveja para descontar a ravia, logo atrás dele apareceu Wandy.


-Me desculpe, não era minha atenção. – Sua voz era sensível estava com tom de arrependimento.


- Não se preocupe, eu me virou com ela depois. – Respondeu ele com tom triste. – Acho que já estou indo também, pensei que ia me distrair e só piorei.


Ele deus as costas para a garota mas foi interrompido por ela, quando ele virou seu rosto para ela, ela se aproximou do mesmo, seus olhos se encontraram com os dela, assim eles encostaram os lábio, fazendo um segundo beijo, durou pelo menos uns 10 segundos e assim ela se despediu e voltou para a festa. Quando voltava para casa estava mas confusa que nunca, pois não sabia de quem realmente gostava, será Cassandra ou Wandy por quem era atraído? E como estaria Cassandra depois disto?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hefestene

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 O Anjo e a Sombra. Cassandra Duas semanas atrás Cassie tinha percebido que podia assumir a forma de quem quisesse, e também invisibilidade, mas não sabia como utilizava, mas desconfiava que funcionava através de sentimentos. A garota reapareceu, estava com as mãos sobre seu rosto, quando olhou ao seu redor de irritou consigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loyvondy Postado em 11/08/2015 - 23:55:28

    Primeira a comentar.... continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais