Fanfics Brasil - Poderosa Mulher

Fanfic: Poderosa Mulher | Tema: Ponny, AyA, Alfonso Herrera e Anahí


Capítulo: 13? Capítulo

559 visualizações Denunciar


***Anahí***


 


Saio do privado e fico surpresa ao ver Ponchito no banheiro, claro que fico extremamente feliz por ele ter me escolhido. 


 


Annie: finalmente, pensei que não viria mais! - digo o provocando. 


 


Poncho não fala nada mais vem até mim com passos largos, segura em minha cintura e me beija cheio de desejo, fico surpresa mais extremamente satisfeita. 


 


O beijo vai ganhando cada vez mais desejo e tesão, o que me deixa excitada, Poncho me põe sentada na pia, levanta meu vestido e abaixa sua calça e cueca.


 


 


Annie: tira o terno! - peço, ele apenas sorri baixando minha calcinha. 


 


 


Poncho: infelizmente isso vai ter que ser rápido! - me beija e penetra seu pau em minha buceta molhadinha, gemo ao sentir seu membro longo e grosso entrando em mim cada vez mais. 


 


 


Annie: nossa Poncho, você é enorme! - ele sorri safado, solto gemidos ao sentir ele fazendo movimentos de vai e vem - você é muito gostoso! 


 


 


Poncho: você é linda! - responde entre gemidos - a mais linda de todas!


 


 


Annie: você deve falar isso pra todas! - respondo também gemendo. 


 


 


Poncho: claro que não, essa é a primeira vez que eu traio sua irmã! - fico quieta, depois disso não falamos mais nada, nos entregamos ao momento, pensamos apenas em nosso prazer.


 


 


Quando eu gozo, com certeza o melhor orgasmo da minha vida, relaxo e deito minha cabeça em seu ombro, Poncho goza alguns minutos depois. 


 


 


Poncho: você é incrível! - diz após alguns segundos de silêncio, ele me beija, tirando seu membro de dentro de mim,soltamos gemidos quando isso acontece. 


 


 


Annie: você também! - respondo com um sorriso, mas meu sorriso se desmancha ao me lembrar de uma coisa.


 


 


Puta merda, não usamos camisinha e agora? 




 


Meninas desculpem pelo capitulo pessimo, estou morrendo de dor de cabeça e sem muita criatividade, bom mas espero que gostem, bjos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Poncho, nós não usamos camisinha! - digo assustada.    Aí meu Deus, eu não posso ficar grávida mas e se eu ficar?..   Alfonso: merda, eu esqueci completamente Annie! - diz sério - você toma anticoncepcional?    Annie: não, não tomo! E agora, o que a gente vai fazer? - respondo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:07:28

    Chateada viu...jurava que vc não ia abandonar a fic. Bem que vc poderia voltar a postar, queria tanto saber o que iria acontecer nos próximos capitulos..

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:33:29

    Cade vc??? Saudade da web

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 00:49:17

    Posta maiiiiis *-*

  • fersantos08 Postado em 13/11/2015 - 22:07:07

    Como o poncho é tosco ainda se arrepende do que fez..pqp viu acabou escolhendo a nojenta da melissa que conter matar essa cretina

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:16:51

    Bem vinda Jess, <3

  • lunnalony Postado em 09/11/2015 - 20:56:11

    Pq grávida pq tão cedo tem nem uma semana q eles ficaram juntos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/11/2015 - 02:16:47

    Leitora nova e To adorando a fic e quero entrar ai e matar a vadia da Melissa Continua <3

  • lunnalony Postado em 07/11/2015 - 10:31:30

    A Anahí teve um mal estar realmente eu também ficava ele escolheu ela de novo // a Melissa falando q a annie roubou o poncho quem roubou quem

  • Belle_ Postado em 07/11/2015 - 08:25:41

    Poha Alfonso, faz e depois se arrepende???hmm acho q a Any ta grávida... Cnt<33

  • carolyne_raquel Postado em 07/11/2015 - 06:24:31

    nossa voltooo con tudo parabenssssssssssssss continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais