Fanfics Brasil - Cap 17 O Preço da Paixão *AyA*Ponny*

Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

658 visualizações Denunciar


Enquanto estivera conhecendo a fazenda com Alan, Dorothy respirara fundo o ar puro do campo e tivera a impressão de que não estava acostumada a ele. Apreciara-o demais.


E aqueles animais sobre os quais Alan lhe falara com tanto entusiasmo e o ambiente de uma fazenda não tinham lhe parecido nem um pouco familiares. Era bem provável que não estivesse acostumada à vida rural.


Talvez Alfonso tivesse razão. Talvez fosse uma garota da cidade.


Outro ponto em que ele talvez estivesse certo, ponderou, mortificada, era a possibilidade de ela nunca ter precisado executar tarefas domésticas, pois, ao que parecia, não sabia nem sequer fazer simples sanduíches!


No lugar do patê de presunto, que Alfonso lhe dissera que encontraria na despensa para prepará-los, acabara usando uma lata de ração canina em pasta.


Apesar de seu imenso constrangimento, Alfonso e Alan tinham levado a situação na esportiva e rido a valer. E Totó ainda se deliciara com todos aqueles sanduíches.


Ela, porém, não se perdoava por sua falta de atenção, embora tivesse uma justificava razoável para aquilo. Estivera lendo um jornal local quando entrara na cozinha para preparar os sanduíches, à procura de algum anúncio de pessoa desaparecida, ou algo que pudesse lhe dar uma pista sobre quem era. Mas fora em vão.


Até mesmo no artigo sobre o tornado, que destruíra umas poucas plantação e casas, mas não causara ferimentos graves, nenhuma menção foi feita a ela. Uma breve descrição sua no jornal poderia ter dado a um amigo ou familiar alguma pista sobre seu paradeiro.


De qualquer modo, aquele era um jornal local, e, ao menos, ela não tinha a sensação de pertencer à região. E, certamente, alguém já a teria reconhecido se pertencesse.


Agora, tentando se redimir do desastroso incidente com a ração de cachorro, Dorothy encontrara algo útil para fazer.


A máquina de lavar roupas ficava na parte dos fundos da ampla varanda coberta, próxima à porta da cozinha. Ali, ela também achara uma grande pilha de roupas sujas e decidira colocá-las na máquina. Que dificuldade poderia haver naquilo? Perguntara-se.


E de fato, a antiga máquina estava funcionando perfeitamente bem, pensou ela, satisfeita, observando-a... até que o que lhe pareceu um verdadeiro vulcão de espuma começou a jorrar pelas frestas da tampa.


Céus, o que dera errado, afinal?, pensou, aflita, sem ação, enquanto a espuma escorria em profusão por todos os lados.


Evidentemente, usara sabão em pó demais!, Pensou, as faces queimando. Céus, não conseguia fazer nada direito?


Enquanto tentava desligar freneticamente o botão, que, por alguma razão, parecia emperrado, Alfonso subiu os degraus da varanda depressa e desligou a máquina.


Você tem que apertá-lo, em vez de girá-lo daquele jeito. Está vendo? Já está desligada.


Quase desejando que o chão se abrisse sob seus pés e a tragasse... quase, pois não queria estragar o chão da varanda também... Dorothy esfregou o rosto com as mãos e soltou um profundo suspiro.


Não fique aborrecida. disse-lhe Alfonso com seu sorriso generoso. Não foi nada.


Dorothy estava prestes a desculpar-se mais uma vez quando notou um rasgão no jeans dele, na altura da coxa, a pele abaixo sangrando.


O que houve?


Nada demais. Eu acabei raspando a perna acidentalmente num trecho de arame farpado, enquanto estava fazendo um conserto na cerca. Vim fazer um pequeno curativo.


 


 


 


 


 


 


 




Herrera caso não saiba sou enfermeira {#emotions_dlg.innocent}


Ok tô meio impossível hj.. KKKKKKKKKKKK Mas é q já vi um livro novo pra postar e estou super empolgada :3


Até amanhã


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo V   Dorothy fitou-o com seu ar mais severo, embora mal conseguise manter o semblante sério. Sem mencionar que estava sendo difícil não demonstrar quanto aquele olhar demorado dele a afetara. Virando-se rapidamente, aproximou-se da pilha de roupas sujas que uno coubera da primeira vez na máquina e pegou um calçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55

    Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga

  • queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59

    acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13

    Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54

    ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii

  • bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05

    Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34

    ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25

    ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29

    ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05

    ó deus.... o alan me matou agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31

    poxa e agora....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais