Fanfics Brasil - Escolha Poderosa Mulher

Fanfic: Poderosa Mulher | Tema: Ponny, AyA, Alfonso Herrera e Anahí


Capítulo: Escolha

556 visualizações Denunciar


Que demora, porque Poncho demora tanto? Será que ele escolheu Melissa novamente? Aí meu Deus que tortura esperar tanto.


 


Annie: acho que ele não vem mais! - solto um suspiro desanimado, ele novamente escolheu Melissa! 


 


Será que ela continua sendo mais bonita do que eu? 


 


Annie: é Anahí, você tem que aprender que o Poncho vai sempre preferir Melissa! - passei horas escolhendo esse vestido por nada, Poncho mesmo eu com todo esse luxo não me quer. 


 


Se contenha Anahí! 


 


***Poncho***


 


 


Melissa: e então Poncho, vamos? - pergunta novamente deitando a cabeça no meu ombro, suspiro frustrado. 


 


 


O que eu faço? Eu amo Melissa mas Annie desde que voltou está me fazendo sentir sensações que nunca tinha sentido antes, um desejo avassalador, só de vê - lá já fico duro, nervoso, sem saber nem o que falar! 


 


 


Poncho: vamos... - finalmente decido só espero não me arrepender. 


 


Melissa: vamos então! - diz me puxando. 


 


Poncho: mas Mel, é falta de educação sair sem se despedir, principalmente da sua irmã! - invento a primeira coisa que vem na minha cabeça - vamos ficar mais um ou duas horas e depois a gente vai! 


 


Melissa: tudo bem, eu espero aquela insuportável da Anahí! - diz frustrada.


 


É agora! 


 


Poncho: Mel, eu tô com uma dor de barriga, vou ao banheiro! - saio antes que ela fale alguma coisa. 


 


Entro no banheiro feminino mas não vejo Anahí, será que ela desistiu? 


 


Quando eu vou sair do banheiro ouço a voz de Anahí atrás de mim, ela só pode ter saído de um privado, me viro para olha lá e o efeito é assustador, me sinto duro só de vê - lá.


 


 


Annie: finalmente, pensei que não viria mais! - diz lavando as mãos, olha para mim com um sorriso malicioso no rosto. 


 


Que se foda. 


 


Ando até ela com passos largos, paro em sua frente, ponho minhas mãos em sua cintura e a Beijo de surpresa, e posso dizer que é o melhor Beijo da minha vida sem a menor dúvida.




muito bem vindas leitoras novas, espero que estejam gostando, meninas estou muito feliz com os comentarios de vocês, e fer (posso te chamar assim?)  Talvez eu poste os cinco capitulos no lugar de três rs, bjos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***Anahí***   Saio do privado e fico surpresa ao ver Ponchito no banheiro, claro que fico extremamente feliz por ele ter me escolhido.    Annie: finalmente, pensei que não viria mais! - digo o provocando.    Poncho não fala nada mais vem até mim com passos largos, segura em minha cintura e me beija cheio de desejo, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:07:28

    Chateada viu...jurava que vc não ia abandonar a fic. Bem que vc poderia voltar a postar, queria tanto saber o que iria acontecer nos próximos capitulos..

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:33:29

    Cade vc??? Saudade da web

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 00:49:17

    Posta maiiiiis *-*

  • fersantos08 Postado em 13/11/2015 - 22:07:07

    Como o poncho é tosco ainda se arrepende do que fez..pqp viu acabou escolhendo a nojenta da melissa que conter matar essa cretina

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:16:51

    Bem vinda Jess, <3

  • lunnalony Postado em 09/11/2015 - 20:56:11

    Pq grávida pq tão cedo tem nem uma semana q eles ficaram juntos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/11/2015 - 02:16:47

    Leitora nova e To adorando a fic e quero entrar ai e matar a vadia da Melissa Continua <3

  • lunnalony Postado em 07/11/2015 - 10:31:30

    A Anahí teve um mal estar realmente eu também ficava ele escolheu ela de novo // a Melissa falando q a annie roubou o poncho quem roubou quem

  • Belle_ Postado em 07/11/2015 - 08:25:41

    Poha Alfonso, faz e depois se arrepende???hmm acho q a Any ta grávida... Cnt<33

  • carolyne_raquel Postado em 07/11/2015 - 06:24:31

    nossa voltooo con tudo parabenssssssssssssss continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais