Fanfic: O Preço da Paixão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo V
Dorothy fitou-o com seu ar mais severo, embora mal conseguise manter o semblante sério. Sem mencionar que estava sendo difícil não demonstrar quanto aquele olhar demorado dele a afetara.
Virando-se rapidamente, aproximou-se da pilha de roupas sujas que uno coubera da primeira vez na máquina e pegou um calção.
— Vista isto.
Um largo sorriso nos lábios, Alfonso aceitou o calção e, enquanto ela se virava de costas, tirou o jeans e vestiu-o.
— Onde está seu estojo de primeiros socorros? — Perguntou ela enfim, ainda não se arriscando a virar-se.
Alfonso indicou-lhe o armário do banheiro do andar de baixo, e Dorothy retornou momentos depois com o pequeno estojo. Ele estava sentado numa cadeira na varanda, usando apenas uma camiseta e o calção.
Ela se deteve a uma breve distância, tendo de cobrar a compostura, a maneira como ele estava sentado displicentemente na cadeira, as pernas bronzeadas e musculosas exposta roubando-lhe o fôlego.
Aproximou-se mais, começando a limpar-lhe o ferimento, banhando-o com um anti-séptico, precisando de grande esforço para concentrar na tarefa. Era fácil ver que ele já fora um atleta. As coxas eram longas, com músculos bem definidos e cobertas de pelos negros.
Depois que terminou o curativo, ela baixou o olhar e notou-lhe um grupo de pequenas cicatrizes no joelho.
— O que aconteceu aqui? — Perguntou.
— Foi um antigo ferimento da época em que eu jogava futebol na faculdade.
Ela começou a guardar os itens no estojo de primeiros socorros.
— Espero que não tenha sido grave.
— Foi grave o bastante para ter me impedido de me tornar jogador profissional.
— Imagino que tenha ficado bastante desapontado.
— Não, não realmente. Sempre gostei de viver na fazenda, desse modo, não me importei. Minha esposa ficou muito decepcionada, no entanto. — Alfonso soltou um riso desprovido de humor.
— Então, vocês se casaram na época da faculdade. Foi cedo demais, não é?
— Sim, cedo demais. Eu era o herói do futebol da faculdade, com grandes perspectivas de me tornar profissional, e ela era a líder das animadoras de torcida. Era tudo bastante... prosaico. —Acrescentou ele com uma ponta de ironia.
— Então, você decidiu voltar a viver aqui, onde o ar é puro e a vida mais simples.
Alfonso não respondeu de imediato, mas, enquanto se levantava, desviou os olhos para um ponto distante da fazenda, a expressão indecifrável.
— Sabe — disse, enfim, tornando a fitá-la —, as pessoas acham que a vida numa fazenda é feita apenas de tranquilidade. Mas há muito mais estresse envolvido do que se dão conta. Ou chove demais, ou não chove o suficiente. O preço das sementes e do fertilizante é sempre alto demais, e o preço que se obtém pelas colheitas é invariavelmente baixo. Só os cuidados com os animais e a manutenção do maquinário... Bem, você pegou a ideia.
Dorothy estudou-o com ar pensativo.
— Você pinta um cenário deprimente.
A expressão dele suavizou-se, enquanto se entreolhavam.
— É uma vida boa, na verdade. Mas não é para todos. Ou você foi feito para isso, ou não. E se não foi, uma fazenda é o último lugar ao qual pertence.
— Entendo.
O silêncio, então, prolongou-se por um momento, Dorothy dando-se conta de que o coração disparava de repente sob a intensidade daqueles olhos verdes. Estavam bem próximos ali na varanda enquanto ele a observava com aqueles olhos velados, penetrante.
Ela engoliu em seco, ciente demais de quanto o homem era grande e forte, o magnetismo que irradiava incrível. Ele afastou-lhe uma mecha de cabelo da fronte com gentileza.
— Bem, acho melhor eu voltar ao trabalho.
Dorothy soltou o ar devagar, percebendo que estivera com a respiração em suspenso e observou-o enquanto ele se afastava.
Site Una Fénix: Mtooooo KKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Somos as certas pra ele Lu u.u , me empolguei mto ontem :3 Olha posts aki :3
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai Deb justamente não resisto :3 , Obg *----* Ainnnn fico feliz *------*
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKK, Simmmmm *-------------*
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bia é das minhas *------* , Ebaaaaaaaa *------* Ain vc vai amar o novo :3
Maryangel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mary é das minhas tmb :3 , KKKKKKKKKKKKKKK Sei Mary.., Simmmmmmm ele é mto pfto *----* , KKKKKKKKKKKKKKK Ele é doidinho o policial :3 , Vai demorar um pouquinho e sim vai ter lados ruins :/ , EU AMO ESSA MÚSICA *---------------------------* , Ele já contou um pouquinho de cm foi cm a ex :$ , Concerteza afinal ela é a Anahí u.u
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Além de afetada pelas sensações desconcertantes que o homem lhe despertava, também ficou intrigada, pensando em seus comentarios sobre as dificuldades da vida numa fazenda. Não fazia ideia de quanto sua vida real diferiria da vida que estava levando agora. Daquele modo, não sabia por que devia se importar se Alfonso achava que fora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 04/09/2015 - 23:46:55
Que maravilhooooooooooosa a historia!!!! Amei do começo ao fim, perfeita! Chorei demais, mas o final foi lindo! Parabéns amiga
-
queren_fortunato Postado em 04/09/2015 - 20:41:59
acabei de ler perfeita a História <3 <3 <3
-
Angel_rebelde Postado em 04/09/2015 - 20:24:13
Quuuuuuuuuuue lindoooooooooooo !! Me comoveu mtoooooo **--** Esse ex noivo da Anny se achava o dono do mundo ! affff ¬¬ Deu ódioooo desse xerife ridículo q avisou ao manezão q onde a Anny tava e sequer descobriu coisa alguma no tempo q ela ficou lá ! Mtoo trouxa ele ¬¬ // Alan suuuuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333333 a cartinha q ele pediu a Maite pra escrever pra ela foi a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, quase choro com a parte de bater os sapatos e voltar pro lar :')) // O casal de empregados q cuidou da Anny durante os anos depois q os pais dela morreram são uns fofos **--** ficaram preocupados e nem tinham como saber q ela tinha sido sequestrada. // Ameeeeeiii a Anny voltando pro Ponchito <333333333 e o Alan ainda vai brevemente chamar ela de mamãe X.X mooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiii // Perfeitaaaaa demaaais sua fic. Do começo ao fim. Parabéns mesmo, ñ pare nunca.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:34:54
ai deussssssssssss to chorrando horrores com o final!!!!!!!!! ameeeiiiii
-
bia_herrera Postado em 04/09/2015 - 17:23:05
Ahhhhhhhh que final perfeito Mila! Foi tão fofa carga que o Alan mandou pra ela! E melhor ainda foi quando ela voltou! Parabéns!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:20:34
ai dios miooooooooo como to chorrando hoje...
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 17:09:25
ex noivo filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mentiroso de uma fica desgraçadooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:48:29
ai ai ai agora ela é anahi!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 16:07:05
ó deus.... o alan me matou agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 04/09/2015 - 15:49:31
poxa e agora....