Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Dorothy acordou na manhã seguinte com o sol se filtrando pela janela do quarto e, desorientada, levou alguns momentos para se lembrar de onde estava.
Quando recordou os eventos do dia anterior, fechou os olhos e tentou com todas as forças lembrar-se de quem era. Sua memória, porém, ainda não voltara.
Levantou-se da cama devagar, os músculos ainda doloridos por causa da tribulação do dia anterior. Enquanto vestia o roupão por cima da camisola que usava, ambas as peças da pilha que Alfonso lhe dera, olhou-se no espelho acima da cômoda.
O hematoma na fronte lhe parecia um pouco melhor, mas seu rosto ainda era o de uma estranha.
Descendo as escadas, notou que, pela maneira como o sol banhava a casa, devia ter dormido até a metade da manhã.
Enquanto atravessava a soleira da sala de jantar até a cozinha, ouviu passos pesados subindo os degraus da varanda dos fundos.
Então, ouviu a voz de Alfonso.
— Como vai, xerife?
Dorothy gelou e fechou melhor o roupão em torno de si.
Lembrava-se de ter sido interrogada pelo xerife no dia anterior. O homem não fora amistoso e simpático como as demais pessoas no hospital. Na verdade, sua atitude fora acusadora, como se achasse, que ela fizera algo errado.
— Bom dia, Alfonso. — dizia o xerife.
— E então, descobriu alguma coisa? — perguntou-lhe Alfonso.
— Acho que sim.
— Ela se encaixa na descrição de alguma ficha de pessoa desaparecida?
— Não.
— Há algum mandado de prisão contra ela?
Mandado de prisão? Estariam pensando que era uma criminosa? Sem ação quando a conversa se iniciara, Dorothy achou melhor meter-se oculta na cozinha.
— Bem, não, não há. — admitiu o xerife.
— Então, o que é? — perguntou Alfonso numa voz decididamente dura e exasperada.
— É apenas uma teoria a esta altura. Mas se eu estiver certo, isso explicaria muito sobre o que tem acontecido neste condado nos últimos meses.
— Do que está falando? — perguntou Alfonso com impaciência.
Agachada atrás da geladeira, Dorothy conteve a respiração.
Não gostava de como aquilo estava soando. Nem um pouco. Então, ouviu o tom desgostoso na voz do xerife.
— Uma quadrilha. E, a menos que meu palpite esteja errado, nossa mulher misteriosa está no centro dela.
Dorothy cobriu os lábios com a mão para conter uma exclamação horrorizada.
Pensavam que era uma criminosa! Alfonso não a deixaria passar mais uma noite ali se a julgasse uma ladra.
Não que ela esperasse ter de ficar muito tempo. Com certeza, sua memória voltaria a qualquer minuto, mas preferiria não ter de ficar confinada numa cela até que aquilo acontecesse.
Maryangel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tds queremos :3 , Pois é *-* , Ainnnnn fico feliz em ler isso *------* , Pois é dps o Poncho fala um pouquinho dela.. Será q é bom msm? :$ , Simmmmmmmm mta *-------*
Site Una Fénix: Pois é mto.., KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tmb preciso :3 , Pois é.. Ou não? :x , Simmmmmmmmmmm *---------*
Debaya: KKKKKKKKKKKK Pois é pra q Alfonso ser tão detalhista né? :$
Bia_herrera: Tô melhor sim obg *--* , KKKKKKKKKKKK Será q ele acertou a vida da Anny? , Ohhhhhhh Ponny sendo Ponny cheios de toques :3
Ponnyforever10: Será? :x , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tmb quero :3 , Simmmmmmmm *-------* , Mto louca né ¬¬ Melhor pra Anny u.u KKKKKKKKKKKKKKK Normal é vício msm :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— No que está baseando essa teoria, Harvey? — indagou Alfonso. — Tivemos uma série de roubos nesta parte do condado e uns dois assaltos à mão armada também. Acho que são forasteiros, e ela poderia fazer parte do bando, especialmente aparecendo dessa maneira, naquele veículo suspeito e alegando ter amné ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....