Fanfics Brasil - reencontro part. 01 Poderosa Mulher

Fanfic: Poderosa Mulher | Tema: Ponny, AyA, Alfonso Herrera e Anahí


Capítulo: reencontro part. 01

14 visualizações Denunciar



por fim fomos pra casa e resolvemos jantar fora, escolhemos jantar em um restaurante novo onde quando chegamos avistei Alfonso Herrera meu ex com minha "irmãzinha" Melissa e meus antigos amigos da escola Dul, May, Ucker e Chris falei pra Felipe que praticamente me arrastou pra mesa deles.

engoli o nervoso e pus minha mascara de inabalável.

 

Annie: boa noite! - Lipe agarrou minha cintura me passando segurança.

Christopher, Dulce, Maite e Christian que estavam de frente pra nos me olharam admirados já Alfonso e Melissa que estavam de costas para mim e Lipe não nos viram.

 

Melissa: Anahí? o que... O que você está fazendo aqui? - Melissa ao se virar para me ver parecia não acreditar.

 

Annie: isso é jeito de tratar sua irmã que veio de tão longe Mel? - perguntei irônica, a reação dela me deu confiança. Melissa continua linda agora com mais corpo, cabelos mais longos num tom de loiro mais escuro mas o rosto e pelo jeito a personalidade continuam o mesmo - podemos nos sentar aqui?

 

Maite: Claro... sentem-se! - May respondeu, Maite que antes tinha os cabelos curtos agora tem os cabelos longos muito mais negros que antes, está com um corpo lindo cheia de curvas.

 

Annie: obrigado May, esse é meu amigo Felipe! - falei me sentando enquanto Felipe se apresenta a todos - senta Lipe!

 

Felipe: calma Barbie já tô sentando - respondeu puxando uma cadeira e sentando-se - então vocês estão comemorando algo?

 

Dulce: sim hoje é o aniversario da Melissa! - Dul respondeu e a mesa toda ficou em silencio.

 

Chris: então Annie quando você voltou? - Chris perguntou após alguns segundos.

 

Annie: ontem a noite! - respondi chamando o garçom - pode me trazer um pedaço de lasanha por favor? Felipe vai querer comer alguma coisa?

 

Felipe: não Barbie, vai engordar comendo tanta lasanha esse é o terceiro pedaço só essa semana! - me repreendeu brincando, eu apenas ri.

 

Garçom: trarei seu pedido daqui a alguns minutos senhora!... - avisou me olhando, assenti sorrindo.

 

Felipe: ela é muita areia pro seu caminhãozinho meu irmão! - falou deixando o garçom extremamente sem graça.

 

Annie: Felipe você me faz passar cada vergonha! - falei rindo após o garçom sair - coitadinho dele Lipe!

 

Felipe: o coitadinho estava te comendo com os olhos! - resmungou, tinha esquecido do jeito ciumento do Lipe - e você senhorita Puente estava toda cheia de sorrisos pro lado dele né? pensa que eu não vi?

 

Chris: não é hora de D.R de casal agora né gente - brincou, eu e Lipe caímos na gargalhada - o que?

 

Annie: a gente não é um casal e nunca vai ser! - afirmei e Felipe assentiu deixando todos surpresos - o Lipe é meu melhor amigo e é gay!

 

Ucker: sério? vocês parecem um casal de namorados! - Ucker falou pela primeira vez - mas sem querer ofender Annie... porque você voltou? e não sei se os outros repararam mas ele te chamou de Puente! você é casada?

perguntou curioso e todos me olharam.

 

Alfonso: eu também fiquei curioso! - Poncho falou me olhando e Uau ele está mais bonito que antes se é que é possível...

 

Melissa: a questão é porque voltou depois de tanto tempo e tão mudada? - perguntou me olhando criticamente.

 

Annie: primeiro eu não sou casada sou solteira! segundo o Lipe me chamou de Puente porque é meu sobrenome - respondi deixando todo exceção de Felipe (que estava com um sorrisinho) confusos - vou explicar! o sobrenome Puente é do meu pai que eu encontrei em Londres Henrique Puente ele morreu a três anos e me deixou como única dona um império Puente e metade de Distrito Federal!

 

Melissa: como assim metade de Distrito Federal?

 

Felipe: isso quer dizer fofa que a sua irmãzinha aqui é dona de um império, e de todos TODOS os apartamentos mais luxuosos desta cidade! incrível né? - todos me olharam espantados e tive vontade de rir.

 

Alfonso: meus parabéns Annie! - disse impressionado, tive vontade de dizer ` Veja o que perdeu etário, escolheu a irmã errada` mas falei apenas...

 

Annie: obrigado Poncho - respondi e sorri ao ver Melissa espumando de raiva.




 aqui a foto da annie antes e depois. ps: se tiver pelo menos 3 coments posto `Pov Poncho`

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: e você tem namorado Annie? - Dul perguntou olhando para Poncho - você está linda!   Annie: obrigado Dul você também está linda! - Dulce está com o cabelão ruivo, o corpo cheio de curvas tipo mulher brasileira mas o rosto e o jeito de se comportar continua o mesmo - e como eu disse antes estou solt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:07:28

    Chateada viu...jurava que vc não ia abandonar a fic. Bem que vc poderia voltar a postar, queria tanto saber o que iria acontecer nos próximos capitulos..

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:33:29

    Cade vc??? Saudade da web

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 00:49:17

    Posta maiiiiis *-*

  • fersantos08 Postado em 13/11/2015 - 22:07:07

    Como o poncho é tosco ainda se arrepende do que fez..pqp viu acabou escolhendo a nojenta da melissa que conter matar essa cretina

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:16:51

    Bem vinda Jess, <3

  • lunnalony Postado em 09/11/2015 - 20:56:11

    Pq grávida pq tão cedo tem nem uma semana q eles ficaram juntos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/11/2015 - 02:16:47

    Leitora nova e To adorando a fic e quero entrar ai e matar a vadia da Melissa Continua <3

  • lunnalony Postado em 07/11/2015 - 10:31:30

    A Anahí teve um mal estar realmente eu também ficava ele escolheu ela de novo // a Melissa falando q a annie roubou o poncho quem roubou quem

  • Belle_ Postado em 07/11/2015 - 08:25:41

    Poha Alfonso, faz e depois se arrepende???hmm acho q a Any ta grávida... Cnt<33

  • carolyne_raquel Postado em 07/11/2015 - 06:24:31

    nossa voltooo con tudo parabenssssssssssssss continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais