Fanfics Brasil - Capítulo Sete Em busca de Cinderela [Adaptada] - Finalizada

Fanfic: Em busca de Cinderela [Adaptada] - Finalizada | Tema: AyA; Ponny


Capítulo: Capítulo Sete

1573 visualizações Denunciar


 


— Assim como? — Odeio a tristeza que surgiu na voz dela. Por que eu sempre tenho que falar besteiras?


 


— Não sou mais como antes.


 


Isso aí, Alfonso. Seu imbecil.


 


— Bem, eu não a conhecia antes, então tudo que posso fazer é julgar a garota que está sentada na minha frente nesse momento. E até agora ela está me parecendo uma menina bem legal.


 


O sorriso reaparece nos lábios dela.


 


— Que bom — diz, olhando para mim novamente. — Não sabia como eu ia me sair, porque é a primeira vez que tenho um encontro.


 


Dou uma risada.


 


— Não precisa dizer isso para inflar meu ego — digo. — Consigo aceitar que não sou o primeiro cara a demonstrar interesse por você.


 


— Estou falando sério — retruca ela. — Nunca tive um encontro de verdade antes. Os garotos costumam pular essa parte comigo e vão direto ao que querem.


 


Meu sorriso desaparece. Pela sua expressão, vejo que ela está falando sério mesmo. Eu me inclino para a frente e a encaro.


 


— Esses caras eram uns merdas.


 


Ela ri, mas eu não.


 


— Estou falando sério, Any. Todos esses caras precisam de um belo chute no saco, pois o que você tem de melhor é o seu papo.


 


Quando digo a frase, o sorriso desaparece de seu rosto. Ela olha para mim como se ninguém nunca a tivesse elogiado. Fico furioso com isso.


 


— Como sabe que é isso que tenho de melhor? — pergunta ela, voltando a encontrar de alguma maneira aquele tom de voz provocante e sedutor. — Você ainda nem teve o prazer de me beijar. Tenho certeza de que isso é o que tenho de melhor, porque o meu beijo é fenomenal.


 


Meu Deus. Não sei se isso foi um convite, mas quero aceitar nesse segundo.


 


— Não tenho nenhuma dúvida de que receber um beijo seu seria fantástico, mas, se eu tiver que escolher, sempre vou preferir conversar com você a beijá-la.


 


Ela estreita os olhos.


 


— Mentira! — exclama, com um olhar desafiador. — Um garoto jamais ia preferir conversar a dar uns amassos.


 


Tento retribuir o olhar desafiador dela, mas seu argumento é bem sensato.


 


— Tudo bem — admito. — Talvez você tenha razão. Mas pra mim o ideal seria beijá-la durante nossa conversa. Assim aproveito as duas melhores coisas.


 


Ela balança a cabeça, impressionada.


 


— Você é muito bom nisso — diz, recostando-se na cadeira. Ela cruza os braços. — Onde aprendeu a dar em cima de uma garota tão bem?


 


Limpo a boca com o guardanapo e o coloco em cima do prato. Ergo os cotovelos até apoiá-los na cabine do reservado e sorrio para ela.


 


— Isso não é dar em cima. É que sou carismático, só isso... não lembra?


 


Surge um sorriso em sua boca e ela balança a cabeça como se soubesse que está encrencada. Os olhos dela estão sorrindo e percebo que nunca tinha me sentido assim com uma garota. Não que eu tenha colocado na cabeça que estamos quase nos apaixonando, que somos almas gêmeas ou alguma merda desse tipo. Só estou dizendo que nunca fiquei perto de uma garota com a qual pudesse ser eu mesmo. Com Cláudia, eu sempre fazia de tudo para não irritá-la. Com minhas outras namoradas, sempre percebia que estava me segurando para não dizer todas as bobagens que queria. Sempre achei que ser eu mesmo perto de uma garota não era necessariamente algo bom porque — e sou o primeiro a admitir isso — às vezes sou um pouco exagerado.


 


No entanto, com Any é diferente. Ela não só entende o meu senso de humor e minha personalidade, mas sinto até como se ela os estimulasse. Sinto que ela gosta mesmo do meu verdadeiro eu, e toda vez que ri ou abre um sorriso no momento perfeito acabo tendo vontade de bater meu punho no dela.


 


— Você está me encarando — diz Any, interrompendo meus pensamentos.


 


— Estou mesmo — digo, sem me dar ao trabalho de desviar o olhar.


 


Ela me encara de volta, mas seu comportamento e sua expressão vão se tornando competitivos enquanto ela estreita os olhos e se inclina para a frente. Ela está me desafiando em silêncio para ver quem consegue encarar o outro por mais tempo.


 


— Não vale piscar — diz ela, confirmando meus pensamentos.


 


— Nem rir — acrescento.


 


Então começa. Ficamos nos encarando por tanto tempo que meus olhos começam a lacrimejar e minhas mãos, a segurar a mesa com mais força. Eu me esforço ao máximo para fitá-la nos olhos, mas quero encarar cada centímetro dela. Sua boca, aqueles lábios grossos e rosados e aquele cabelo louro e macio. Sem mencionar o sorriso. Eu podia passar o dia inteiro encarando aquele sorriso. Na verdade, estou olhando para ele agora, e tenho certeza de que isso significa que perdi a brincadeira.


 


— Ganhei — diz ela, e logo depois toma mais um gole d’água.


 


— Quero beijar você — digo com sinceridade.


 


Até Segunda amorecos, ou quem sabe antes ;) !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boa tarde amores!!!   camila.beta_aya: kkkkkkkkkk será??? kkkkkk dessa_ponny: obrigada amore!!! marques_ponny: que idéia heim nada ver eles no armário… kkkk manu_anyfan: continuando flor kkkkk Tenks carine_s.: kkkkk que bom que agora está acompanhando flor :)   E atendendo ao pedido de vocês… Continua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 25/04/2020 - 05:30:57

    Amei a fanfic <3 <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:56:43

    linda história...pena que não acharam o filho e também queria ver mais sobre a intimidade deles..eles na faculdade...mas foi bem legal ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:38:45

    kkkkkkkkk até eu fiquei com medo desses irmãos da any kkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:33:22

    poxaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:16:27

    nossa...acabou...vou terminar de ler ela então...to com medo kkkkkkk

  • marques_ponny Postado em 01/01/2016 - 17:38:34

    Corações eternos pra essa fic!!!

  • dessa_ponny Postado em 16/11/2015 - 23:14:36

    Anemmm vc podia continuar essa fic tão perfeitaaa, q me da ate vontade de chorar oq acaboou, continuaa ela pf.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/11/2015 - 22:16:08

    Eles deviam achar o filho poxa mas tirando isso a fic foi mto boa :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/11/2015 - 00:43:03

    Poxa eles tinham q achar o filho..pq faz pouco tempo q ela deu....nem q demorasse pra eles acharem poxa ;( ela ja ta arrependida q chega ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/11/2015 - 00:28:26

    Mas gente....cadê essa criança....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais