Fanfics Brasil - Capitulo 01 Poderosa Mulher

Fanfic: Poderosa Mulher | Tema: Ponny, AyA, Alfonso Herrera e Anahí


Capítulo: Capitulo 01

10 visualizações Denunciar



Felipe: você vai voltar pro México mesmo gata? - Lipe perguntou pela terceira vez me irritando, o olhei feio - ok não precisa me olhar assim!

resmunguei.

 

Annie: você pode ir comigo eu já falei querido! estou com saudades do meu País, da minha cidade natal mas não vai ser a mesma coisa sem você! - falei e ele sorriu abertamente.

 

Felipe: então eu vou! estou imaginando o quanto de balada legal deve ter lá sem falar nos bofes lindos - riu, o olhei incrédula esse idiota está me enchendo a duas semanas pedindo pra mim não voltar para o México, fazendo drama, implorando pra mim não ir e agora resolve de ultima hora faltando apenas duas horas pra mim ir para o aeroporto - vou pedir pro seu motorista gato me levar pra pegar minhas malas!

 

Annie: como assim pegar suas malas? - perguntei me segurando para não gritar - você está dizendo que já está de malas prontas para ir comigo para o México e está me infernizando a dias, horas? e já tinha se decidido!

 

Felipe: se acalme minha barbie! tente entender eu não queria sair daqui mas eu nunca vou deixar você sozinha! eu sou uma bicha fiel! - me abraçou - México que nos aguarde ai vamos nós!

 

depois de 10h e 25min chegamos ao México muito cansados, fomos direto ao apartamento que eu comprei, Felipe pediu uma pizza de calabresa quando chegou Lipe paquerou o entregador me fazendo rir muito, comemos tomamos banho e fomos dormir eu estava tão cansada que só acordei no dia seguinte com Felipe me trazendo café na cama, tomei café, tomei banho vesti um vestidinho verde com um salto preto, cabelos trançados e make leve.

 

Felipe: minha nossa Barbie se eu não fosse gay eu te agarrava agora mesmo! - Lipe disse ao entrar no meu quarto - tá maravilhosa!

 

Annie: obrigado você também está lindo! - o olhei com curiosidade - pra onde você vai todo arrumado desse jeito?

 

Felipe: vou com você pra empresa oras! - o olhei surpresa - você achou mesmo que eu iria ficar aqui sozinho?

 

Annie: bom... pra falar a verdade sim! mas vamos logo você dirige!

 

Felipe: tudo bem sua aproveitadora! - me mostrou a língua.

 

Annie: tem certeza que quem se aproveita sou eu? - perguntei irônica - quem pagou nossas passagens de avião que custaram 30.055 mil na primeira classe com voo direto?

 

Felipe: até parece que a princesa iria na classe econômica com varias paradas! eu te conheço!

nos olhamos e caímos na gargalhada.

 

Annie: sua biba infeliz!

assim que chegamos na empresa todos os olhares caíram em nós, Lipe fazia de tudo para chamar a atenção o que estava me custando muito conseguir me manter séria. o Willian (presidente da empresa daqui) já estava se irritando com as investidas de Lipe que por qualquer motivo agarrava no coitado, por fim fui apresentada aos funcionários, cada canto da empresa e eu e Lipe fomos embora com Lipe prometendo a Willian que no dia seguinte me acompanharia no meu primeiro dia na empresa daqui e convidou Wil pra jantar que recusou dizendo que era casado. por fim fomos pra casa e resolvemos jantar fora, escolhemos jantar em um restaurante novo onde quando chegamos avistei Alfonso Herrera meu ex com minha "irmãzinha" Melissa e meus antigos amigos da escola Dul, May, Ucker e Chris falei pra Felipe que praticamente me arrastou pra mesa deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

por fim fomos pra casa e resolvemos jantar fora, escolhemos jantar em um restaurante novo onde quando chegamos avistei Alfonso Herrera meu ex com minha "irmãzinha" Melissa e meus antigos amigos da escola Dul, May, Ucker e Chris falei pra Felipe que praticamente me arrastou pra mesa deles. engoli o nervoso e pus minha mascara de inabalável.   Anni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:07:28

    Chateada viu...jurava que vc não ia abandonar a fic. Bem que vc poderia voltar a postar, queria tanto saber o que iria acontecer nos próximos capitulos..

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:33:29

    Cade vc??? Saudade da web

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 00:49:17

    Posta maiiiiis *-*

  • fersantos08 Postado em 13/11/2015 - 22:07:07

    Como o poncho é tosco ainda se arrepende do que fez..pqp viu acabou escolhendo a nojenta da melissa que conter matar essa cretina

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:16:51

    Bem vinda Jess, <3

  • lunnalony Postado em 09/11/2015 - 20:56:11

    Pq grávida pq tão cedo tem nem uma semana q eles ficaram juntos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/11/2015 - 02:16:47

    Leitora nova e To adorando a fic e quero entrar ai e matar a vadia da Melissa Continua <3

  • lunnalony Postado em 07/11/2015 - 10:31:30

    A Anahí teve um mal estar realmente eu também ficava ele escolheu ela de novo // a Melissa falando q a annie roubou o poncho quem roubou quem

  • Belle_ Postado em 07/11/2015 - 08:25:41

    Poha Alfonso, faz e depois se arrepende???hmm acho q a Any ta grávida... Cnt<33

  • carolyne_raquel Postado em 07/11/2015 - 06:24:31

    nossa voltooo con tudo parabenssssssssssssss continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais