Fanfics Brasil - reencontro part. 02 (Poncho) Poderosa Mulher

Fanfic: Poderosa Mulher | Tema: Ponny, AyA, Alfonso Herrera e Anahí


Capítulo: reencontro part. 02 (Poncho)

474 visualizações Denunciar



Dulce: e você tem namorado Annie? - Dul perguntou olhando para Poncho - você está linda!

 

Annie: obrigado Dul você também está linda! - Dulce está com o cabelão ruivo, o corpo cheio de curvas tipo mulher brasileira mas o rosto e o jeito de se comportar continua o mesmo - e como eu disse antes estou solteiríssima!

 

POV ALFONSO.

 

Quando Anahí chegou até a nossa mesa fiquei surpreso e confesso que admirado ela está linda o cabelo longo, olhos azuis ou verdes não consegui distinguir, o corpo muito bonito cheio de curvas, seios fartos, realmente muito linda mais linda até que Melissa (ai de mim se ela pudesse ouvir meus pensamentos) quando a vi senti uma coisa estranha tipo eu amo a Mel muito mas senti uma sensação inexplicável que nem Melissa conseguiu despertar, ternura e desejo foi isso! espero que seja só isso.

Ela apresentou o amigo gay que se mostrou muito simpático, falou que encontrou o pai e que ele morreu a pouco mais de 3 anos, ficou multimilionária e dona da metade de D.F, mas continua solteira não sei porque mas fiquei aliviado.

 

May: mas você ficou solteira todos esses cinco anos? - May perguntou a Annie e Dul se animou com a conversa enquanto Felipe (e eu tambem) fechava a cara - tempo demais né?

 

Annie: pra falar a verdade não! fiquei com alguns caras!

 

Felipe: todos uns babacas... - Felipe falou com raiva e fiquei curioso.

 

Dulce: como assim? - Dul perguntou e eu agradeci em pensamento.

 

Annie: o primeiro se Chamava Alfonso... brincadeira Poncho - ela disse rindo - tudo bem o primeiro namorado se chamava Alex a gente namorou mas não deu certo porque a família dele não gostava de mim... teve também o Rodrigo tínhamos amigos em comum e acabou rolando... e também o Anuar mas não deu certo porque a gente morava muito longe e relacionamento a distancia quase nunca dá certo né. bem foi esses!

 

só de imaginar outro homem tocando Anahí tirando a inocência dela me dá raiva, nojo de todos esses idiotas... espera o que eu estou pensando? eu amo a Mel e a Annie é livre pra ficar com quem ela quiser!

 

Melissa: mas me diga! você veio pra ficar? - Mel perguntou e senti a... raiva? - porque ninguém deixaria uma vida Maravilhosa em Londres pra voltar ao México, eu não deixaria!

 

Annie: sabe o que é... Mel. acontece que eu já estava sentindo falta de D.F e resolvi voltar! as únicas coisas que me prendiam em Londres era meu pai que infelizmente morreu - soltou um suspiro triste sorrindo em seguida - e o Felipe que resolveu me acompanhar como sempre!

 

Dul: e com o que sua empresa trabalha?

 

Annie: no começo era apenas Joias mas o Felipe me sugeriu que trabalhasse com roupas também e resolvi tentar! mas vocês trabalham com o que?

 

May: o Christopher é advogado e tem uma empresa de advocacia e eu sou secretaria dele! o Poncho é Medico e trabalha na Clinica do senhor Herrera o pai dele, a Dul é enfermeira na mesma clinica que o Poncho a Mel e o Christian são modelos!

 

Chris: mas atualmente eu estou sem trabalho e minhas economias infelizmente estão acabando! - sorriu desanimado.

 

Annie: o Felipe também é modelo e trabalha como modelo de roupas lá na Puente e Chris vou te dar esse cartão com o endereço e telefone lá da empresa se você quiser tem vagas para modelos pra nova linha de roupas que eu estou desenhando e se você quiser já está contratado!

 

Ucker: você está desenhando? você não se formou em administração?

 

Annie: não me formei em moda, sou estilista mas como única herdeira do meu pai eu fiquei com a presidência claro que meu pai antes de morrer me explicou um pouco de como administrar um império e agora modestamente posso dizer que sou uma ótima presidente!

 

Chris: e sobre o emprego eu aceito sim, obrigado Annie! - ela sorriu.

 

Annie: vou marcar uma entrevista de emprego pra você - disse se levantando junto com Felipe - mas agora está tarde e precisamos ir né Felipe?

 

Felipe: sim vamos! boa noite gente - eles se despediram e foram embora.

 

foi uma noite longa e aquele incomodo que os homens sentem lá em baixo? pois é estou sentindo e por culpa de Anahí...



Vitoria Inacio pode ficar tranquila que eu não vou abandonar a fic! {#emotions_dlg.wink} e meninas muito obrigado pelos coments! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi meninas, bom queria perguntar uma coisa pra vocês! quero deixar as minhas fics em ordem então é tipo assim.   vocês preferem que eu poste todos os dias 1 cap em cada fic (todas) ou preferem um dia da semana pra cada fic 5 capítulos (1 fic por dia com 5 capítulos.   tipo: um anjo ferido...- segunda fei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:07:28

    Chateada viu...jurava que vc não ia abandonar a fic. Bem que vc poderia voltar a postar, queria tanto saber o que iria acontecer nos próximos capitulos..

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:33:29

    Cade vc??? Saudade da web

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 00:49:17

    Posta maiiiiis *-*

  • fersantos08 Postado em 13/11/2015 - 22:07:07

    Como o poncho é tosco ainda se arrepende do que fez..pqp viu acabou escolhendo a nojenta da melissa que conter matar essa cretina

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:16:51

    Bem vinda Jess, <3

  • lunnalony Postado em 09/11/2015 - 20:56:11

    Pq grávida pq tão cedo tem nem uma semana q eles ficaram juntos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/11/2015 - 02:16:47

    Leitora nova e To adorando a fic e quero entrar ai e matar a vadia da Melissa Continua <3

  • lunnalony Postado em 07/11/2015 - 10:31:30

    A Anahí teve um mal estar realmente eu também ficava ele escolheu ela de novo // a Melissa falando q a annie roubou o poncho quem roubou quem

  • Belle_ Postado em 07/11/2015 - 08:25:41

    Poha Alfonso, faz e depois se arrepende???hmm acho q a Any ta grávida... Cnt<33

  • carolyne_raquel Postado em 07/11/2015 - 06:24:31

    nossa voltooo con tudo parabenssssssssssssss continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais