Fanfic: Poderosa Mulher | Tema: Ponny, AyA, Alfonso Herrera e Anahí
Annie: então Chris, eu estou pensando em fazer uma festa aqui na empresa pra mim conhecer meus funcionários! - ele me ouve atentamente - preciso de ajuda e queria saber se você aceita me ajudar?
Assino um cheque e dou em sua mão.
Chris: claro que eu aceito Annie, esse dinheiro vai pagar todas as minhas contas e ainda vai dar pra mim renovar meu guarda roupas! - diz com um enorme sorriso, assinto.
Annie: então você vai começar contratando os garçons, a decoradores e vai ficar responsável pelo bufe! - digo tudo rapidamente, ele assente sério.
Chris: pode deixar comigo! Só isso? - nego com a cabeça.
Annie: a Marta minha secretária vai fazer a lista de convidados e você tem direito a dez convites! - ele assente - bom, acho que é isso o restante pode deixar comigo!
Chris: essa festa é pra quando? - penso um pouco.
Annie: daqui a três dias! - ele assente.
Chris: vou providenciar mas e se der problema pelo curto prazo? - tenho certeza que não vai dar!
Annie: não dará mas se tiver qualquer problema me avise que eu resolvo! - ele assente e sai da minha sala.
Annie: essa festa vai dar o que falar! - digo com um sorriso.
*** Pov Chris ***
Até ontem a noite eu estava super preocupado com as contas que eu tenho pra pagar mas Annie voltou pra cidade e foi uma luz no meu caminho, vou ser agradecido pelo resto da minha vida.
Marta: e aí rapaz a patroa contratou você? - pergunta a secretaria louca por uma fofoca, ela é uma senhora que deve ter uns quarenta e cinco ou quarenta e seis anos, cabelos tingidos de castanho escuros e um pouco gordinha mas muito conservada.
Chris: sim, agora licença tenho um trabalho a fazer! - digo sem dar muito papo.
Sophia: Oi Chris! - Sophia diz atirada, Sophia é até que bonitinha mas muito vadia, ouvi dizer que ela dá pra qualquer um.
Chris: Oi Sophia, você sabe onde eu posso conseguir uma lista telefônica? - ela assente com um sorriso.
Sophia: sim, a Marta tem todos os contatos que você possa precisar! - assinto.
Chris: Marta você pode me emprestar sua lista de contatos? - pergunto e ela assente pegando uma agenda em uma gaveta.
Marta: aqui está tudo o que você vai precisar! Vai ligar pra quem? - pergunta me dando a agenda.
Chris: Annie fará uma festa pra conhecer os funcionários da empresa!
Sophia: se você quiser ajuda, eu estou aqui! - diz se oferecendo.
Chris: não, obrigado! - agradeço e vou fazer meu trabalho.
Mas primeiro irei convidar meu amigos e minha morena, digo May!..
só digo uma coisa, essa festa promete!
Autor(a): Evy_(Vivy)
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
**** Três dias depois **** finalmente a bendita festa, Chris organizou tudo perfeitamente e agora eu estou me vestindo para a grande festa. Annie: adorei esse vestido! - digo me olhando no espelho, vejo pelo reflexo do espelho Felipe entrando no meu quarto - e ai como estou? ele me olha admirado, sorrio, pelo jeito ele gostou! &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 01:07:28
Chateada viu...jurava que vc não ia abandonar a fic. Bem que vc poderia voltar a postar, queria tanto saber o que iria acontecer nos próximos capitulos..
-
livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:33:29
Cade vc??? Saudade da web
-
fersantos08 Postado em 01/12/2015 - 00:49:17
Posta maiiiiis *-*
-
fersantos08 Postado em 13/11/2015 - 22:07:07
Como o poncho é tosco ainda se arrepende do que fez..pqp viu acabou escolhendo a nojenta da melissa que conter matar essa cretina
-
vivy Postado em 10/11/2015 - 01:16:51
Bem vinda Jess, <3
-
lunnalony Postado em 09/11/2015 - 20:56:11
Pq grávida pq tão cedo tem nem uma semana q eles ficaram juntos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/11/2015 - 02:16:47
Leitora nova e To adorando a fic e quero entrar ai e matar a vadia da Melissa Continua <3
-
lunnalony Postado em 07/11/2015 - 10:31:30
A Anahí teve um mal estar realmente eu também ficava ele escolheu ela de novo // a Melissa falando q a annie roubou o poncho quem roubou quem
-
Belle_ Postado em 07/11/2015 - 08:25:41
Poha Alfonso, faz e depois se arrepende???hmm acho q a Any ta grávida... Cnt<33
-
carolyne_raquel Postado em 07/11/2015 - 06:24:31
nossa voltooo con tudo parabenssssssssssssss continua