Fanfics Brasil - Poderosa Mulher

Fanfic: Poderosa Mulher | Tema: Ponny, AyA, Alfonso Herrera e Anahí


Capítulo: 6? Capítulo

452 visualizações Denunciar


Anahí: o que você achou deles? - perguntei, Lipe sorriu - então?


 


 


Felipe: eles são... legais, menos a sua irmãzinha! - sorriu - a gente sambou na cara dela, você viu? ela mal conseguiu disfarçar a raiva e inveja de você.


caiu na gargalhada, não aguentei e ri também.


 


 


Annie: em outra época eu teria morrido de medo do olhar dela, mas agora apenas me divirto! - ele riu, eu sorrio.


 


 


Felipe: e aqueles deuses gregos? você nunca me disse que eram tão lindos, principalmente o Ucr... Ucker!


 


 


Annie: assanhado, mas o Ucker já tem dona, infelizmente pra você! - ele riu e eu também.


 


Felipe: tudo bem, nesta cidade tem bofe de sobra!.. falando nisso você precisa arrumar uma transa mas nada serio! - eu apenas ri.


 


 


Annie: tudo bem mas a gente pensa nisso outro dia! - respondo, foi ótimo esse reencontro, o melhor de tudo foi a raiva de Melissa.


 


 


chegamos em casa, tomamos banho e fomos dormir, amanha será um longo dia!


 


``dia seguinte"


 


 


acordo as 07:13 atrasada, corro para uma ducha rápida 20 minutos depois estou pronta.


 


FOTO...


 


vou pra cozinha preparo uma xicara de café, bebo com calma e vou acordar Felipe.


 


Annie: Lipe acorda, se arruma rápido se quiser ir pra empresa comigo! - ele deu um pulo - já estou pronta, você tem 10 minutos!


 


ele assentiu sonolento, eu sai de seu quarto.


 


hoje vai ser um dia cheio tenho que contratar o Christian, arrumar uma empregada para cuidar deste apê enorme, e principalmente tenho que me organizar nessa cidade!..


 


Felipe: tá pensando em que Barbie? - Felipe me pergunta me tirando dos meus pensamentos, ele está lindo como sempre.


 


Annie: Felipe, virou fantasma agora é? - pergunto irônica, ele ri - vamos?


 


Felipe: não vai me elogiar? - o olhei, ele soltou um suspiro impaciente - eu tomei banho em tempo recorde, estou preservando a natureza!


disse orgulhoso.


 


Annie: não faz nada que não seja sua obrigação - respondo escondendo um sorriso! fico orgulhosa dele estar fazendo a sua parte.


 


 


Felipe: como você é Annie! eu conservando a natureza abrindo mão dos meu banhos longos e você nem um parabéns me dá.. - diz fazendo drama, eu rio.


 


 


25 minutos depois chegamos na empresa, Wil nos recebeu me levou a sala da presidência, Felipe ficou r umas duas horas e foi embora.


 


Marta: senhorita Portilla, ligação de Christian Chaves! - diz entrando em minha sala.


 


Annie: pode passar a ligação! - ela assente e sai.


 


O telefone toca um barulhinho irritante.


 


Annie: Olá Christian! - digo ao atender.


 


Chris: Oi Annie, espero não estar atrapalhando! - diz animado.


 


Annie: pode acreditar que não, você ligou pelo emprego estou certa? - pergunto sorrindo.


 


Chris: foi isso sim Annie, ainda tá de pé aquela entrevista? - pergunta preocupado. 


 


Annie: está sim, você está livre agora?


 


Chris: claro, pode esperar uns trinta minutos mais ou menos? - diz animado, sorrio.


 


Annie: claro, te espero então até!


 


Chris: até então, obrigado Annie! - diz agradecido.


 


Fico feliz em poder ajudar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Evy_(Vivy)

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: então Chris, eu estou pensando em fazer uma festa aqui na empresa pra mim conhecer meus funcionários! - ele me ouve atentamente - preciso de ajuda e queria saber se você aceita me ajudar?    Assino um cheque e dou em sua mão.    Chris: claro que eu aceito Annie, esse dinheiro vai pagar todas as minhas contas e ainda v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:07:28

    Chateada viu...jurava que vc não ia abandonar a fic. Bem que vc poderia voltar a postar, queria tanto saber o que iria acontecer nos próximos capitulos..

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:33:29

    Cade vc??? Saudade da web

  • fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 00:49:17

    Posta maiiiiis *-*

  • fersantos08 Postado em 13/11/2015 - 22:07:07

    Como o poncho é tosco ainda se arrepende do que fez..pqp viu acabou escolhendo a nojenta da melissa que conter matar essa cretina

  • vivy Postado em 10/11/2015 - 01:16:51

    Bem vinda Jess, <3

  • lunnalony Postado em 09/11/2015 - 20:56:11

    Pq grávida pq tão cedo tem nem uma semana q eles ficaram juntos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/11/2015 - 02:16:47

    Leitora nova e To adorando a fic e quero entrar ai e matar a vadia da Melissa Continua <3

  • lunnalony Postado em 07/11/2015 - 10:31:30

    A Anahí teve um mal estar realmente eu também ficava ele escolheu ela de novo // a Melissa falando q a annie roubou o poncho quem roubou quem

  • Belle_ Postado em 07/11/2015 - 08:25:41

    Poha Alfonso, faz e depois se arrepende???hmm acho q a Any ta grávida... Cnt<33

  • carolyne_raquel Postado em 07/11/2015 - 06:24:31

    nossa voltooo con tudo parabenssssssssssssss continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais