Fanfics Brasil - Cap 15 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

30 visualizações Denunciar


No que está baseando essa teoria, Harvey? indagou Alfonso.


Tivemos uma série de roubos nesta parte do condado e uns dois assaltos à mão armada também. Acho que são forasteiros, e ela poderia fazer parte do bando, especialmente aparecendo dessa maneira, naquele veículo suspeito e alegando ter amnésia. Eu o aconselho a me deixar levá-la para a cadeia até que tenhamos descoberto algo decisivo.


Ela ficará aqui. declarou Alfonso simplesmente.


O xerife soou incrédulo.


Ouça, você tem que pensar em Alan.


A voz cortante de Alfonso ouviu-se imediatamente em seguida.


Ninguém sabe melhor do que eu o que é bom para Alan. Não deixarei você levar aquela mulher para a cadeia sendo que tudo o que tem contra ela é uma simples teoria. Você nem sequer tem nada do que acusá-la oficialmente.


Ora, faça como quiser, mas eu tomaria cuidado se fosse você. declarou o xerife Gulch num Alfonso que demonstrava contrariedade. Quero que saiba que não descansarei até descobrir quem é aquela mulher. Ficarei em contato.


Dorothy soltou um suspiro de alívio quando ouviu os passos pesados do xerife descendo os degraus e, depois, o ruído do motor de seu carro.


Alfonso a deixaria ficar. Mas por quanto tempo?


Decidiu que não deixaria que ele soubesse que ela ouvira sua conversa com o xerife. As coisas seriam menos constrangedoras daquele modo.


Levou um momento para se recompor, respirou fundo e caminhou até a cozinha com o máximo de naturalidade que conseguiu aparentar.


Bom dia. Desculpe-me por ter dormido tanto. Dorothy bocejou e se espreguiçou.


Ele ergueu os olhos, mas não sorriu, sua expressão tensa.


Foi bom você repousar. Passou por maus bocados ontem. Percorreu-a de alto a baixo. Presumo que sua memória não tenha acordado com você.


Não. Infelizmente.Dorothy fechou melhor o roupão, mais uma vez ciente de que estava usando as roupas da ex-mulher dele. Foi a viatura do xerife que eu vi deixando a fazenda agora mesmo?


Sim. Alfonso levantou-se e adiantou-se até o balcão. Quer um pouco de café?


Claro. Dorothy puxou uma cadeira, sentando-se à mesa. Ele parecia tão pensativo. Estaria reconsiderando a decisão de deixá-la ficar ali? O xerife sabe quem eu sou?


Alfonso retornou com duas canecas cheias de café fumegante,retomando seu lugar à mesa.


Não, não sabe.


E ele disse o que acontecerá agora?


Tenho certeza de que o xerife tem algumas ideias. Disse que não descansaria enquanto não descobrisse quem você é. Alfonso sorriu, obviamente tentando tranquilizá-la.


E ela teria ficado mais tranquila... se não tivesse ouvido o xerife e a malícia com que fizera tal declaração.


Acho que não faltará muito tempo para isso. Afinal, estou desaparecida há menos de vinte e quatro horas.  Talvez ninguém lenha tido a chance de sentir minha falta ainda. O xerife ainda quer que eu fique na cadeia?


Alfonso observou sua caneca de café longamente e, enfim, ergueu os olhos para fitá-la.


Ele chegou a mencionar isso, mas acho que tenho uma ideia melhor.


Oh? Dorothy respirou fundo e cruzou os dedos por debaixo da mesa.


Um leve indício de sorriso passou pelo rosto de Alfonso e desapareceu sob uma máscara de indiferença.


Tenho uma proposta para você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo IV   Dorothy parou com a caneca de café a meio caminho dos lábios e olhou-o com desconfiança. — Que tipo de proposta? Alfonso riu daquela reação. — Estou em plena época do plantio e tem sido difícil porque não tenho ninguém para olhar Alan enquanto trabalho. Eu o tenho levad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais