Fanfics Brasil - Cap 10 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

20 visualizações Denunciar


Venha. Eu lhe mostrarei seu quarto e, então, verei se posso lhe encontrar algumas roupas limpas.


Ela o seguiu por uma sala de jantar até um vestíbulo conduzindo a porta da frente e à escadaria que levava ao segundo andar. A escada era outra obra artesanal em madeira.


Este é o quarto de Alan. disse ele, apontando para o primeiro quarto pelo qual passaram.


Dorothy espiou para dentro, notando a colcha com estampa de carros de corrida que cobria a cama, a mesinha, a cadeira e o baú de brinquedos que se enfileiravam na parede oposta.


E este é o meu. prosseguiu Alfonso, indicando uma porta fechada. Levou-a, então, até um terceiro quarto ao final do corredor o abriu a porta. Este era o quarto de minha irmã antes de ela se casar.


O quarto logo encantou Dorothy.


As paredes eram cobertas com um papel de motivo floral em tons pastéis de rosa, azul e amarelo. Flores combinando adornavam a colcha de retalhos que cobria a cama. A comôda era uma peça antiga, de madeira maciça e reluzente, com um espelho redondo no centro e gavetas em ambos os lados.


É adorável.


O banheiro fica do outro lado do corredor. Deve haver uma escova de dentes nova no armário. disse-lhe Alfonso antes de deixar o quarto. Vou lhe arranjar alguma roupas.


Dorothy olhou longamente para seu reflexo no espelho, mas a mulher de ar abatido e confuso que a fitava de volta continuava lhe parecendo uma estranha.


Perguntou-se de quem herdara o rosto oval, os cabelos loiros. Fora do pai, ou da mãe? E os dois estariam a sua procura agora?


Só se deu conta de que ficara ali absorta em suas divagações quando notou o reflexo de Alfonso por sobre seu ombro.


Seus olhos deviam ter traído sua angústia, porque ele se mantinha imóvel, como se hesitasse entre a vontade de ficar e confortá-la e a de recuar para deixá-la a sós com seus pensamentos.


Seus olhos verdes continham apenas compaixão.


Desculpe-me. disse ela, virando-se para fitá-lo e tentando abrir um sorriso. Acho que eu estava sentindo um pouco de pena de mim mesma ali por um minuto.


Não se desculpe. Não sei como tem se mantido tão calma como está. Nem faço ideia de como eu reagiria se tivesse passada pelo tipo de trauma que você enfrentou hoje.


Dorothy foi tomada por uma grande vontade de ser abraçada! Por aquele homem, de se sentir protegida naqueles braços fortes. Poderia correr para aqueles braços abertos se não fosse pelo fato de estarem segurando uma pilha de roupas dobradas.


Encontrei algumas roupas e calçados para você. disse ele, colocando-os na cama. Você é um pouco mais alta que Luma e talvez as calças jeans fiquem um pouco curtas, mas, exceto por esse detalhe, acho que tudo lhe servirá. Percorreu-lhe o corpo com um olhar de inegável apreciação. Bem, eu a deixarei a sós um pouco. Há toalhas no armário do corredor se quiser tomar um banho de chuveiro ou banheira. Sinta-se em casa.


Hesitou por mais um momento e, então, aproximou-se mais, segurando-lhe o queixo de leve.


Queixo erguido. Tudo vai ficar bem.


O toque daquela mão calejada conteve uma ternura que fez Dorothy se sentir mais segura.


Pela primeira vez em sua curta memória, realmente acreditou que talvez tudo ficasse bem, porque ele o dissera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dorothy vestiu o jeans justo de grife e uma blusa de manga curta, sentindo-se como uma nova mulher depois de seu banho quente. Na verdade, era uma nova mulher, pensou irônica. Era um tanto estranho estar usando as roupas de outra pessoa, mas, nas atuais circunstâncias, não podia se queixar. Talvez após uma boa noite de sono, sua mente se recobrasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais