Fanfics Brasil - Cap 1 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

20 visualizações Denunciar


Capítulo I


 


Anahí Portilla lutava com a forte corda que lhe amarrava as mãos atrás das costas. A dor nos pulsos feridos era imensa mas ela persistiu... a fuga era sua única chance.


Finalmente, conseguiu alcançar o nó com a ponta dos dedos lamentando não gostar de usar unhas mais longas, o que talvez tivesse lhe facilitado um pouco as coisas agora. Era providencial que criminosos costumassem dar péssimos nós.


Se havia uma coisa que o pai que adorara velejar lhe ensinara... na verdade, a única coisa que ela se lembrava de ele ter reservado tempo para lhe ensinar... fora a dar um bom nó.


Durante o percurso desde a universidade, amarrada, amordaçada e sacolejando no porta-malas de um carro caindo aos pedaços, até seu cativeiro tivera tempo o bastante para pensar sobre como aquele sequestro provavelmente se desenrolaria.


Sabia que seria feito um pedido de resgate por ela. A dupla de sequestradores tivera a cortesia de lhe dizer ao menos aquilo enquanto a atacara. Os bandidos tinham feito bem seu serviço... até certo ponto.


Apenas descobrir qual era a aparência dela já devia ter sido complicado o bastante. Se seus pais da alta-roda tinham feito uma coisa corretamente fora mantê-la longe dos holofotes enquanto crescera.


Achava que uma foto sua não apareceria nem sequer em alguma das publicações de seus trabalhos. Mas os sequestradores não tinham se aprofundado o bastante em sua pesquisa. Se tivessem sabido um pouco a seu respeito, teriam percebido a falha em seu plano.


Resgate algum seria pago por Anahí Portilla.


O homem que os sequestradores planejavam contactar para o pedido de resgate não era mais o noivo dela.


Horas antes de seu sequestro, ela devolvera o anel de noivado a ele, que ficara furioso com o rompimento. Ele não pagaria o resgate com o dinheiro de sua fortuna. Nem tampouco o resgate seria pago com dinheiro da herança dela.


Os contadores e advogados de seus falecidos pais seguiriam procedimentos policiais padrão e se recusariam a pagar por uma questão de princípio.


Quando seus sequestradores se dessem conta de que ela lhes seria inútil...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um calafrio percorreu-a, mas Anahí esforçou-se para relaxar e reanimar-se com um pensamento mais positivo. Os bandidos haviam cometido mais dois erros e aqueles eram a seu favor. Primeiramente, ao lado do colchão duro onde fora atirada sem a menor cerimónia, havia uma janela. E estava aberta. Uma tela fina e uma descida de cerca de dois metros at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais