Fanfics Brasil - Poderosa Mulher

Fanfic: Poderosa Mulher | Tema: Ponny, AyA, Alfonso Herrera e Anahí


Capítulo: 14? Capítulo

455 visualizações Denunciar


Annie: Poncho, nós não usamos camisinha! - digo assustada. 


 


Aí meu Deus, eu não posso ficar grávida mas e se eu ficar?..


 


Alfonso: merda, eu esqueci completamente Annie! - diz sério - você toma anticoncepcional? 


 


Annie: não, não tomo! E agora, o que a gente vai fazer? - respondo e pergunto também séria. 


 


Alfonso: não sei, porra! - diz irritado.


 


Annie: depois a gente se preocupa com isso! - digo arrumando meu vestido e retocando a maquiagem. 


 


Annie: se arrume, vou ver se os convidados estão se divertindo! - ele assente, saio do banheiro. 


 


Preciso pensar.


 


***Poncho***


 


Porra, como eu fui me descuidar desse jeito? Nem com Melissa eu me descuidei, sempre me protegi! Claro só podia ser com a Anahí, ela me faz perder a cabeça, me deixa completamente louco. 


 


Mas a questão é, o que eu vou fazer se ela ficar grávida? 


 


É melhor eu voltar antes que Melissa estranhe a minha demora.


 


****


 


Um mês se passou, a festa deu o que falar. Depois que eu e Alfonso transamos não nos vimos mais, Dulce me ligou e marcamos de sair eu, ela e May amanhã a tarde. Graças a Deus não estou gravida, pelo menos é o que eu acho já que não tenho enjôo, tontura e nem desejos.


 


A única coisa diferente que tenho tido é que eu estou com bastante sono esses dias, mas deve ser por eu estar trabalhando muito, Felipe está namorando com o loirinho da festa, mal para em casa, claro que estou feliz por ele mas tenho um pouco de ciúmes, ele quase não liga pra mim, Chris está gravando um comercial de roupas, fico muito feliz por te lo ajudado. A empresa está cada vez melhor já que eu só saio dela para comer e dormir. Dormir muito, hoje a tarde vou fazer exames de rotina, coisa que eu odeio já que não passa de uma perda de tempo, fiz uma nova amiga, ela se chama Belinda e é muito simpática, um pouco tímida mas bem legal, conheci também seu namorado Eduardo, um homem muito bonito e engraçado, super apaixonado por ela. 


 


Chris e May estão cada vez mais próximos, ele diz que não mas da pra ver que está cada vez mais apaixonado por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas, voltei. bia_herrera: será que vem baby? só nos próximos capítulos pra gente saber né! fersantos08: ei fer, na minha fic Meu lindo professor misterioso talvez eu poste amanhã maitedulceanahianny: a Beli é boazinha nessa fic, e será uma ótima amiga!   Estou trabalhando quando ouço uma gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:07:28

    Chateada viu...jurava que vc não ia abandonar a fic. Bem que vc poderia voltar a postar, queria tanto saber o que iria acontecer nos próximos capitulos..

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:33:29

    Cade vc??? Saudade da web

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 00:49:17

    Posta maiiiiis *-*

  • fersantos08 Postado em 13/11/2015 - 22:07:07

    Como o poncho é tosco ainda se arrepende do que fez..pqp viu acabou escolhendo a nojenta da melissa que conter matar essa cretina

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:16:51

    Bem vinda Jess, <3

  • lunnalony Postado em 09/11/2015 - 20:56:11

    Pq grávida pq tão cedo tem nem uma semana q eles ficaram juntos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/11/2015 - 02:16:47

    Leitora nova e To adorando a fic e quero entrar ai e matar a vadia da Melissa Continua <3

  • lunnalony Postado em 07/11/2015 - 10:31:30

    A Anahí teve um mal estar realmente eu também ficava ele escolheu ela de novo // a Melissa falando q a annie roubou o poncho quem roubou quem

  • Belle_ Postado em 07/11/2015 - 08:25:41

    Poha Alfonso, faz e depois se arrepende???hmm acho q a Any ta grávida... Cnt<33

  • carolyne_raquel Postado em 07/11/2015 - 06:24:31

    nossa voltooo con tudo parabenssssssssssssss continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais