Fanfics Brasil - Cap 13 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

599 visualizações Denunciar


Papai, tenho tempo para mostrar os animais a Dorothy antes do jantar?


Não esta noite. O jantar está quase pronto. Haverá tempo o bastante para isso de manhã. Agora, vá se lavar.


Meus pais vivem em Montana agora. contava Alfonso à mesa, enquanto os três comiam com apetite. A família de minha mãe sempre esteve no ramo da criação de gado e ela herdou um vasto laço de terra lá um pouco antes de Alan ter nascido. Ela e meu pai se mudaram para lá para administrar a fazenda, mas vêm aqui com frequência para nos visitar. Quanto a minha irmã, Maite, ela casou com um fazendeiro e mora do outro lado do condado.


Imagino que seus pais tenham ficado orgulhosos quando você e sua irmã decidiram seguir seus passos, tornando se  fazendeiros. comentou Dorothy e perguntou-se se ela própria teria uma irmã. Um irmão? Sua família já tivera chance de se dar conta de seu desaparecimento? Estaria a sua procura?


Naquela noite, no acolhedor quarto de hóspedes, ela permaneceu acordada por algum tempo na cama, dando-se conta de algo que ainda não lhe ocorrera.


Notara desde o início quanto Alfonso eslava sendo generoso com ela, mas agora sentia-se particularmente admirada com a dimensão de sua bondade. Levá-la, a uma estranha, para dentro de sua casa significava confiar nela em relação àquilo que obviamente era o bem mais precioso de sua vida, o filho.


E ele lhe abrira seu lar sem hesitar, dera-lhe comida, roupas, um abrigo. Demonstrara-lhe uma compaixão e solidariedade como ela certamente nunca devia ter tido antes, embora não pudesse se lembrar.


E o próprio Alan, pensou com um sorriso nos lábios. Como era peculiar que ele lhe demonstrasse tanta afeição, a uma desconhecida, e que houvesse um entendimento tão espontâneo entre ambos.


Na certa, o menino achava bem-vinda a sua presença pelo fato de sentir falta demais da mãe.


Ela se perguntou por que sabia de tudo aquilo com tanta convicção e como conseguira formar um elo tão depressa com o menino. Talvez fosse uma professora do jardim-de-infância, ou algo assim.


Em meio a tudo aquilo, porém, havia algo que talvez jamais compreendesse.


Por que alguém abandonaria um homem e um menino maravilhosos como aqueles?


 


Tentando se concentrar nos livros contábeis da fazenda em sua escrivaninha a um canto da grande sala de estar, Alfonso não conseguia tirar as palavras de Dorothy da mente, quando ela se recolhera ao quarto depois de ter ficado assistindo a um pouco de tevê com Alan.


- Obrigada por estar cuidando de mim. -, dissera-lhe, seus olhos azuis francos.


Céus, ela era tão bonita que ele sentia uma opressão no peito só em observá-la.


Mal conseguira manter as mãos longe dela, era toque no ombro dali, outro no braço, nas mãos... E por certo não devia ter sido muito discreto na maneira como a devorara com o olhar mais de uma vez.


Que típico de sua sorte com as mulheres que o destino tivesse de lhe enviar uma garota linda, irresistível e rica da cidade... e que já estava comprometida.


Ele largou a caneta na escrivaninha e soltou um longo suspiro.


Obrigada por estar cuidando de mim.


Era uma pena que cuidar de mulheres fosse algo para o que aparentemente não levava o menor jeito, porque, contrariando tudo o que lhe dizia o bom senso, não havia nada que quisesse mais do que cuidar daquela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dorothy acordou na manhã seguinte com o sol se filtrando pela janela do quarto e, desorientada, levou alguns momentos para se lembrar de onde estava. Quando recordou os eventos do dia anterior, fechou os olhos e tentou com todas as forças lembrar-se de quem era. Sua memória, porém, ainda não voltara. Levantou-se da cama devagar, os m&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais