Fanfics Brasil - Poderosa Mulher

Fanfic: Poderosa Mulher | Tema: Ponny, AyA, Alfonso Herrera e Anahí


Capítulo: 15? Capítulo

470 visualizações Denunciar


Oi meninas, voltei. bia_herrera: será que vem baby? só nos próximos capítulos pra gente saber né! fersantos08: ei fer, na minha fic Meu lindo professor misterioso talvez eu poste amanhã maitedulceanahianny: a Beli é boazinha nessa fic, e será uma ótima amiga!


 




Estou trabalhando quando ouço uma gritaria no corredor, fico curiosa e vou ver o que está acontecendo.


 


 


Annie: ei, ei o que está acontecendo aqui? - pergunto seca.


 


 


Marta: desculpe senhorita Portilla, eles querem entrar na sua sala de qualquer maneira! - Marta diz nervosa, vejo Melissa, Dulce e Alfonso, Melissa está furiosa pelo que eu vejo, Dulce está segurando a risada? E Alfonso está nervoso.


 


 


Annie: porque toda essa baderna? - pergunto com a voz mais fria do que gelo.


 


 


Alfonso: sabe, é que, que eu... - Poncho está tão nervoso que gagueja.


 


 


Dulce: é que essa aqui! - aponta com o dedo para Melissa - descobriu que...


 


 


Melissa: você é uma vagabunda disfarçada Anahí, como você pode? - diz furiosa, ela está com o rosto vermelho.


 


 


Annie: pode o que? você é maluca! - digo com toda calma - olha aqui Melissa, você não vai vir aqui na minha empresa me ofender, ninguém vai muito menos você!


 


 


Alfonso: desculpe a gente Anahí, desculpe mesmo! - diz e segura no braço de Melissa.


 


 


Melissa: me solte, não encosta em mim! Traidor! - aah, agora eu entendi todo esse escândalo.


 


 


Dulce: não vem se fazendo de vítima Melissa, você não passa de uma cobra! - o que Dul está fazendo no meio de toda essa confusão?


 


 


Melissa: e você não se intrometa, isso não te interessa! - grita, que garota escandalosa.


 


 


Annie: vamos para minha sala antes que eu perca a paciência! - digo ao ver os funcionários se aproximando - e vocês, ao trabalho!


 


Dul, Poncho e Melissa me seguem em silêncio.


 


Annie: agora você pode me explicar o porquê de toda essa confusão? - pergunto olhando duramente para Melissa que revira os olhos.


 


Que vontade de arrancar esses olhos! 


Melissa: como se você não soubesse! - responde raivosa.


 


Annie: já chega! - perco a paciência diante de tanta ignorância - se você não quer falar está convidada a se retirar da minha empresa! Não tolero esse tipo de comportamento no meu ambiente de trabalho!


 


Melissa me olha surpresa.


 


Melissa: eu sei de tudo, Anahí! Você é uma puta de quinta categoria! - lhe estalo um tapão na cara, ela me olha furiosa - como você tem coragem sua vadia!


 


Annie: a única que eu estou vendo aqui é você!




 


o que Mel fará e Annie? Inocente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus leitores e leitoras, vim apenas para deixar o link da minha nova fic que será postada todo sábado, espero vocês lá, bjinhos!   SINIPSE.   Annie: você quer falar comigo? - Ian assente, Ian Somerhalder é meu chefe gato que vive dando em cima de mim mas é casado, mas sei que é brincadei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:07:28

    Chateada viu...jurava que vc não ia abandonar a fic. Bem que vc poderia voltar a postar, queria tanto saber o que iria acontecer nos próximos capitulos..

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:33:29

    Cade vc??? Saudade da web

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 00:49:17

    Posta maiiiiis *-*

  • fersantos08 Postado em 13/11/2015 - 22:07:07

    Como o poncho é tosco ainda se arrepende do que fez..pqp viu acabou escolhendo a nojenta da melissa que conter matar essa cretina

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:16:51

    Bem vinda Jess, <3

  • lunnalony Postado em 09/11/2015 - 20:56:11

    Pq grávida pq tão cedo tem nem uma semana q eles ficaram juntos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/11/2015 - 02:16:47

    Leitora nova e To adorando a fic e quero entrar ai e matar a vadia da Melissa Continua <3

  • lunnalony Postado em 07/11/2015 - 10:31:30

    A Anahí teve um mal estar realmente eu também ficava ele escolheu ela de novo // a Melissa falando q a annie roubou o poncho quem roubou quem

  • Belle_ Postado em 07/11/2015 - 08:25:41

    Poha Alfonso, faz e depois se arrepende???hmm acho q a Any ta grávida... Cnt<33

  • carolyne_raquel Postado em 07/11/2015 - 06:24:31

    nossa voltooo con tudo parabenssssssssssssss continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais