Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Papai, tenho tempo para mostrar os animais a Dorothy antes do jantar?
— Não esta noite. O jantar está quase pronto. Haverá tempo o bastante para isso de manhã. Agora, vá se lavar.
— Meus pais vivem em Montana agora. —contava Alfonso à mesa, enquanto os três comiam com apetite. — A família de minha mãe sempre esteve no ramo da criação de gado e ela herdou um vasto laço de terra lá um pouco antes de Alan ter nascido. Ela e meu pai se mudaram para lá para administrar a fazenda, mas vêm aqui com frequência para nos visitar. Quanto a minha irmã, Maite, ela casou com um fazendeiro e mora do outro lado do condado.
— Imagino que seus pais tenham ficado orgulhosos quando você e sua irmã decidiram seguir seus passos, tornando se fazendeiros. — comentou Dorothy e perguntou-se se ela própria teria uma irmã. Um irmão? Sua família já tivera chance de se dar conta de seu desaparecimento? Estaria a sua procura?
Naquela noite, no acolhedor quarto de hóspedes, ela permaneceu acordada por algum tempo na cama, dando-se conta de algo que ainda não lhe ocorrera.
Notara desde o início quanto Alfonso eslava sendo generoso com ela, mas agora sentia-se particularmente admirada com a dimensão de sua bondade. Levá-la, a uma estranha, para dentro de sua casa significava confiar nela em relação àquilo que obviamente era o bem mais precioso de sua vida, o filho.
E ele lhe abrira seu lar sem hesitar, dera-lhe comida, roupas, um abrigo. Demonstrara-lhe uma compaixão e solidariedade como ela certamente nunca devia ter tido antes, embora não pudesse se lembrar.
E o próprio Alan, pensou com um sorriso nos lábios. Como era peculiar que ele lhe demonstrasse tanta afeição, a uma desconhecida, e que houvesse um entendimento tão espontâneo entre ambos.
Na certa, o menino achava bem-vinda a sua presença pelo fato de sentir falta demais da mãe.
Ela se perguntou por que sabia de tudo aquilo com tanta convicção e como conseguira formar um elo tão depressa com o menino. Talvez fosse uma professora do jardim-de-infância, ou algo assim.
Em meio a tudo aquilo, porém, havia algo que talvez jamais compreendesse.
Por que alguém abandonaria um homem e um menino maravilhosos como aqueles?
Tentando se concentrar nos livros contábeis da fazenda em sua escrivaninha a um canto da grande sala de estar, Alfonso não conseguia tirar as palavras de Dorothy da mente, quando ela se recolhera ao quarto depois de ter ficado assistindo a um pouco de tevê com Alan.
- Obrigada por estar cuidando de mim. -, dissera-lhe, seus olhos azuis francos.
Céus, ela era tão bonita que ele sentia uma opressão no peito só em observá-la.
Mal conseguira manter as mãos longe dela, era toque no ombro dali, outro no braço, nas mãos... E por certo não devia ter sido muito discreto na maneira como a devorara com o olhar mais de uma vez.
Que típico de sua sorte com as mulheres que o destino tivesse de lhe enviar uma garota linda, irresistível e rica da cidade... e que já estava comprometida.
Ele largou a caneta na escrivaninha e soltou um longo suspiro.
Obrigada por estar cuidando de mim.
Era uma pena que cuidar de mulheres fosse algo para o que aparentemente não levava o menor jeito, porque, contrariando tudo o que lhe dizia o bom senso, não havia nada que quisesse mais do que cuidar daquela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dorothy acordou na manhã seguinte com o sol se filtrando pela janela do quarto e, desorientada, levou alguns momentos para se lembrar de onde estava. Quando recordou os eventos do dia anterior, fechou os olhos e tentou com todas as forças lembrar-se de quem era. Sua memória, porém, ainda não voltara. Levantou-se da cama devagar, os m&uacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....