Fanfics Brasil - Poderosa Mulher

Fanfic: Poderosa Mulher | Tema: Ponny, AyA, Alfonso Herrera e Anahí


Capítulo: 11? Capítulo

483 visualizações Denunciar


Pov Annie.


 


Alfonso: desgraçada! - pragueja baixinho, rio discretamente. 


 


Melissa o pergunta algo mas não presto atenção, Poncho arregala os olhos nervoso. 


 


Contínuo o torturando com meu pé, Poncho fica cada vez mais ofegante e com o rosto vermelho, só de imaginar seu pau extremamente duro me fodendo me deixa extremamente molhada, Poncho respira fundo com certeza sufocando um gemido, sinto seu pau contraindo a ponto de gozar, ele arregala os olhos, paro os movimentos e tiro meu pé do meio de suas pernas antes que goze, ele suspira de alívio e frustração. 


 


 


Dul: vamos dançar Ucker? - pergunta meio bêbada a Ucker que assente - a gente vai dançar um pouco e já voltamos! 


 


 


Chris: você dança comigo May? - pergunta com um sorriso irresistível no rosto, May cora.


 


 


May: acho melhor não Chris, eu não sei dançar! - responde envergonhada. 


 


 


Annie: deixe de ser boba May, vai logo! - ela faz cara de dúvida. 


 


 


Chris: vamos May, eu te ensino! - ela assente, Chris a puxa para a pista de dança, ficamos apenas Melissa, Alfonso e eu. 


 


 


Annie: vou ao banheiro, com licença! - faço sinal para Poncho e vou pro banheiro feminino que por sorte se encontra vazio. 


 


A questão é, Alfonso vai vir até mim ou vai ser fiel a minha irmãzinha insuportável? Espero que seja a primeira opção! Quem ele escolherá deste vez? 


 


 


Annie: será que ele vem? - me pergunto e aproveito para retocar o batom vermelho. 


 


 


***Poncho***


 


 


Annie: vou ao banheiro, com licença! - sai e faz sinal para mim ir atrás. 


 


E agora, o que eu faço? Continuo fiel a Mel ou vou até o banheiro feminino e acabo com esse tesão absurdo em uma foda rápida com Anahí? 


 


 


Mel: Poncho, o que você acha da gente ir pra casa namorar um pouquinho? - pergunta manhosa. 


 


E agora? Desta vez qual irmã eu escolho?




e agora Ponchito? Inocente


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que demora, porque Poncho demora tanto? Será que ele escolheu Melissa novamente? Aí meu Deus que tortura esperar tanto.   Annie: acho que ele não vem mais! - solto um suspiro desanimado, ele novamente escolheu Melissa!    Será que ela continua sendo mais bonita do que eu?    Annie: é Anahí, você t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:07:28

    Chateada viu...jurava que vc não ia abandonar a fic. Bem que vc poderia voltar a postar, queria tanto saber o que iria acontecer nos próximos capitulos..

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:33:29

    Cade vc??? Saudade da web

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 00:49:17

    Posta maiiiiis *-*

  • fersantos08 Postado em 13/11/2015 - 22:07:07

    Como o poncho é tosco ainda se arrepende do que fez..pqp viu acabou escolhendo a nojenta da melissa que conter matar essa cretina

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:16:51

    Bem vinda Jess, <3

  • lunnalony Postado em 09/11/2015 - 20:56:11

    Pq grávida pq tão cedo tem nem uma semana q eles ficaram juntos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/11/2015 - 02:16:47

    Leitora nova e To adorando a fic e quero entrar ai e matar a vadia da Melissa Continua <3

  • lunnalony Postado em 07/11/2015 - 10:31:30

    A Anahí teve um mal estar realmente eu também ficava ele escolheu ela de novo // a Melissa falando q a annie roubou o poncho quem roubou quem

  • Belle_ Postado em 07/11/2015 - 08:25:41

    Poha Alfonso, faz e depois se arrepende???hmm acho q a Any ta grávida... Cnt<33

  • carolyne_raquel Postado em 07/11/2015 - 06:24:31

    nossa voltooo con tudo parabenssssssssssssss continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais